Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Tópico anual] Heróis negros e políticas afirmativas
Eu nao gosto porque apelam pra manter esse gibi ruim. Era melhor so ter saido o 1º arco (q foi bom) como mini.
Depois do 1º arco começou fazendo uns crossovers com personagens negros (ok). Passado isso fizeram um casamento arranjado com a Tempestade 9 . Depois foram visitar os lideres do Universo Marvel, acabou se envolvendo na Guerra Civil, no Quarteto Fantastico e ate com Zumbis. Agora parece q deu um tempo nos crossovers e torço pra esse titulo ser cancelado.
Ms Marvel tambem parece estar indo pelo mesmo caminho.
Eu acho aquele arco só com heróis negros muito legal! Nem tanto pela história, mas pela idéia mesmo. Cage trutão do Pantera é muito foda.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
"Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
As histórias são legais, o que não colou de jeito nenhum é esse casamento com a Tempestade, aquelas histórias deles se conhecerem na infância, que sairam num marvel especial da vida, são mediocres.
Comment