Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] NOVOS VINGADORES 49 :(

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] NOVOS VINGADORES 49 :(

Os Novos Vingadores 49
    26/02/2008
    O evento que todos aguardavam: a morte do Capitão América! Os Vingadores vão ao Japão para resgatar Maya Lopez, a Ronin. Em sua primeira missão, os Illuminati enfrentam ninguém menos que os skrulls. E ainda: Miss Marvel enfrenta Vampira e… Carol Danvers?
    (New Avengers 27; New Avengers: Illuminati 1; Captain America 25; Ms. Marvel 9)
    Revista mensal, formato americano, 108 páginas, papel Pisa-brite, R$ 7,50, distribuição nacional
    Ainda não li

E na sessão de cartas tem um cara, que eu acredito ser o Atila aqui do forum, punhetando o Bendis
    0

Re: [AVALIAÇÃO] NOVOS VINGADORES 49

Postado originalmente por Destro
    E na sessão de cartas tem um cara, que eu acredito ser o Atila aqui do forum, punhetando o Bendis
    Na Marvel Action também... hauahuahuhaua

Comment

Essa vai ser vender fácil...

Comment

Adeus Capitão, até a volta!!!
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] NOVOS VINGADORES 49

Postado originalmente por macdin
          Postado originalmente por Destro
          Na Marvel Action também... hauahuahuhaua
          Sim, sou eu mesmo!

Chupem detratores!

Comment

saiu? não ví...

Comment

Capitão America: É muito esquisito vc ver a morte de um Icone assim, de um jeito tão "simplório". Mais isso já estava sendo feito desde as primeiras edições do novo volume. Foi tudo muito bem amarrado até chegar a esse momento, com a volta da Sharon, o Doutor Faustus controlando a mente dela, o julgamento do Capitão depois de Guerra Civil e etc. Tudo muito bem construido. A pagian final é sinistra, com ele deitado de olhos abertos na mesa. Foi tudo parte de uma marketada do Queijada, mais a historia é boa de qualquer jeito.

Agora, é aguardar o Capitão de pistolinha e faquinha e depois aguardar o retorno do verdadeiro. Ah, os desenhos tb continuam otimos. Minha nota é 9

Novos Novos Vingadores: O começo é aquela bobagem de sempre. Ninja, Tentaculo, Ronin, Japão....Um verdadeiro saco, até a chegada dos Vingadores. Aquela parte q o Luke chuta a buceta da Elektra foi muito foda. Um bom começo por enquanto 8,5

Miss Marvel:

Illuminati: Skrulls

Adorei a equipe. Um bando de fodões q invade planetas e bota pra fuder. Tony Stark peladão bordoando os Skrulls q foi maneiro. E o final dá o que pensar

Até q o Brian Reed acertou aqui. Embora tenta o Bendis para ajuda-lo. Quero ver a proxima edição com a Manopla do Infinito

Nota 8

Essa revista tá boa, mais a proxima edição vai ser um lixo, já q não vai ter Capitão e sim DUAS HISTORIAS DA CAROL

Comment

Tony Stark peladão q foi maneiro

Comment

Postado originalmente por Daniel_Parker
                  Tony Stark peladão q foi maneiro

Comment

melhor revista em bancas, essa é pra comprar duas. uma pra deixar no plástico e outra pra ler e bater umazinha.

Comment

Putz. Um falando do Stark peladão, o outro de bater umazinha. Eita tópico imoral.

Comment

Essa edição do CApitão é muito boa. Bendis é o caralho, Brubaker comanda.

NV eu não li e nem sei quando lerei.

Illuminati é nota 7.

Senhorita Maravilha eu não leio.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2
                          Bendis é o caralho, Brubaker comanda.
                          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Minha carta publicada:
                            A edição 48 de Os Novos Vingadores nos brindou com uma pequena obra de arte. A história que mostra o reencontro de Wanda Maximoff e Clint Barton trouxe ousadia e sensibilidade aos quadrinhos mainstream. O roteiro e os diálogos criados por Brian Bendis combinam perfeitamente pra a atmosfeta noir do excelente Alex Maleev. Para os menos avisados, essa história é continuação direta dos eventos mostrados em Dinastia M. E realmente é impressionante como Brian Bendis continua a explorar esse acontecimento nos mínimos detalhes mesmo após vários meses terem se passado. O roteirista merece todos os elogios que têm recebido da crítica especializada e principalmente dos leitores. Atualmente, poucos escritores conseguem fazer frente ao seu talento. E que venha Skrull Invasion!

Comment

O Brubaker é bom, mas não limpa nem os sapatos do Bendis
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X