Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo volume de Calvin & Haroldo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo volume de Calvin & Haroldo

A Conrad acaba de colocar em pré-venda Calvin & Haroldo - Tem alguma Coisa Babando Embaixo da Cama (formato 21,5 x 22,7cm, 128 páginas, R$ 29,90), o terceiro álbum do personagem lançado pela editora.

Criada em 1985, a tirinha foi publicada diariamente, durante dez anos, em mais de 2.400 jornais ao redor do mundo. Os álbuns publicados por Bill Waterson, criador da dupla, venderam mais de 30 milhões de cópias.

Juntos, os dois primeiros álbuns lançados pela Conrad permaneceram mais de 30 semanas nas listas de mais vendidos do País. A editora pretende publicar dois livros por ano com as tirinhas de Calvin & Haroldo, seguindo o formato original dos álbuns e com nova tradução.

A tirinha conta a história de Calvin, um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo - que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

Este álbum já foi lançado anteriormente no Brasil pela Cedibra.

Esse eu já tenho, mas pra que não tem e quer completar tudo de Calvin é uma boa..
    Se tivesse me sobrando grana eu comprava, só pra ter uma coleção mais padronizada...mas, como grana é algo que não me pertence, ficarei com minha edição antiga mesmo..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Alguém chegou a comprar aquele CAIXOTE importado com todos esses albuns do Calvin reunidos de maneira chique e elegante?

Essa coleção da Conrad tá muito bizarra, até porque pouco se parece com uma coleção. Acho que vou esperar pra comprar o complete Calvin quando eu casar, e ele será a mesinha da sala de estar.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
      Alguém chegou a comprar aquele CAIXOTE importado com todos esses albuns do Calvin reunidos de maneira chique e elegante?

Essa coleção da Conrad tá muito bizarra, até porque pouco se parece com uma coleção. Acho que vou esperar pra comprar o complete Calvin quando eu casar, e ele será a mesinha da sala de estar.
      Eu comprei na Amazon.

É mto foda! Fica lindão na estante. Só é um pouco complicado para ler, pois é muito pesado. Mas não chega a ser um problema.

À época, com frete, custou aproximadamente 100 doletas. Chegou em quinze dias.
      Postado originalmente por Minotauro
      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
      Postado originalmente por Soprano
      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
      Postado originalmente por Fluffy
      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Ai ai, lá vamos nós!
        Mais um dinheirinho bem gasto, mas que vai fazer falta :P

Comment

Olá!

O Silent Bob comprou na Saraiva chico

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
            Olá!

Abraços
            Qto foi?
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

oba! já saiu?

cofrarei!
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                Olá!

Abraços
                Qto foi?
                R$ 340,00 na loja

R$ 306,00 no site.

paulada sem dó!

Comment

Tenho a versão da Cedibra, mas vou cofrar esse aí.

E a graça de Calvin e Hobbes são os formatos diferentes dos livros. Quem quer tudo com o mesmo formato é fã reclamão de Authority. As massas não tão nem aí pro jeito que os livros vão ficar na estante.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                    Postado originalmente por Dani...*
                    Olá!

Abraços
                    Qto foi?
                    R$ 340,00 na loja

R$ 306,00 no site.

paulada sem dó!
                    Putz, foi só curiosidade bobinha mesmo...isso entra pra listas das coisas que eu quero mas, por enqto, não posso possuir!

Comment

Cheguei a ver por 250 aqui em Floripa.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        E a graça de Calvin e Hobbes são os formatos diferentes dos livros. Quem quer tudo com o mesmo formato é fã reclamão de Authority. As massas não tão nem aí pro jeito que os livros vão ficar na estante.

Legal que você goste desse formato. Mas, salvo engano, acredito que a maioria prefira uma COLEÇÃO com um formato uniforme, ao invés de volumes com dimensões diferentes. Sem contar acabamento, que é um destaque do tijolão.

Ainda acho o The Complete o Santo Graal das estantes de BOM GOSTO.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                          Tenho a versão da Cedibra, mas vou cofrar esse aí.

Não, não é!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Pois é, e eu aqui pensando que as "massas" se interessam pelo conteúdo e não pelo formato ou pelo papel...
                            Vai ver as "massas" passaram a comprar em livrarias e gastam 30 reais por umas 10 páginas de tirinha de jornal reimpressa...
                            Eu devo ter perdido o bonde da vida...
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
                              Pois é, e eu aqui pensando que as "massas" se interessam pelo conteúdo e não pelo formato ou pelo papel...
                              Vai ver as "massas" passaram a comprar em livrarias e gastam 30 reais por umas 10 páginas de tirinha de jornal reimpressa...
                              Eu devo ter perdido o bonde da vida...
                              não apenas reimpressa: retraduzida para algumas piadas perderem o sentido.
                              Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                              X