Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor da Disney #33 - Carl Barks

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor da Disney #33 - Carl Barks

Melhor da Disney, O - As Obras Completas de Carl Barks n° 33

Publicado em: fevereiro de 2008
    Editora: Abril
    Licenciador: Walt Disney
    Categoria: Edição Especial
    Genero: Infantil
    Status: Em circulação
    Número de páginas:
    Formato: (17 x 26 cm)
    Colorido/Lombada quadrada
    Preço de capa: R$ 16,95

saiu a nova coleção!!!

não achei a capa nem nenhum release na net, mas já está nas bancas!
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

CACETE!!

Ótima notícia! Agora só falta a Conrad dar sinal de vida lançando um Sandman que meu ano tá feito.

Comment

Já cofrei e já estou lendo!
      Magabioso!
      Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Ainda é setorizada?

Comment

comprei ontem tb, o foda é que a abril nunca deixa claro em que numero essa coleção acaba.
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
            comprei ontem também, o foda é que a abril nunca deixa claro em que numero essa coleção acaba.
            40 ou 44, não era isso? Ainda não comprei, atrasei toda Coleção Carl Barks lá no fim do Mundo..agora estou correndo atrás dos atrasados..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Tinha uma reportagem no Universo HQ que dizia que era no 40. Eu to saindo pra jantar e quando voltar procuro com paciencia e coloco ela aqui.

Comment

Postado originalmente por Bender
                Tinha uma reportagem no Universo HQ que dizia que era no 40. Eu to saindo pra jantar e quando voltar procuro com paciencia e coloco ela aqui.
                não quis te esperar e fui procurar, rs!

achei isso:

Abril divulga detalhes sobre as obras completas de Carl Barks

Por Sidney Gusman, sobre o press release (15/01/2004)

Editora Abril divulgou detalhes sobre a publicação de O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks, uma série de revistas de luxo que será lançada para comemorar os 70 anos do Pato Donald e homenagear seu maior desenhista.

O desafio é compilar e lançar em bancas, a um preço acessível, as obras completas de Carl Barks. Devido à extensão do material, que compreende o trabalho de duas décadas e meia, a Abril decidiu dividi-lo em dez fases distintas, como foi feito na Europa, na coleção em capa dura The Carl Barks Library.
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

muito bom!

Comment

Bah devo ter umas 6 edições atrasadas pra ler.

Comment

[hide:9fcb1e3f01]
                      Postado originalmente por Xogum
                      Postado originalmente por Bender
                      não quis te esperar e fui procurar, rs!

achei isso:

Abril divulga detalhes sobre as obras completas de Carl Barks

Por Sidney Gusman, sobre o press release (15/01/2004)

Editora Abril divulgou detalhes sobre a publicação de O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks, uma série de revistas de luxo que será lançada para comemorar os 70 anos do Pato Donald e homenagear seu maior desenhista.

O desafio é compilar e lançar em bancas, a um preço acessível, as obras completas de Carl Barks. Devido à extensão do material, que compreende o trabalho de duas décadas e meia, a Abril decidiu dividi-lo em dez fases distintas, como foi feito na Europa, na coleção em capa dura The Carl Barks Library.
                      [/hide:9fcb1e3f01]

Hehehe...é isso ai então. 10 fases dá nossos 40 volumes. E diferentemente da Conrad, a Abrl tem mantido o preço ao longo desses anos. Em 2004 saiu por 15 pilas e hoje ta custando 17. Ta tranquilo por enquanto.

Comment

Achei a capa Xogum:

E isso aqui:

"A Editora Abril vai publicar mais quatro números da coleção "O Melhor da Disney – As Obras Completas de Carl Barks". A primeira edição da nova leva de álbuns começou a ser vendida nas bancas nesta semana (R$ 16,95, 180 págs.).

Este primeiro volume -que corresponde ao número 33 da coleção- traz 16 histórias do Pato Donald e de seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho.

O material foi publicado nos Estados Unidos na revista "Walt Disney´s Comics and Stories" entre 1959 e 1961.

Assim como os demais volumes coleção, há notas explicativas sobre cada uma das histórias e as datas e edições em que foram publicadas no Brasil.

Os próximos três volumes (34, 35 e 36) serão lançados nos próximos meses. Terão histórias dos anos seguintes até 1966.

Segundo a Abril, os outros números vão trazer duas histórias de Barks, "O Leiteiro" e "Noite Feliz", que foram censuradas pelos editores da época.

O motivo seria o excesso de violência. "Noite Feliz" ainda é inédita no Brasil."
                        fonte: blogdosquadrinhos

Interessante essa nota sobre 'Noite Feliz'...não sabia disso não...
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Vou comprar e tenho que correr atrás das que perdi... geralmente quando sai caixa nova voltam algumas antigas pras bancas?
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                            Vou comprar e tenho que correr atrás das que perdi... geralmente quando sai caixa nova voltam algumas antigas pras bancas?
                            Goyo, vc chegou a ver a promoção dos números atrasados que eles estavam fazendo? Duas por uma...pelo preço atual. Até mês passado eu achei facil nas bancas, vc só tem que vasculhar pra encontrar as duas numerações perdidas juntas..

Comment

VOu comprar, Apesar de ter 4 ainda para ler. E de números espaçados. Eu tinha uns 10 sem ler e fui pegando em ordem aleatória....
                              Não ganhei nada....

Comment

Working...
                              X