Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: SUPERMAN #63

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: SUPERMAN #63

SUPERMAN # 63

Ao investigar o surgimento de um novo meta-humano, Superman se vê diante de um dilema moral que envolve fé, poder e… redenção! Supergirl: para salvar um amigo, a Garota de Aço terá que lutar contra a nova líder da Liga dos Assassinos… Batgirl! E ainda: Superman Confidencial!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Action Comics 848 e 849; Supergirl 14; Superman Confidential 7)

A edição anterior foi MUITO ruim, mas essa já recuerou o fôlego!

Excelente, e que venha logo a fase do Donner!!!

0

Fluffy, desenvolva sua avaliação. Como essa revista vai demorar umas duas semanas para chegar aqui em Brasília, vou decidindo se compro ou não...

Comment

Postado originalmente por TuPeT
      Fluffy, desenvolva sua avaliação. Como essa revista vai demorar umas duas semanas para chegar aqui em Brasília, vou decidindo se compro ou não...
      ele nem leu ainda! o tópico foi só pra postar antes da elite.
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Acabei de comprar na banca da praça sete, não me venham falar que eu abri avaliação sem ter saído!

Já vi o Mxy abrindo avaliações sem nem mesmo se dar à dignidade de colocar uma ou duas linhas de introdução ao tópico. Eu me dei ao trabalho, escrevi qualquer bobeira mas escrevi!

Comment

É bom mesmo esse arco? Quem escreve?

Se for só tapa-buraco, tô pensando em pular...
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Como ninguém avalia nada e fica nessa masturbação de "postei primeiro", chegou a hora dos profissionais:

ACTION: Capinha xexelentas do Brad Walker, mas as histórias do Busiek e do Nicieza estão excelentes. Finalmente questões de fé envolvendo o Superman estão sendo bem colocadas. Primeiro foi aquele one-shot da preta véia que se achava imorrível, agora essa "Crise de Fé". Dá gosto acompanhar as mensais do Super atualmente. NOTA 9

SUPERGIRL: Dando um tempo no clima "Paris Hilton-El", a abordagem da Batinha assassina está legal. Ao contrário de uns recalcados aí, gostei da vilanização dela, principalmente porque foi bem explicado em Teen Titans.[hide:80c41723f6](ela recebeu o soro do Exterminador).[/hide:80c41723f6] Mas ainda tá longe de ser algo legível. NOTA 5.

SUPERMAN TOP SECRET: Que coisinha tosca, meu Deus... Lori Lemaris praticamente "estuprada" em sua personalidade, historinha forçada... Esse Koi Turnbull é um demente. Xô, classifieds! NOTA 0!!!

Comment

Como termina esse Lixo de Submetrópolis?

Comment

O Fluffy trapaceou esse mês... que DCpção, meu Deus...

Justo esse mês que eu iria colocar o título "Supermelhor que o mês passado#63".

Bom, estou no escritório, ainda não comprei, mas como já li todas as edições no ano passado, depois eu avalio.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                  SUPERMAN TOP SECRET: Que coisinha tosca, meu Deus... Lori Lemaris praticamente "estuprada" em sua personalidade, historinha forçada... Esse Koi Turnbull é um demente. Xô, classifieds! NOTA 0!!!
                  Koi "Turnbull"? Vira-touro?
                  Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

A quem vcs querem enganar?

Essa revista é uma das piores em banca.
                    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Fui ao shopping ler a edição tomando um milkshake de ovomaltine pra ver se a revista ficava mais saborosa...

Mas nem assim, viu...

Só li a Confidential... meu deus... MEU DEUS... QUE HISTÓRIA RUIM, PUTA QUE PARIU !

Em toda minha vida de leitor eu tinha parado de ler uma história no meio apenas duas vezes: aquela dos titãs que as criancinhas da cidade viram animais verdes e o primeiro encontro do Super com a Banshee, quando ele usa roupa de Batman pra enganá-la... essas histórias tinham me ofendido como pessoa...

