Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Teve uma da Tempestade com o Pantera, dizem que é muito ruim... nem o Chico Barney gostou.
Gostei sim!
Postado originalmente por Chico Barney
Muito bom esse gibi!
A capa denuncia, é tipo aqueles romances de banca vendidos para balzaquianas depressivas casadas com gordinhos meia-bomba. Não é nem de longe um gibi de super-heróis.
Gostei que, apesar de ter tudo pra ser a história mais piegas do mês (e é), o roteirista ainda conseguiu manter um nível aceitável, sem forçar a barra, e contou uma história bacana, revisitando a origem da Tempestade. Os desenhos não tem muita personalidade, mas são bons.
Achei mais legal que o Marvel Especial 1. Bacaninha!
E não fui o único!
Postado originalmente por Union Jack
Votei em Chuva. Achei bastante interessante, retrata bem a questão da África (pobreza, miséria e exploração). Recomendo a leitura.
Teve uma da Tempestade com o Pantera, dizem que é muito ruim... nem o Chico Barney gostou.
Gostei sim!
Postado originalmente por Chico Barney
Muito bom esse gibi!
A capa denuncia, é tipo aqueles romances de banca vendidos para balzaquianas depressivas casadas com gordinhos meia-bomba. Não é nem de longe um gibi de super-heróis.
Gostei que, apesar de ter tudo pra ser a história mais piegas do mês (e é), o roteirista ainda conseguiu manter um nível aceitável, sem forçar a barra, e contou uma história bacana, revisitando a origem da Tempestade. Os desenhos não tem muita personalidade, mas são bons.
Achei mais legal que o Marvel Especial 1. Bacaninha!
E não fui o único!
Postado originalmente por Union Jack
Votei em Chuva. Achei bastante interessante, retrata bem a questão da África (pobreza, miséria e exploração). Recomendo a leitura.
Inevitável é fodamente foda mesmo, Joe Casey é Top 3 fácil!
Mas essa Abdução consegue ser ainda melhor! Essa sim é a verdadeira "história divertida sem compromisso"! Gibizão, lê lá e empresta pro Bendis pra ver se ele aprende como faz!
Muito obrigado, amiches.
Já vi que tenho os dois únicos que realmente me interessaram (Inevitável e Abdução).
Guerra Silenciosa vale a pena para quem não leu a mini do Mercúrio?
Comment