Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os conceitos da OUTRA editora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Os conceitos da OUTRA editora

O nome já diz não? Quais os conceitos da editora que não é sua preferida, que vc gostaria de ver na sua editora favorita?

Por exemplo:

Eu ADOGO a SJA. Que ideia foda de trazer esse grupo com os herois da Era de Ouro (e com uma pirralhada chata tb). E que grupo bacana

tá faltando o q pra Marvel lançar uma série só com os personagens das antigas? A galera dos Invasores, aqueles Agentes da Atlas, aqueles doidos lá dessa série q o JMS está escrevendo e por aí vaí.

Ia ser muito foda.

[hide:bd46d7bf5d]

[/hide:bd46d7bf5d]

E vcs? Gostariam de ver qual conceito em sua editora favorita?

P.S: As Pollyanas que não tem editora favorita e que acham q o legal são boas historias, tão dispensados de comentar

Não acho que esse título dos Vingadores ia dar certo. Capitão tá morto, Tocha tá morto, Namor não gosta de ninguém.
    Mas SJA é uma equipe bem bacana mesmo.

Comment

Não acho que exista conceitos que existem em um só dos universos. Se for ver bem, existem paralelos de tudo, exemplo Desafiadores do Desconhecido/Quarteto Fantastico, Liga da Justiça/Vingadores, Patrulha do Destino/X-men... Todos são conceitos parecidos, mas aplicados de maneira diferente.

Porém, uma coisa que eu queria ver na DC era A INICIATIVA surgida em Civil War. Se bem que a Liga Ilimitada do desenho era algo do gênero, não?
      QuadrimCast! - Podcast sobre Quadrinhos, Filmes, Séries e assuntos Nerds em geral!
      http://www.quadrim.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=84&I temid=5

Comment

Postado originalmente por Lel
        Não acho que esse título dos Vingadores ia dar certo. Capitão tá morto, Tocha tá morto, Namor não gosta de ninguém.
        Capitão vai voltar e o Tocha é facil de trazer de volta tb

Capitão, Tocha, Namor, Soldado Invernal, Spitfire, aquele Motoqueiro Fantasma da Era de Outo, esse Gorilão aí e umas outras gostosas. Pronto, sucesso instantaneo

Comment

Eu gostaria de ver os personagens da Liga Extraordinária em algum universo de super herois.
          fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Destro
            Capitão vai voltar e o Tocha é facil de trazer de volta também

Capitão, Tocha, Namor, Soldado Invernal, Spitfire, aquele Motoqueiro Fantasma da Era de Outo, esse Gorilão aí e umas outras gostosas. Pronto, sucesso instantaneo
            Se a proposta seria fazer uma SJA, entao nao precisa trazer o rocha e o Capitao america, o novo capitao america enquandraria bem na prosposta de legado que a equipe perpetua.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Destro
              Capitão vai voltar e o Tocha é facil de trazer de volta também

Esse Motoqueiro da Era de Ouro era foderasso.

Comment

Não gosto muito da SJA. Gostaria de ver um conceito da DC que eu gosto muito que é a Tropa dos Lanternas Verdes como uma polícia espacial no sci-fi da MARVEL. Poderiam usar a TROPA NOVA para isso. Mas não como foi feito até agora.

Comment

Se fosse pra trazer a Spitfire, podia trazer o Union Jack [] também.

Comment

Acho que o conceito ultimate poderia ser implementado no Universo DC tradicional, renovando o visual de trocentos personagens da editora.

Aliás, já passou da hora da DC fazer isso...

Comment

Quando, onde e porque o Tocha Humana Original morreu ??? Sei que o Byrne trouxe ele de volta nos anos 90 nos vingadores, mais e depois ?? Morreu de Novo ??
                      Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Bem, o que eu gosto da DC e que me fez gostar mais da editora por muito tempo é o fato de TUDO ser mais fantástico e fantasioso!

Bem viajado mesmo!

Sem essa putaria de ficar fingindo que é um mundo real, onde todos os personagens têm de ser "humanos" e falhos com reações, sentimentos e vidas factíveis.

Não tenho o mínimo saco pra heróis tipo Homem-aranha ou Demolidor, que são "pessoas comuns" com super poderes! Uma bosta isso!

"Ah, mas é legal porque identifica com o leitor"

O caralho! Legal é personagem bem esteriotipado, sem frescura "humana".

Comment

Postado originalmente por FLUFFERINE
                          Bem, o que eu gosto da DC e que me fez gostar mais da editora por muito tempo é o fato de TUDO ser mais fantástico e fantasioso!

Bem viajado mesmo!

Sem essa putaria de ficar fingindo que é um mundo real, onde todos os personagens têm de ser "humanos" e falhos com reações, sentimentos e vidas factíveis.

Não tenho o mínimo saco pra heróis tipo Homem-aranha ou Demolidor, que são "pessoas comuns" com super poderes! Uma bosta isso!

"Ah, mas é legal porque identifica com o leitor"

O caralho! Legal é personagem bem esteriotipado, sem frescura "humana".
                          ja que a ideia é não respeitar a opinião dos outros, então digo o seguinte: acho o superman ridiculo.. e ai?
                          SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                          FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Eu digo que não é. Ganhei.

E normalmente eu respeito a opinião de todo mundo. Menos a do TanTan.

Comment

eu leio as duas editoras e me identifico um pouco mais com a DC...

gostaria as vezes de um pouco mais de realismo na dc principalmente no batman...

tudo bem q ele tem a coisa psicológica de não usar armas pelo q aconteceu com seus pais e não querer matar pelo mesmo motivo mas acho q ele deveria evitar matar. mas não se deixar morrer (ou ser derrotado) qdo sua única possibilidade de vitória eh matar seu adversário...

em várias históriasisso acontece ,como em uma q ele treina a robin salteadora ,por exemplo,ele fica puto pq ela usou força letal(so não matou o zsasz pq ele jah estava com o nariz quebrado e por isso não teve herniação em base de crânio)... ele achava mais aceitável q ele morresse do q matar o zsasz... ou seja era melhor, ele sacrificar a vida do q matar um fdp q mataria mais mil se ficasse vivo...

se ele tivesse na marvel acho q ele seria mais ou menos como o capitão do brubraker q respeita a vida humana mas não hesita nos momentos de dificuldades...

Comment

Working...
                              X