Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] AVANTE VINGADORES 13 - HOMEM DE FERRO NA PROXIMA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] AVANTE VINGADORES 13 - HOMEM DE FERRO NA PROXIMA

Avante, Vingadores! 13
    12/02/2008
    Fugitivos: Chase reconsidera a oferta dos Gibborim, e decide escolher uma vítima entre seus próprios companheiros de equipe. Mas quem ele planeja sacrificar para ressuscitar Gert? Heróis de Aluguel: a vingança de Ricadonna recai não apenas sobre Misty Knight e Coleen Wing, mas sobre todos os membros da equipe, com resultados potencialmente mortais. E o fim de uma era para a Mulher-Hulk!
    (Runaways 22-23; She-Hulk 14; Heroes for Hire 4)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    Fugitivos: Tá bacana esse arco
    Chase louco e assassino. Só esse papo de Adultos são ruins q não cola
    Mais é nota 8

Herois: Mais que tosqueira aquele Nenem
    Pensei até q tava lendo um gibi da DC.
    É ruim mais tem cenas de ação INVERNAIS
    Nota 6

Mulher-Hulk: Bacana. O Poderoso Andy me lembra o Andy, aqui do forum
    Nota 7

Revista mar or meno. Quero logo a Iniciativa, com os herois loucos e assassinos do Registro e tb a entrada de uma EQUIPE DE SUPER-HEROIS DE VERDADE, não um bando de zé-buceta q atua escondido

E essa revista é de JANEIRO!!!!
    0

Posta a capa, aí preguiçoso.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
      Posta a capa, aí preguiçoso.
      Hein?
      Tá postada, vc não tá vendo?

Comment

Fugitivos - melhor da revista como sempre... vai fazer uma tremenda falta não ler as histórias deles mensalmente.

Saiu mais alguma coisa após a saida do Vauhg?? lembro que o Whedon ia escrever um arco...

Mulher Hulk - divertidinha, nada mais.

Heróis de Aluguel - só ocupa espaço.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] AVANTE VINGADORES 13 - HOMEM DE FERRO NA PRO

Postado originalmente por Destro Carvalho
          Fugitivos: Tá bacana esse arco
          Chase louco e assassino. Só esse papo de Adultos são ruins q não cola
          Mais é nota 8
          Ainda nessa.

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
          Saiu mais alguma coisa após a saida do Vauhg?? lembro que o Whedon ia escrever um arco...
          O arco de 6 partes do Whedon vai de abril 07 a março de 08.

Comment

graças a sei lá quem, vão por HdF nesse mix, RUA FUGITIVOS, RUA HERÓIS DE BOSTA!

Comment

Postado originalmente por Aion
              graças a sei lá quem, vão por HdF nesse mix, RUA FUGITIVOS, RUA HERÓIS DE BOSTA!

Capaz que eu comece a comprar só por causa de HdF mesmo...
              Postado originalmente por FLUFFY
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*

eu vou recomeçar a comprara por causa de HdF e depois por Mighty Avengers.

Comment

"Heróis de bosta"? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comment

melhor opçãoem uma enquete = Ruim. Morram Fugitivos.

Ainda não li, mas já votei nela.

Comment

Isso mesmo, Dani, una-se ao lado CERTO!

Também vou voltar a comprar com regularidade a partir da próxima edição. Gosto muito dessa revista, todo o seu mix é legal (Rao, que TIPO de pessoa não gosta de Fugitivos ?), mas só compro quando na Leitura tem alguma promoção de 20% de desconto... se não me engano tenho completo até a 10 e li tudo até a 8, além da EXCELENTE primeira história das Filhas de Peitão!

Agora, mês que vem sem falta comprarei no dia do lançamento e abrirei tópico de avaliação !!!

Comment

Postado originalmente por Destro Carvalho
                        Mulher-Hulk: Bacana. O Poderoso Andy me lembra o Andy, aqui do forum
                        Nota 7
                        Dedéstor, não é ASSOMBROSO Andy não?? E eu procurei adoidado uma imagem dele pra usar de avatar, mas nunca achei
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
                          Dedéstor, não é ASSOMBROSO Andy não?? E eu procurei adoidado uma imagem dele pra usar de avatar, mas nunca achei

Eu adoro essa daqui:

[hide:e1d1feb1f8][/hide:e1d1feb1f8]

No site da Marvel, também tem, mas eles não permitem hotlink; então, copia e hospeda.

Comment

Não sei o que criticam em HfH. Lembra um pouco ESuic. dos bons tempos.

Comment

2

Agora sim vai começar a vender.
                              "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Working...
                              X