Esse me parece ser o gibi mais intensamente legal que eu ainda não li até hoje. Alguém já teve a oportunidade? Vi uns previews no site oficial e na Amazon, e achei simplesmente sensacional. Extremamente simpático, bem humorado e divertido, deve ser a coisa mais cool da qual eu não ouvi falar desde Blankets.
E, que diabos, tem uma citação do E! Online na porra do site de Scott Pilgrim.
'An inventive, genre-tweaking tale of young love, platonic bed-sharing and epic battles unlike anything else you will likely pick up. So, go on, pick it up.'
- E! ONLINE
- E! ONLINE

Vou traduzir a maneira como o site descreve a série:
Scott Pilgrim é um GURIZÃO de 23 anos morando na cidade grande e dividindo um APÊ com seu amigo gay, apenas tentando fazer seu próprio caminho nesse mundão bem lôco.
Scott Pilgrim curte a mocinha nova do bairro, RAMONA FLOWERS, mas para conquistar seu coraçãozinho, antes ele precisa encarar os SETE EX-NAMORADOS MALIGNOS dela. Mas ein?!?
Scott Pilgrim foi assim batizado graças a uma canção de uma banda dos SENSACIONAIS anos 90 formada só por meninas canadenses chamada Plumtree.
Scott Pilgrim é uma série de graphic novels aclamadas pelas crítica e vencedora de vários prêmios, produzida pelo cartunista canadense Bryan Lee O'Maley. Volume 4 é a novidade de 2007, e serão 6 volumes no total. São sempre publicados pela Oni Press e saem na frequencia de 1 por ano.
Scott Pilgrim curte a mocinha nova do bairro, RAMONA FLOWERS, mas para conquistar seu coraçãozinho, antes ele precisa encarar os SETE EX-NAMORADOS MALIGNOS dela. Mas ein?!?
Scott Pilgrim foi assim batizado graças a uma canção de uma banda dos SENSACIONAIS anos 90 formada só por meninas canadenses chamada Plumtree.
Scott Pilgrim é uma série de graphic novels aclamadas pelas crítica e vencedora de vários prêmios, produzida pelo cartunista canadense Bryan Lee O'Maley. Volume 4 é a novidade de 2007, e serão 6 volumes no total. São sempre publicados pela Oni Press e saem na frequencia de 1 por ano.
Estou curioso para saber se alguém já leu isso, e também gostaria muito de saber que tipo de impropérios o Lovecraft vai proferir por aqui! Parece o tipo de coisa que o Artur gostaria, mas pelo que eu li me parece ser um pouco mais sofisticado. Mas bem pouco!
Abraços!
Comment