Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: SUPERMAN #63

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Rainha Inseto
    Bem que a Panini poderia publicar a próxima história da Supergirl e depois pular direto pra fase do Toni Bedard.

O final do run do Kelly é vergonhoso, pior do que foi mostrado até agora. Quatro edições do mais puro lixo. E é totalmente ignorado depois.
    O Kelly precisa de um co-roteirista com ele, pra não deixar ele entrar em recaídas. O cara é muito criativo, mas não sabe expor isso num arco, taca tudo em uma ou duas edições.

Mas na verdade a pior edição de todas da nova Supinha é aquela da Supergirl tchutchuca funkeira, que é da dupla Gray/Palmiotti. Qualquer edição do Kelly é menos pior em ruindade do que aquilo.

Comment

Action Comics: Muito boa a história. Aliás, os arcos do Super ultimamente tem dado gosto de ler. As histórias são bem contadas e as situações não são forçadas, com o Azulão tendo que usar mais a cabeça do que os poderes pra resolver os problemas.

Supergirl: Essa Supergirl do Kelly é sem pé nem cabeça, além de ir pra lugar nenhum. Muito ruim.

Serei-trópolis: LIXO!

E na próxima edição tem Johns & Donner!
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
        E na próxima edição tem Johns & Donner!

A próxima eu compro certo!!!
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Os que estão esperando as edições do Donner e enquanto pulam as atuais, deixando suas respectivas coleções incompletas, não são FÃS VERDADEIROS .

Comment

Postado originalmente por FLU
            Os que estão esperando as edições do Donner e enquanto pulam as atuais, deixando suas respectivas coleções incompletas, não são FÃS VERDADEIROS .
            Ah, eu sou fã, mas não que nem vocês, hehe...
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu não sou da elite dos fãs do Super... sequer sou um grande fã do Super, mas tenho todas as edições do Super da Panini... [hide:39a5be9ac3] Não que eu me orgulhe disso...[/hide:39a5be9ac3] e, realmente, depois de todas as fases ilegíveis que já passaram, esta fase do Super não é tão ruim assim.

Super versus o Redenção: [hide:39a5be9ac3]Redenção pra mim é isto aqui:
              [/hide:39a5be9ac3]

O vilão é legalzinho, a história não é ruim, mas essa história de "fé" já encheu o saco... História mais ou menos.

Lori Lemaris ataca: E rouba a pedra daqui... e tira a pedra de lá... robô da Lois pra cá... Jimmy Olsen marombado pra lá... Lori Lemaris ridicularizada pro outro lado... E o que se salva? Nada!

Supergirl: o melhor da revista há alguns meses! Gosto da forma como a Supergirl é retratada. Ela é adolescente e age como adolescente. Não gosto da Cassandra bandida (o legal nela é ter tudo para ser uma assassina e ter se tornado uma heroína), mas ela está bem melhor retratada aqui do que na história do Robin. Ela tinha sido tranformada de uma heroína semimuda em uma vilã prolixa... Aqui pelo menos respeitarm algumas de suas características: semimuda, ótima lutadora...
              Só achei que poderiam explorar mais a idéia de que ela e a Supergirl tem uma origem muito parecida (foram criadas pelos pais para serem assassinas e saíram disso) mas isso acabou se resumindo a umas poucas frases da Batgirl...
              E, eu tenho vergonha de dizer, mas... [hide:39a5be9ac3]estou achando o Poderoso um personagem legal...[/hide:39a5be9ac3]
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Fãs verdadeiros ARRANCAM as paginas de Sereiatropolis e tacam fogo depois.

E poderiam publicar o final de Kryponite e em seguida publicar o arco dos Novos Deuses, que é MUITO MAIS LEGAL que Sereiatropolis. Rola um porradão bem legal e o Superman detonando! :rock
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Comment

Acho que eu sou da Elite dos Fãs...

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                      Fluffy, Confidencial é anti-Humanitário. Mas tente ler ''Supergirl'', Dr Zoidberg!

Nem que seja para falar mal do Viadinho do Poderoso!
                      Mas eu li as duas! :P

Só que são tão ruins, mas tão ruins, que eu não consigo nem exprimir meus sentimentos mais feios para discursar sobre as histórias...
                      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Esse arco de Sereiatropolis é um desperdicio de papel. Pobres arvorezinhas. Ainda bem que eu leio em scan.
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O arco dos Novos Deuses não é tudo isso não. É mais ou menos, vale mais pelos desenhos do Batista.

A conclusão de Kryptonita sim é legal, apesar de que teve gente que ficou DCpcionada.

Comment

O arco dos Novos Deuses é bom sim senhor, tem Darkseid fodão, porradaria com o Orion e Superman impondo moral em geral. Kryponite tem um final legal também.

Comment

O arco dos Novos Deuses é bom sim senhor, tem Darkseid fodão, porradaria com o Orion e Superman impondo moral em geral.
                              Tem roteiro? Não.

É só um amontoado de situações que remetem ao trabalho do Kirby.

Fora o Morgan Edge fazendo reportagem no meio da rua... o que foi aquilo? É como ver o Edir Macedo apresentando o Jornal da Record...

Não é ruim como Mertropolis, mas também não é isso tudo não. Vale uma cagada.

Comment

Postado originalmente por Rainha Inseto

O arco dos Novos Deuses é bom sim senhor, tem Darkseid fodão, porradaria com o Orion e Superman impondo moral em geral.
                                Tem roteiro? Não.

É só um amontoado de situações que remetem ao trabalho do Kirby.

Fora o Morgan Edge fazendo reportagem no meio da rua... o que foi aquilo? É como ver o Edir Macedo apresentando o Jornal da Record...

Não é ruim como Mertropolis, mas também não é isso tudo não. Vale uma cagada.
                                Você está ERRADO!!

È um arco fodonico sim! Você que não leu direito! E eu achei MUITO BOA a conversa entre o Pai Celestial e o Superman em Nova Genese. Ela valeu a revista pra mim.

Comment

Working...
                                X