Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[os de sempre news] Quem conhece SCOTT PILGRIM???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [os de sempre news] Quem conhece SCOTT PILGRIM???

Esse me parece ser o gibi mais intensamente legal que eu ainda não li até hoje. Alguém já teve a oportunidade? Vi uns previews no site oficial e na Amazon, e achei simplesmente sensacional. Extremamente simpático, bem humorado e divertido, deve ser a coisa mais cool da qual eu não ouvi falar desde Blankets.

E, que diabos, tem uma citação do E! Online na porra do site de Scott Pilgrim.

'An inventive, genre-tweaking tale of young love, platonic bed-sharing and epic battles unlike anything else you will likely pick up. So, go on, pick it up.'
    - E! ONLINE

Vou traduzir a maneira como o site descreve a série:

Scott Pilgrim é um GURIZÃO de 23 anos morando na cidade grande e dividindo um APÊ com seu amigo gay, apenas tentando fazer seu próprio caminho nesse mundão bem lôco.

Scott Pilgrim curte a mocinha nova do bairro, RAMONA FLOWERS, mas para conquistar seu coraçãozinho, antes ele precisa encarar os SETE EX-NAMORADOS MALIGNOS dela. Mas ein?!?

Scott Pilgrim
    foi assim batizado graças a uma canção de uma banda dos SENSACIONAIS anos 90 formada só por meninas canadenses chamada Plumtree.

Scott Pilgrim é uma série de graphic novels aclamadas pelas crítica e vencedora de vários prêmios, produzida pelo cartunista canadense Bryan Lee O'Maley. Volume 4 é a novidade de 2007, e serão 6 volumes no total. São sempre publicados pela Oni Press e saem na frequencia de 1 por ano.
    E ainda tem uma página no MySpace!

Estou curioso para saber se alguém já leu isso, e também gostaria muito de saber que tipo de impropérios o Lovecraft vai proferir por aqui! Parece o tipo de coisa que o Artur gostaria, mas pelo que eu li me parece ser um pouco mais sofisticado. Mas bem pouco!

Abraços!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Depois de mais de um ano desse tópico do chicão ter sido solenemente ignorado, a Cia das Letras anuncia o lançamento da versão nacional.

Companhia das Letras lança Scott Pilgrim

Neste mês de março, a editora Companhia das Letras, em seu selo Quadrinhos na Cia, lança Scott Pilgrim - Contra o Mundo (formato 12,70 x 19 cm, 368 páginas).

Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb.

Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem 17 anos, e o relacionamento casto parece cair bem para o momento, digamos, introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem.

A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico. E o nome dela é Ramona Flowers, norte-americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região.

Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história.

Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar. Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o vibrante mundo do rock canadense e a falta de mobília em sua casa.

Esse é o universo de Scott Pilgrim, série criada pelo canadense Bryan Lee O'Malley. Combinando elementos dos universos do videogame, do mangá, dos filmes de kung fu, da música e do cinema às grandes questões do amor jovem e do início da vida adulta, O'Malley criou um mundo com um humor tão particular quanto os personagens que o habitam.

Publicado originalmente em seis volumes, Scott Pilgrim chega ao Brasil em três volumes, cada um contendo dois capítulos da história original.
    só não falaram o preço, mas a Cia tem sido bacana nesse sentido.
    e aí? quem já leu? vale a pena?

PS: eu sei que o Chicão já abriu outro tópico depois desse comentando a série, mas esse está mais bonito que o outro.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Já saiu no Brasil???

Tenho meus exemplares romenos aqui, vale muito a pena, vou comprar.

Comment

Parece interessante , nunca tinha ouvido falar parece combo rangers é do Yabú?

Se ver por ae vou vê qualé ... valeu!
        Tiger never moore

Comment

Acabei de ler o primeiro volume esta semana.

Achei legal. Mas não é esta supimpa tudo. Uma mistura de Manga com Retalhos hehe.

Não animei de gastar meu dinheiro com isto. Não que seja ruim, mas tem outras coisas boas aí no mercado.
          Não ganhei nada....

Comment

O preço no site da Cia das Letras tá por 38 Reais eu acho... ou por aí.

Comment

Vai ser r$35,00.
              E na comix já ta em pré-venda:http://www.comix.com.br/product_info...ducts_id=11109

Postado originalmente por Gesuis
              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Título original
                SCOTT PILGRIM VOL. 1 - SCOTT PILGRIM'S PRECIOUS LITTLE LIFE
                Tradução
                Érico Assis
                Páginas
                368
                Formato
                12.70 x 19.00 cm
                Acabamento
                Brochura
                Lançamento
                28/03/2010
                ISBN
                9788535916164
                Selo
                Quadrinhos na Cia
                R$ 35,00

Comment

Opa!
                  Garantirei meu exemplar.
                  Li o primeiro volume na romenia e agradei de monte.
                  A CDL vai compilar 2 volumes a cada ediçao brazuca, mas tascaram a capa do volume 4! Foda.

O conceito dos personagens é bem legal: entregadora interdimensional da Amazon, Banda Punk misteriosa e com música assassina, perdedores viram moedinhas, etc..

Segundo o IMDB Scott Pilgrim deve ganhar os cinemas em breve.
                  Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Sou pobre e não vou poder pagar.

Mas eu compraria, muito foda ! Só li o primeiro volume na romenia.

Quando tiver grana vou comprar ! E todas as viagens da historia acho que são da cabeça do Scott mesmo, ou sera que rola umas coisas fora do normal ? Prefiro minha primeira ideia, fica mais epico.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Nikki Nixon
                      Segundo o IMDB Scott Pilgrim deve ganhar os cinemas em breve.
                      Tinha um tópico oficial pro filme, mas está tão abandonado quanto os tópicos da Dani.

Comment

Scott Pilgrim é fodasso, tem os melhores personagens coadjuvantes ever. é uma puta ideia simples, extremamente bem executada.

pegar as referencias indies, como a ex-namorada vocalista do Scott ser baseada na vocalista do Metric, deixa a coisa mais divertida

no aguardo do filme, ESSE SIM, o filme do ano

Comment

35 pilas por 368 páginas? muuuito em conta!!!

cofre na certa!
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

LIXO.

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

Parece ser bem bobo.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment