Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico anual] Heróis negros e políticas afirmativas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Como eu disse no tópico dos personagens restolhos , acho que marvel deveria criar uma super equipe de caras negros e manda-los consertar as sacanagens lá na Africa , é incrivel a pouca atenção que essas grandes editoras dão a um continente tão rico em possibilidades criativas
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

É bom pra caramba e continuará... quem não gostou que volte pra BND e punhete lá.
      Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

Rapaz...

quando eu li o primeiro arco, que se chama "Quem é o pantera Negra?"

E saí do arco sem saber quem diabos era o pantera... ser era o garra sônica, o cara que possui os outros, o tchalla ou qq um, desisti dessa merda.

Ainda mais que cagaram no Pantera do Priest pra fazer isso. O Pantera do Priest é o que vale.
        Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
        E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

O que tinha de bom no pantera do Priest? não li...
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Eu detesto personagem preto.
            E detesto personagem branco, amarelo, azul, etc.

Porque a raça não deveria ser o diferencial do personagem mas, sim, os dramas e aventuras que ele enfrenta.
            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

O Pantera do priest era espetacular. O do Hudlin é uma merda.
              No pro bono for boning a pro.

Comment

Rohan, coloca Obama News!
                É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                  O Pantera do priest era espetacular. O do Hudlin é uma merda.
                  E a verdade foi dita AKI.
                  Make my day, Skrull!!!

Comment

a revista do pantera eh ruim pq eh mal escrita e em geral mal desenhada(só o romitinha salva)...

não por causa do personagem...

Comment

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
                      Como eu disse no tópico dos personagens restolhos , acho que marvel deveria criar uma super equipe de caras negros e manda-los consertar as sacanagens lá na Africa , é incrivel a pouca atenção que essas grandes editoras dão a um continente tão rico em possibilidades criativas
                      A mesma Marvel que vetou uma história do Capitão Britânia enfrentando o IRA? Tá bom...

Comment

Cara, esse filme House Party eu nunca vi não. Mais tem um com esses mesmos dois personagens que é qualquer coisa espetacular. O mané de cabelão troca de lugar com o fodão da escola e a confusão rola solta. Porra, é muito engraçado

E o gibi do Pantera é irado. Me faz ter vontade de ser negão.

Antes eu não gostava, mais o titulo atualmente ta bem bacana

Comment

E o gibi do Pantera é irado. Me faz ter vontade de ser negão.
                          Tony Stark é o Pantera Negra branco.

Véio, o T'Challa botou moral pra cima de Malcolm X e MLK. Isso é muito foda!

Comment

O gibi do Pantera é muito bom. Ele e a Ororo tinham que liderar os GLOBAL AVENGERS, ia ser muito lôco.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Fraco, mal desenhado e sem carisma. Tem nada a ver com a cor dele, mas com as histórias serem ruins, só isso!

Comment

Cabrón e bem desenhado... e sim defendendo a cor. Algum problema?
                                Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

Working...
                                X