Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se eu pudesse promover um restolho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se eu pudesse promover um restolho

Estive lendo algumas velhas histórias da marvel e acredito que um cara que é restolhão e merecia uma chance de "estar entre os grandes" é Blade , sim o caçador de vampiros ... sei que o Joe Quesada anda tentando levantar o personagem e tudo mais , mas gostaria de vê -lo numa revista diferente desse papo de ser a versão afro descendente do Angel, embora tenha sido criado bem antes.
    Gostaria de ve o Blade em um dos grupos da marvel, talvez so com herois afros : Tempestade, Pantera , Luke e Blade + Manto , de repente histórias escritas pela mesma equipe de Nova Onda .
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Tem um arco do Pantera Negra que é quase isso.
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Estive lendo algumas velhas histórias da DC e acredito que um cara que é restolhão e merecia uma chance de "estar entre os grandes" é Aquaman , sim o rei dos sete mares... sei que o Dan Didio anda tentando levantar o personagem e tudo mais , mas gostaria de vê -lo numa revista diferente desse papo de ser a versão submarina do Conan, embora tenha sido criado bem antes.
      Gostaria de ve o Aquaman em um dos grupos da DC, talvez so com herois subaquáticos : Aquamoça, Tempest, Delfim e Aquaman + Lagoon Boy , de repente histórias escritas pela mesma equipe de Sexteto Secreto.

Comment

Tem um arco do Tempest que é quase isso

Comment

Comédia, ri muito com esses posts!

A Marvel é campeã em promover títulos dos restolhos. Nômade, Falcão de Aço, Máquina de Combate, Trovejante, Quasar, Bishop, Gambit (viúvas, por favor, sem me crucificar, mas era tão ruim que nem a Abril publicou) e vários outros que tiveram títulos solos com duração efêmera!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
            Estive lendo algumas velhas histórias da DC e acredito que um cara que é restolhão e merecia uma chance de "estar entre os grandes" é Aquaman , sim o rei dos sete mares... sei que o Dan Didio anda tentando levantar o personagem e tudo mais , mas gostaria de vê -lo numa revista diferente desse papo de ser a versão submarina do Conan, embora tenha sido criado bem antes.
            Gostaria de ve o Aquaman em um dos grupos da DC, talvez so com herois subaquáticos : Aquamoça, Tempest, Delfim e Aquaman + Lagoon Boy , de repente histórias escritas pela mesma equipe de Sexteto Secreto.
            a piada perde a graça quando a imaginação tropeça num erro cronológico, IMHO.

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
              a piada perde a graça quando a imaginação tropeça num erro cronológico, IMHO.

Você é uma piada melhor que a frase. Entretanto, tenho de admitir que tive medo de mudar para DEPOIS e perder o sentido. O Aquaman não vale a acurácia.

No mais, use sua imaginação para considerar que referia-me ao Aquaman vindo antes de sua versão Conan, interpretação que cabe bem.

Comment

o Nova é o melhor caso de restolho promivido.

Comment

Como já citaram, promoveria o Aquaman. Mas infelizmente ele voltaria a ser rebaixado pra divisão dos restolhos.

Comment

Eu promoveria o..

Bah, tou por fora dos restolhos do MBB, tirando eu mesmo.
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Bom, eu NÃO promoveria o Xarada.

Já devo ter batido nessa tecla algumas vezes, mas um candidato que eu tenho CERTEZA que poderia ser uma das grandes revelações da Marvel se fosse escrito pelo Brubaker ou pelo Morrison é o Larval!

, é um conceito muito foda, um mutante com larvas gigantes que funcionam como sistema digestivo e podem comer QUALQUER coisa. Bem o tipo de bizarrice que, bem feita, resultaria numa PUTA história.

Pena que já cagaram tanto o personagem que nem sei mais se valeria a pena...
                      Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

O erro do Larval é que ele já começou cagado. Fizeram ele fortão com cara de maluco e depois de algumas histórias ele virou um primo etíope da Ororo. Com um agravante: uma inexplicável pele azulada.

Uma pena. Se ele tivesse se mantido fiel as origens, seria um restolho digno de figurar na galeria nobre dos X-Men.

Comment

Eu traria de volta o NÔMADE.

Comment

Eu traria de volta primeiramente o Boneco de Pano original e mandaria pro limbo aquela versão emo que esteve aparecendo nas histórias do Sexteto
                            Secreto.

Também traria de volta a Patinadora Dourada e os Mestres do Desastre e elevaria todos ao panteão dos grandes vilões da DC Comics, ao lado do Maguil... quer dizer Grodd, o Gorila e do Lex Luthor...

Maxx
                            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Eu faria um título só do Mímico, onde ele enfrentaria grupos inteiros de vilões e herois e as mais improvaveis soluções seriam usadas para sair da situação, deixando o personagem com diferentes poderes mimetizados a cada edição.

Esse é o meu restolho favorito.

Mas o Gavião Arqueiro também merece o mesmo tratamento.
                              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Working...
                              X