Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
caralho... por um aumento de 50% em relação aos demais da série espero que o meu venha encadernado com fios de ouro.
"Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
Mas pelo que tá lá tem 360 páginas. Se fizer a proporção com as páginas do Vidas Breves, era pra custar tipo 90 reais mesmo. Roubo foram os de menos de 200 páginas que saíram por 60 reais.
Mas pelo que tá lá tem 360 páginas. Se fizer a proporção com as páginas do Vidas Breves, era pra custar tipo 90 reais mesmo. Roubo foram os de menos de 200 páginas que saíram por 60 reais.
ou seja, a proporção não tem nada a ver.
põe mais um pouco e tu compra o absolute ORIGINAL que é bem melhor.
Mateus, você tá esquecendo um detalhe antigo: els cobraram R$ 60,00 na época pelo Terra dos Sonhos (um volume insignificante em tamanho), e AFIRMARAM CATEGORICAMENTE PARA OS LOJISTAS que isso ocorreu para não aumentar o preço de Entes Queridos, maior volume da coleção.
Mateus, você tá esquecendo um detalhe antigo: els cobraram R$ 60,00 na época pelo Terra dos Sonhos (um volume insignificante em tamanho), e AFIRMARAM CATEGORICAMENTE PARA OS LOJISTAS que isso ocorreu para não aumentar o preço de Entes Queridos, maior volume da coleção.
E agora??????
Poisé... naquela época eu estranhei o preço mas achei que a idéia seria botar todos os volumes com o mesmo preço, como se o valor fosse dividido pela coleção inteira. Mas isso só vale quando tem menos página né! É mais um sinal de que a Conrad tá com o pé na cova...
Comment