Pois essa Confidential foi a terceira! Não dá, velho! Muito ruim mesmo! Roteiro sem pé nem cabeça, desenho moderninho MUITO fudido, com os quadrinhos sem limite e uma narrativa toda bizarra em que não dá pra saber direito a sequencia das coisas!

Fechei a revista, fui embora do shopping mal humorado e nunca lerei esse confidential. LIXO!

Postado originalmente por Legionnaire
                      O Fluffy trapaceou esse mês... que DCpção, meu Deus...
                      Não fiz trairagem nenhuma! Trapacear é ler scan!

Comment

Não vou comprar essa edição também.

Comment

Action Comics tá MUITO LEGAL, prum Tapa-Buraco é bem bacana mesmo!
                          Supergirl está mediana, bem legal a ideia de como matar a Kara e os cristais são e Submetropolis é um LIXO, deveriam publicar é o final de Kryptonita que é MUITO BOM e em seguida passar logo pro arco dos Novos Deuses! Submetropolis MINHA PEMBA!!

Mas a revista tá legal sim! Apenas ARRANQUE todas as paginas de Confidential e a qualidade aumenta pra 75% (só não é melhor devido Supergirl). Fala serio, matam O CONNER, O CONNER e introduzem essa PUTINHA?! Vai se fuder!
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Kelly
                            Não vou comprar essa edição também.
                            Elite que é Elite não deixa de comprar Superman nem quando tá ruim!

Eu comprei a edição passada só por isso, porque sou UM VERDADEIRO FÃ... senão deixava passar.

Já essa tá até boa sim, tirando o Confidential e a Supergirl (esta segunda nem é ruim, só fraca). 50% de aproveitamento numa revista do Super é mais que lucro!

Mas eu estou mesmo é aguardando o review do Dr. Zoid! Esse sim é truta na hora de zoar a DC !

Comment

Postado originalmente por Kyle Rayner
                              Não fiz trairagem nenhuma! Trapacear é ler scan!
                              Mas quem está falando de scans, meu amigo?

Passei na banca ontem e a revista estava lá, dei uma folheada. Vou comprar no sábado, mas na seção de cartas tem neguinho elogiando a atual Supergirl e o editor quando responde comete um erro grosseiro...

Mas avaliemos as histórias:

Action Comics: Duas excelentes histórias que apesar de serem tapa-buracos, são uma ótima leitura. Fabian Nicieza parece estar muito a vontade ajudando Busiek no Superman. É sempre legal ver temas religiosos nas histórias do Superman quando bem trabalhados, e olhar a posição do personagem frente a questões como essa. Destaque para os desenhos do brasileiro Alan Goldman, muito bons.

Nota: 9

Confidential: Essa não tem o que avaliar. Nitidamente feita nas coxas para suprir os atrasos de Kryptonite. Os desenhos são bizonhos e o roteiro não tem sentido algum. Caracterizações péssimas, enfim um desperdício de papel, tempo e dinheiro.

Nota: 0

Superbritney: Kelly continua sua jornada de destruição deste ícone da mitologia do Superman. Embora estas edições tenham sido melhores do que a média, ainda está abaixo do que a personagem pode render. Como se não bastasse, mais um restolho da DC aparece, a Batgirl que ninguém sabe também o que fazer, uma personagem que já foi muito legal e hoje está jogada por aí. O que mostra o que é o título da Supergirl nesta fase, um antro para o que de pior existe na DC ter sua chance de aparecer, enquanto a protagonista é rebaixada ao nível dos restolhos. Muito triste. E o pior é que quando parece que está melhorando, fica ainda pior mais pra frente.

Nota: 2, pelos desenhos do Churchill (a arte merece 10, mas o roteiro tira quase todos os pontos).

Uma edição com 50% de aproveitamento, o que já é bem melhor do que o mês passado.

Agora no aguardo da edição de Março que será uma das melhores que a Panini já lançou. Uma pena que ainda temos a Superbritney para atrapalhar.

Comment

Working...
                              X