Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Marvel Realmente Action #14

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Marvel Realmente Action #14

Marvel Action

O Demolidor confronta seu misterioso inimigo e tem uma desagradável surpresa. Será que, com a descoberta, Matt Murdock poderá retomar sua vida algum dia? Num golpe de mestre, o Justiceiro planeja massacrar inúmeros supervilões de uma só vez. E ainda: o Cavaleiro da Lua recebe uma visita nada amigável!
    (Daredevil 92/93; Punisher: War Journal 4; Moonknight 9)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

----------------------------------
    Duas histórias do DD (com a conclusão do arco) , Cavaleiro INVERNAL , Justiceiro (tá certo que o desenho é do Deodato ) e não tem Pantera edição pra ninguem botar defeito.
    0

So por nao ter o Pantera ja votei em Otimo.

Comment

Mais não é possivel. O Ariel Olivetti JÁ saiu do titulo?

Comment

Postado originalmente por O novo Alan Moore
        o mesmo

Comment

Postado originalmente por Destro
          Mais não é possivel. O Ariel Olivetti JÁ saiu do titulo?
          Acho que não, e essa é uma historia fechada.

Comment

Não tem Panteraaaarrghh!

Comment

MELHOR MIX EM BANCAS
              Demolidor com conclusão, totalmente foda.
              Volta Cavaleiro do Cogumelo e Justiceiro tá muito bom nessa fase.

Comment

ô... Esta historia do Justiceiro tem o Gibão e o Urso!

COFREEEEE!!!

Comment

Postado originalmente por Aion
                  MELHOR MIX EM BANCAS
                  Demolidor com conclusão, totalmente foda.
                  Volta Cavaleiro do Cogumelo e Justiceiro tá muito bom nessa fase.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                    Postado originalmente por O novo Alan Moore
                    o mesmo
                    mais um

Comment

A LUTA DA COMUNIDADE NEGRA CONTINUARÁ, APESAR DA OPOSIÇÃO BRANCA.

PODER PARA O POVO!

Comment

Postado originalmente por RED SON
                        ô... Esta historia do Justiceiro tem o Gibão e o Urso!

COFREEEEE!!!
                        Hilario os vilões chorando

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Duas do Demolidor e uma do Justiceiro. Poderiam colocar o DVD de Superman Returns no lugar da quarta revista que ainda seria excelente!!!!

Comment

Chinga mas não ofende...
                            "Me veja como um inimigo e se eu puder fazer algo pra te prejudicar vou fazer com muito prazer . Não queira me conhecer."

Comment

Vou avaliar a edição, mas... que sistema de assinaturas podre!!! Ainda não recebi, mas não me agüentei e tive que comprar na banca ontem. Assim, por causa da minha ansiedade e do atraso vergonhoso nessa distribuição para os assinantes, :evil: que aliás deveriam receber antes das bancas, , diga-se de passagem, vou ficar com duas revistas.

CAPA: péssima escolha. Veja bem, não é que eu não goste do David Finch, até gosto, mas com duas capas espetaculares do Lee Bermejo que não foram aproveitadas, a nota é zero.

CAVALEIRO DA LUA: finalmente acho que entendi qual é a dessa série. A narrativa é confusa porque mistura propositalmente o que está acontecendo, os delírios do personagem principal e alguns flashbacks. Agora, relendo a série toda, e partindo da premissa que Marc Spector delira o tempo inteirinho, tudo começa a fazer sentido... A série é inovadora porque nunca tivemos um personagem principal tão psicótico numa série da Marvel. Os diálogos são fantásticos e a interação entre os personagens de apoio são muito bem feitas. Nessa edição, David Finch dá lugar a um desenhista "genérico" mas que não compromete. E repito: pela primeira vez, fazendo uma leitura mais atenta e relendo os números anteriores, percebo que essa série tem bastante potencial. Nota: 8,0.

JUSTICEIRO: DIÁRIO DE GUERRA: Puxa! Os desenhos do Mike Deodato caíram como uma luva nessa série. O Ariel Olivetti possui uma arte muito pesada e cansativa. Já o roteirista Matt Fraction mostra bastante potencial, trabalhando vários aspectos do universo Marvel e nos apresentando um Justiceiro disposto a fazer qualquer coisa para limpar o mundo dos super-vilões a qualquer custo. Só que fiquei com uma dúvida: O Frank matou todos aqueles vilões mesmo??? Putz.... Boa história, bons desenhos, narrativa interessante com o Justiceiro aparecendo só no finalzinho. Nota: 8,5.

DEMOLIDOR: em dose dupla. O final do arco O PASSEIO DO DEMÔNIO é verdadeiro delírio para os fãs de boas histórias no melhor estilo do HOMEM SEM MEDO. De maneira muito competente e com os "pés-no-chão", isto é, sem apelar para grandes reviravoltas ou coisas fantásticas, Ed Brubaker "normaliza" a vida do Demônio de uma maneira digna dos GRANDES ESCRITORES. E se considerarmos que as duas melhores séries continuadas publicadas atualmente são dele - DAREDEVIL e CAPTAIN AMERICA - eu não tenho dúvidas em afirmar que ele é o melhor da atualidade! Me desculpe, mas um escritor com um nível contínuo de qualidade desses não é nem digno de comparação com os outros grandes da Distinta Concorrente. Com suas viagens psicodélicas confusas e seu erapratismo exacerbado, o festejado Morrison não serve para limpar os sapatos do Brubaker. Vamos comparar alguns trabalhos deles (sim, é cross!)

SETE SOLDADOS... ou GOTHAM CENTRAL? Pô... falem a verdade, a série dos policiais de Gotham é muuuuito melhor apesar de toda a puxação de saco da crítica ao Morrison.

CAPTAIN AMERICA ou ALL-STAR SUPERMAN? A série do Capitão é antológica e o Brubaker se arriscou demais trazendo o Bucky de volta e depois matando o Ícone. Ainda assim, essa é a melhor série continuada da atualidade!! Já o Morrison traz todo o erapratismo bobo em sua série "toda-estrelinha" com bizarrices totalmente dispensáveis e atrasos inexplicáveis...

DAREDEVIL, X-MEN e ??? Ôpa, o que o Morrison tá fazendo mesmo? Final Crisis? Ah, tá!

Mas voltando a falar da conclusão desse arco do Demolidor, eu destaco os diálogos dignos de Bendis na passagem com Vanessa Fisk e no reencontro com Foggy. Confesso que num primeiro momento, fiquei achando estranho o fato de Matt se sentir "obrigado" a cumprir sua parte no "acordo" com a mulher do Rei, mas nas duas últimas páginas da revista, onde o Demolidor explica ao parceiro porque agiu daquela maneira, tudo se encaixou como uma luva e fez muito sentido. E Michael Lark nasceu para desenhar o Demolidor. Seu traço lembra o lendáriuo DAVID MAZZUCCHELLI em sua melhor forma. Esse run do Brubaker pode superar a antológica passagem do Bendis pelo título, coisa que não achei que seria possível... vamos aguardar pelas próximas histórias. Nota: 11,0.

No geral, essa revista está excelente! Melhor título Marvel/Panini nas bancas quando o Pantera Negra resolve sair do mix! É uma pena que na próxima edição ele volte...

Comment

Working...
                              X