Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E o filme do Spawn, quem gosta?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E o filme do Spawn, quem gosta?

Eu sei que a comic do Spawn é meio criticada, eu até gostava a uns anos atras, mas ta uma porcaria hj em dia mesmo, mas e o filme voces curtem? To perguntando pq quase ninguem nunca fala nele tanto aqui quanto meus amigos que tb curtem quadrinhos.
    Eu lembro que vi no cinema, era meio muleque ainda, e curti pra caramba e um dia vi no SBT e tb achei legal, o Violador ta muito bem feito.
    Não e uma superprodução, mas vale lembrar que veio antes de homem-aranha e X-men e abriu de novo as portas pros filmes de quadrinhos.

Tem seu valor

Eu me lembro que aluguei esse filme quando tinha 5 anos, achando que era uma coisa mais ''Heróica''.

Quando o cara explodiu e foi pro inferno, eu gelei. Só dois anos depois que eu aluguei de novo e vi inteiro. Curti, apesar dele usar muito pouco a Máscara, que era um adereço muito bacana.

O Garotinho mendigo também era meio chatinho, mas tudo bem.

Comment

Não.
      O filme é péssimo.
      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Vi 5 vezes (cinema, dvd e televisão).

E tenho em dvd.

E baixei a trilha sonora.
        A nova geração.

Comment

Não, o filme que reabriu as portas para as adaptações de HQs foi Blade.

O filme do Spawn tem tanto efeito de luzinha que deixaria o Harry Potter intrigado, amigos.
          Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
            Vi 5 vezes (cinema, dvd e televisão).

E tenho em dvd.

E baixei a trilha sonora.
            Entrei aqui só pra poder conferir o post do Daft!
            Eu gosto da HQ, teve sua fase ruim mas hoje em dia está bom...voltei a comprar de tanto que eu vi os tópicos de avaliação abertos do Daft aqui. Mas não gosto do filme, muita purpurina..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu acho o filme bacana.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Não gosto não.
                Achei o filme um lixo desde a primeira vez que vi, e olha que na época eu gostava da personagem.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

Quando o cara explodiu e foi pro inferno, eu gelei.

Comment

EU ATE CURTI......

O FILME É BEM MELHOR Q ESSA MERDA DE GIBI!!!

O PALHAÇO É ENGRAÇADO (LEGUIZAMO É FÓDA)!!!

E TBM É UM FILME Q DIVERTE....

AO CONTRARIO DE LIXOS PRETENSIOSOS Q NEM SUPERMAN RETURNS!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu assisti o DVD esses dias. O problema do filme é que o diretor não sabia praticamente NADA do que estava fazendo.

Os efeitos especiais não são ruins(tirando a cena do Inferno que é de dar vergonha ), o problema é o ROTEIRO e a EDIÇÃO do filme que são HORRÍVEIS.

Diretores como o Guillermo Del Toro(Hellboy e Labirinto do Fauno) e Francis Lawrence(Constantine) conseguiriam fazer um filme do Spawn MUITO melhor com os mesmos efeitos especiais.

Espero ainda um bom filme do Spawn.

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

EU JA ACHO Q O MAIOR PROBLEMA DO FILME....

É AQUELE MULEKINHO Q NAO CONVENCE EM NADA COMO MENDIGO OU MENINO DE RUA!!!

VE SE AQUI NO BRASIL TEM UM GURIZINHO Q NEM AQUELE Q PARECE CRIADO PELA VÓ A LEITE COM PERA..... FAZENDO MALABARISMO NAS SINALEIRAS???
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                          Eu me lembro que aluguei esse filme quando tinha 5 anos, achando que era uma coisa mais ''Heróica''.
                          Nessas horas se sente o peso da idade...

Vi o filme no cinema, já estava na faculdade. Achei bem mais ou menos, e ainda por cima mesmo o cinema estando vazio (era tipo quarta-feira 3 da tarde, algo assim), começou uma goteira justamente em cima da minha poltrona... claro, mudei de lugar, mas porra, tanto lugar pra ter goteira foi ter logo acima de mim!

O filme é meio "nhé", sei lá, pode divertir assim num dia em que se esteja de bobeira sem nada melhor pra fazer e o filme começar a passar na TV, e só.
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Eu acho legal, caramba Innuk, 5 anos?
                            Quantos vc tem agora?

Comment

Eu acho que eram cinco anos. Era na época do VHS.

Comment

Working...
                              X