Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: SUPERMAN #63

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Tudo bem que esse arco de Superman Confidential que a Panini ainda não publicou é no passado, mas cuidado com os spoilers.

Comment

"Reli" as duas histórias restolhas com "mais atenção", e seguem minhas considerações:

SUPERGUÉU: Vai tomar no cu essa Kara retardada e idiota! Praticamente mora com o Boomer, que é bem mais homem que esse viadinho de franja loira (olha o nome da criatura, PODEROSO ), e resolve dar pra biba louca que mora com seu cachorrinho e mostra os pelinhos do peito... Virge! A PIOR decisão editorial do Sr. IDiDioTa foi trazer essa personagem MEQUETREFE de volta! Não tem NADA a ver com a Kara pré-Crise, aliás ninguém se lembra que não faz nem 2 anos essa mesma Kara pré-Crise deu umas passeadas pelo Universo DC no arco final da Linda Danvers. Lamentável...

CONFIDENTIAL: SEREITRÓPOLIS é o meu PIRÚ DURO!!! E robô é a minha GIBA!!! Roteiro? Pra quê??? Desenhos? Manda teu filho desenhar, IDiDioTa! Essa história só serviu retconear o passado do Superman e ainda virem dizer que o arco de Sub-Diego foi plágio desse arco mequetrefe!!! Tentei limpar a minha bunda com essas páginas mas só consegui foi lambuzar mais.

Pronto, estou mais tranquilo agora...
      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Comment

Só sei que a próxima edição, se alguém não gostar ou disser que não é tudo isso, pode desistir do Superman.

Comment

Pior que é verdade.

O Bumer é muito mais CABRÓN que o Poderoso. Ele cantando no Final foi tão Gay!

Comment

á fiz essa pergunta umas trocentas vezes... desculpem ser repetitivo...mas mês que vem tem o Donner?

Comment

Postado originalmente por Exodus
                á fiz essa pergunta umas trocentas vezes... desculpem ser repetitivo...mas mês que vem tem o Donner?
                im!

Comment

Postado originalmente por Mon-El
                  Postado originalmente por Exodus
                  im!

Comment

Working...
                  X