Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: SUPERMAN #63

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

bicho, olha esse Poderoso. OLHA ISSO....

Comment

Essa Crise de Fé foi MUITO LEGAL, a Velhinha crente é super-legal e o porradão contra o Redenção no Deserto é muito foda (CHUPA, NOVATINHO!!)!!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
        Curiosamente, a Barbara Johnson é uma das melhores novas coadjuvantes das tramas do Homem-de-Aço, um verdadeiro GUIA MORAL DA ERA DE PRATA!

HARN, HARN, HARN!
        Não me digam que essa velhinha voltam. NÃO ME DIGAM ISSO!!!
        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

OK, Eu não digo.

Comment

Fluffy trapaceiro !!!

Bom, cheguei tarde esse mes amiguinhos

Comment

Postado originalmente por Kyle Rayner
              Toda convencida, se achando a gostosa o tempo todo! Um nojo, parece uma versão loira do Hal Jordan!
              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Excelente avaliação, Fluffy... continue assim e poderemos pensar em readmití-lo na elite em breve.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                  tivemos a participação da excelente nova coadjuvante, a velhinha crente,

E depois os fãs do Bendis é que são loucos... "velhinha crente"? Fala série, Fluffynho...
                  Cê não leu, foi isso! Não sabe do que ta falando!

A senhora Bárbara tem se tornado uma consultora de assuntos aleatórios do Super! Sempre com conselhos e idéias boas pra ajudar o herói a tomar as decisões mais corretas!

E o diálogo nessa edição é ducaralho! Não é gratuito, tem um PROPÓSITO e chega a uma conclusão!

Muito foda os dois discutindo sobre contextos de religiosidade até de outros planetas, a possibilidade da existência de algum tipo de divindade... considerando todas as maravilhas que o Super já encontrou pelo universo, as diversas culturas alienígenas e terrestres, os seres onipotentes...

Muito bem bolado mesmo.

Excelente avaliação, Fluffy... continue assim e poderemos pensar em readmití-lo na elite em breve.

Valeu, truta !!!

Comment

A senhora Bárbara tem se tornado uma consultora de assuntos aleatórios do Super! Sempre com conselhos e idéias boas pra ajudar o herói a tomar as decisões mais corretas!
                    Ela fez isso duas vezes e agora é CONSULTORA? Ah, poupe-me Frufis!!

Como tapa buraco, essa saguinha até que não é ruim. Mas o que me impressionou mesmo foram os desenhos desse tal de Allan Goldman. Muito bons!!! Aliás, há tempos que o Superman sempre recebe ótimos desenhistas. Como sempre deveria ter sido!

Ainda estou pensando se vou ler o resto...

Comment

ACTION COMICS:

Muito Foda! O Confronto com o Redenção é muito legal, e o própio conceito do personagem, como uma criatura abastecida pela fé, é Foda! Um Arco muito bom, com a participação da Bárbara Johnson, que é uma coadjuvante legal, falando de como é a função das crenças.

SUPERMAN CLASSIFIDED:

Que Lixo, meu Deus, Que Lixo! Lori Lemaris controlada por uma deusa asteca convertendo Metrópolis em uma cidade Sereia? PUTA QUE PARIU! E Esses desenhos? LIXO! Que bom que acabou!

SUPERGIRL:

Divertidinha. Curto essas tramas da Supergirl. Véio, o Bumer é um verdadeiro azarado! Coitado do cara! E Esse Poderosoa! Além do visual Gay, agora isso...

Curti o confronto com a Batgirl LOUKA E AZZAZZINA. mas aqueles cristais me encafifaram...

Comment

CONFIDENTIAL: me recuso a avaliar. Mês que vem não tem Confidential, né? Podiam publicar logo o final de Kryptonita e chega desse lixo!!!

SUPERGIRL: me recuso a avaliar. Mas mês que vem tem de novo... e no outro... e no outro...

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                          CONFIDENTIAL: me recuso a avaliar. Mês que vem não tem Confidential, né? Podiam publicar logo o final de Kryptonita e chega desse lixo!!!

SUPERGIRL: me recuso a avaliar. Mas mês que vem tem de novo... e no outro... e no outro...

Poxa, sem avaliação cheia de ódio no coração .

Lê lá, nem que seja pra xingar! Você lê até TItãs, caralho! O que custa?

Comment

Fluffy, Confidencial é anti-Humanitário. Mas tente ler ''Supergirl'', Dr Zoidberg!

Nem que seja para falar mal do Viadinho do Poderoso!

Comment

Bem que a Panini poderia publicar a próxima história da Supergirl e depois pular direto pra fase do Toni Bedard.

O final do run do Kelly é vergonhoso, pior do que foi mostrado até agora. Quatro edições do mais puro lixo. E é totalmente ignorado depois.

Comment

Claro!

E Depois nós vamos dar as mãos e voar em direção ao Sol!

Comment

Working...
                                X