Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: SUPERMAN #63

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não li tópico todo, mas o Fluffy abriu o tópico sem ler a revista, depois leu só a Confidential, surtou e derramou Ovomaltine em cima?

Comment

é impresso com papel Neve ou Primavera?

Comment

Postado originalmente por dread DDD
        Papel de palhaço.

Comment

Postado originalmente por Legionnaire
          Postado originalmente por dread DDD
          Papel de palhaço.

Comment

Postado originalmente por Atreyu
            Não li tópico todo, mas o Fluffy abriu o tópico sem ler a revista, depois leu só a Confidential, surtou e derramou Ovomaltine em cima?

É bem por aí!

Já li tudo e acabei meu review, mas como já passou do post 15, não vou postar nessa página. Gosto que minhas avaliações fiquem próximas ao topo.

Comment

A Superninfeta merecia estar numa revista melhor.
              "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Kyle Rayner
                Postado originalmente por Atreyu

É bem por aí!

Já li tudo e acabei meu review, mas como já passou do post 15, não vou postar nessa página. Gosto que minhas avaliações fiquem próximas ao topo.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Kelly
                  Não vou comprar essa edição também.
                  Elite que é Elite não deixa de comprar Superman nem quando tá ruim!

Eu comprei a edição passada só por isso, porque sou UM VERDADEIRO FÃ... senão deixava passar.

Já essa tá até boa sim, tirando o Confidential e a Supergirl (esta segunda nem é ruim, só fraca). 50% de aproveitamento numa revista do Super é mais que lucro!
                  Talvez eu compre caso chegue no sebo.

Comment

O Fluffy fala isso da boca pra fora, pq eu sei que ele não tem as edições da fase Elétrica.

Uma vergonha para um fã.

Comment

Não quero postar nada, apenas ajudar o Fluffy a colocar seu review...

Comment

A fase elétrica é bem legal sim.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Pronto, Fluffy; pode postar a avaliação.

Comment

Postado originalmente por TuPeT
                            Não quero postar nada, apenas ajudar o Fluffy a colocar seu review...
                            Obrigado, amigo.

Capa: legal até. Gostei da "Crise de Fé" com a fonte de Crise Infinita!!! NOTA 8!

Action Comics:

Pra quem pensa que eu só gosto de porradão, este na verdade é o meu tipo de história favorita do Super: quando ele enfrenta desafios que não podem ser vencidos com socos ou rajadas de calor e que colocam em cheque as noções de verdade e justiça do personagem!

Mais uma vez utilizam temas relacionados à religiosidade, que combinam bastante com a figura messiânica do Super. Muito legal quando mostram o Homem de Aço até relutante tendo de lutar inimigos não necessariamente maus, mas cegos pela própria fé.

Pra não deixar de ser, ainda rolou uma batalha fodona no meio do deserto e o Super auxiliando as pessoas a fazer o que é certo apenas ao inspirá-las com sua presença e sua bondade.

Fechando com chave de ouro, tivemos a participação da excelente nova coadjuvante, a velhinha crente, e umas conversas legais do Clark com a Lois sobre o verdadeiro significado dos conceitos que o herói defende; mostrando também como o pequeno menino de aço formou suas próprias crenças religiosas!

NOTA 10! Os desenhos foram competentes, o inexperiente artista brasileiro é uma mistura melhorada de Tom Denerick, Augusto Velasquez e o desenhista de Cavaleiros da Tempestade... exagera um pouco nos músculos, se perde em alguns ângulos de perspectiva e tem uma narrativa dura, mas cumpre seu papel. Gostei sobretudo do design do personagem principal.

SUPER-AVRIL-LAVIGNE:

Mas que bela porcaria, viu .

Fãs cegos do Bendis nunca admitem que o careca fez merda. Eu já admito que o Joe Kelly fez cagada, afinal, ninguém é perfeito fora o Morrison.

A história em si nem é terrível, só imbecil. A coisa fede mesmo quando a Supergirl solta uns espinhos de cristal das costas:

MUITO tosco !

E a Kara tem agido feito uma patricinha babaca e rodada mesmo, já passou do limite! Toda convencida, se achando a gostosa o tempo todo! Um nojo, parece uma versão loira do Hal Jordan!

E este é o verdadeiro encontro da Kara com a Batgirl da Era de Prata amigos:

http://www.thumbspage.com/tgp/toons/...irl/toon14.jpg

http://www.thumbspage.com/tgp/toons/...irl/toon13.jpg

NOTA 2 porque os desenhos do Churchill são legais! E porque o Robin tem bafo de molho curry!

Geral: A primeira metade de revista é EXCELENTE, o que me faz relevar o resto.NOTA 7,2!!!

Comment

tivemos a participação da excelente nova coadjuvante, a velhinha crente,

E depois os fãs do Bendis é que são loucos... "velhinha crente"? Fala série, Fluffynho...

Comment

Curiosamente, a Barbara Johnson é uma das melhores novas coadjuvantes das tramas do Homem-de-Aço, um verdadeiro GUIA MORAL DA ERA DE PRATA!

HARN, HARN, HARN!

Comment

Working...
                                X