Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como e quando comecou a ler Hqs?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como e quando comecou a ler Hqs?

Primeiramente, me desculpem pelo anafalbetismo, estou no terceiro andar da casa e aqui o teclado esta desconfigurado...

Agora, entrando (la ele) no assunto: Como e quando voce comecou a ler Hqs?

Bom, acreditem ou nao, eu costumava a ler...

6 anos atras, quando saiu o segundo filme da serie X-men, comecei a me interessar pelos personagens e tal e, ja que um amigo meu trabalhava em uma distribuidora e conseguia um bocado de GRATIS, comecei a ler...

Lia X-men (que achava de uma qualidade risivel, so gostava mesmo das historias individuais...), Deadpool (fodastico), HA (legalzinho) e ate cheguei a ler a merda dos Vingadores...

Lia muito pouco DC...

Uns 2 anos depois, deixei essa vida, tava virando tortura...Mas passei a me interessar pelas adaptacoes cinematograficas e, de vez em nunca, leio alguma coisa pra comparar...

E voces amigos? Contem suas historias pra preta velha aqui...
    0
    Motivo de orgulho!
    0%
    0
    A mais pura vergonha. Gosto, mas escondo de todos, principalmente de minha namorada.
    0%
    0
    Estou vencendo esse vicio (Douglas)
    0%
    0
    Ja deixei de comer pra ler (Eric)
    0%
    0
    So leio pra acessar o MBB
    0%
    0
    Quadrinhos? prefiro redondos...
    0%
    0
    Who the fuck doesn't like cereal?

Meu avô comprava pra a minha pessoa quando eu era criança e começou dai.

Hj finalmente estou como o Douglas largando esse vicio e mantendo-me apenas com scans.

Porra, esse tópico me lembrou do meu avô
    Foda
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Noturna não sai da off e posta na pasta errada.

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Noturna, por incrível que possa parecer, o MBB tem uma pasta pra discutir HQs e assuntos afins. Experimente passar lá qualquer dia desses...

Isto posto, e respondendo sua pergunta, li minha primeira HQ de super-herói em 1979, quando eu tinha 8 anos. Antes eu só lia Disney. O resto é história...
        BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Banner Soares

Nao entro na pasta Quadrinhos, tenho medo.

Comment

Postado originalmente por Noturna Hilton
            Postado originalmente por Banner Soares

Nao entro na pasta Quadrinhos, tenho medo.
            Vai escoltada!!!

Pô, segundo susto que eu levo com tópicos da Noturna desse tipo...o primeiro foi ela vender gibis na classificados...

Comecei por incentivo do meu pai que já colecionava....ele abriu conta na banca pra que eu pegasse gibis da turma da Mônica e Disney...eu lia muito rápido e depois, sem entender nada, devorava as Kriptas e Spektro dele (praticamente fui alfabetizada com elas...o que deve ter deturpado totalmente meu caráter)...
            Aí eu viciei, peguei gosto por ler e colecionar...e assim estou até hoje.
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Perdeu, noturna...
              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Leio para entre tanta porcaria publicada encontrar historinhas boas.

Comment

"Comecei a ler gibis porque me identifiquei com o Tony cachaça uma vez que sou alcóolico mesmo, bebaço, e passo a maior parte do meu tempo completamente embriagado". É isso, Cavalinho?

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                    "Comecei a ler gibis porque me identifiquei com o Tony cachaça uma vez que sou alcóolico mesmo, bebaço, e passo a maior parte do meu tempo completamente embriagado". É isso, Cavalinho?
                    Melhor que chorar no telhado.

Comment

Passei da Turma da Mônica, quando minha mãe lia pra min, troquei minha coleção por Gibis da DC e Marvel, fico triste de lembrar que me desfiz delas... depois que a Abril colocou as Premiuns, comecei a ler mangás e fummetis, e hoje compro quase nada, pq falta grana.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                        He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Tava mergulhando na praia de Daniela em Floripa e me veio o estalo, devia ter uns 14. Pedi para minha mãe me dar uma assinatura da Marvel pela Abril e ganhei, mas antes isso lia os quadrinhos na biblioteca da SOGIPA, clube em Porto Alegre, mas ficava indignado, pois nunca encontrava o final da estória pq os gibis eram doações.
                          sigpic

Comment

Porra, mudaram esse caralho pra cá?

Porra Dani, que massa esse seu pai!!! O máximo que o meu fez até hoje foi abrir uma conta no bar da fábrica...

Comment

Meu avô comprou Heróis da TV - TORNEIO DOS CAMPEÕES...

Mas os primeiros gibis q eu comprei foram só em 1991/1992.

- Capitão América 153 (John Walker e Bucky bombado negão!)

- Homem Aranha 103 (Contra o capitão américa whisky!)

Logo depois achei na banca HOMEM ARANHA 100. O qual considero meu primeiro gibi... daí tu tira o baque de OMD.
                              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Working...
                              X