Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DEBARTE: TERRY DODSON
Collapse
X
-
O Dodson é uma espécie de Adam Hughes menos realista. A arte dele consegue ser bem cinética e ao mesmo tempo rica em detalhes.
Mas o que salta os olhos é essa colorização fenomenal, que valoriza mais ainda a arte dele. Não é de hoje que eu digo que os coloristas e arte-finalistas da DC precisam aprender com o D'Armata e o Isanove como pintar a parada. Esse mesmíssimo Dodson desenhou umas capas de Coun tdown e o resultado foi bem tosquinho.
-
Postado originalmente por Stanislaw Ponte PretaO Dodson é uma espécie de Adam Hughes menos realista. A arte dele consegue ser bem cinética e ao mesmo tempo rica em detalhes.
Mas o que salta os olhos é essa colorização fenomenal, que valoriza mais ainda a arte dele. Não é de hoje que eu digo que os coloristas e arte-finalistas da DC precisam aprender com o D'Armata e o Isanove como pintar a parada. Esse mesmíssimo Dodson desenhou umas capas de Coun tdown e o resultado foi bem tosquinho.Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
Comment
-
Postado originalmente por Art VandelayPostado originalmente por Stanislaw Ponte PretaO Dodson é uma espécie de Adam Hughes menos realista. A arte dele consegue ser bem cinética e ao mesmo tempo rica em detalhes.
Mas o que salta os olhos é essa colorização fenomenal, que valoriza mais ainda a arte dele. Não é de hoje que eu digo que os coloristas e arte-finalistas da DC precisam aprender com o D'Armata e o Isanove como pintar a parada. Esse mesmíssimo Dodson desenhou umas capas de Coun tdown e o resultado foi bem tosquinho.
Comment
-
Postado originalmente por Stanislaw Ponte PretaDetratores!
O Terry Dodson desenha pessoas bonitas, com suas respectivas gengivas dentro da boca. Tem horas que eu acho que a Beth Goulart deve ser a diva do Steve McNiven e do Leinil Yu, outro gengivão.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
Comment
-
Tá no meu top 10 artistas favoritos. Comprei a mini Spider-Man/Black Cat só porque era com os desenhos dele.
Aquela capa da Diana usada em Os Melhores do Mundo #1, é fantástica.“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment
Comment