Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[O tio está caduco NEWS]Revistas compradas repetidas.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [O tio está caduco NEWS]Revistas compradas repetidas.

Tópico anual de revistas repetidas...

Estava catalogando as revistas aqui na casa de Pai quando reparei uma coisa.

Eu sempre achei que tinha duas primeiras edições de "A mão invisível" que comprei no sebo. Me lembro que das minis que a Abril lançou não tinha comprado esta e "O Sistema"(que nunca encontrei no sebo). Se não me falha a memória tinha o número 1 mas achei um pacote completo no sebo e comprei outro.

Quando encontrei aqui estas 3 revistas e outras duas. Consegui comprar a mesma mini completa duas vezes e um terceiro número 1. Putaquepariu. E olha que é uma boa mini, mas nada espetacular.

Se alguém interessar nas revistas mande uma MP que negociamos o preço. Baratinho.

Querem saber o pior. Estava afim de me drogar. Queria ler novamente "Herois Renascem" mas não encontrei meus exemplares. Então aproveitei e fui catalogando os gibis até encontrar. Ainda não estou perto de completar, mas Herois Renascem que é bom encontrar ainda nada...
    Não ganhei nada....

Esse mês comprei duas edições de Universo Marvel...

Comment

rs...quando eu ia direto em sebos eu sabia tudo de cor...o que me faltava e o que eu já tinha...

mas atualmente minha memória também está cada vez pior...

e como tem muita revista que ainda não li, mas já comprei...quando eu vejo de novo num sebo compro achando que ainda não tenho...

vamos fazer um churrasco de escambo Tio? rs!
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
        Esse mês comprei duas edições de Universo Marvel...
        Uai, troca na banca. Já fiz isto outras vezes (em alguma quando ia pegar um busão sem nada para ler e comprava uma revista que não me interessava. Da última vez foi a mini do Monstro do Pântano da Pixel).

Postado originalmente por Xoguai
        rs...quando eu ia direto em sebos eu sabia tudo de cor...o que me faltava e o que eu já tinha...

mas atualmente minha memória também está cada vez pior...

e como tem muita revista que ainda não li, mas já comprei...quando eu vejo de novo num sebo compro achando que ainda não tenho...

vamos fazer um churrasco de escambo Tio? rs!
        _________________:
        Dá ultima vez no churrasco fiquei com dois gibis do sebo do Xogum e não paguei
        Não ganhei nada....

Comment

Isso ainda não aconteceu comigo.

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert

Dá ultima vez no churrasco fiquei com dois gibis do sebo do Xogum e não paguei
            então terei crédito no futuro churrasco do escambo!
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Pobre Tio.

Quando meu avô ficou assim, uma semana depois esticou as canelas.
              É fácil quando se sabe.

Comment

BK news ???

sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Uma vez eu "quase" comprei uma edição de Inu-Yasha que eu já tinha. Mas nesse caso dá até pra se relevar, já que todas as capas de Inu-Yasha são muito parecidas.

Comment

Eu ja fiz o contrário, deixei de comprar uma edição de avante vingadores pq achei que ja tinha, essas agora com as capas do crossover JV vs Fugitivos. Eram todas iguais.

Comment

Muita gente vai fazer isso com os Novos Titãs do Wolfman.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Todo mês fico em dúvida se já comprei a Marvel Millenium, por causa das capas todas iguais com o Homem-Aranha.
                        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Eu já comprei umas 4 vezes aquelas edições do Aragonés Destróia a DC e Esmaga a Marvel... agora eu já sei que tenho, mas até um tempo atrás...pf

Outra que comprei repetido foi Hellboy A Mão Direita da Perdição. O que eu não tenho é Sementes da Destruição, e me enganei e comprei o TP duplicado...

Comment

Aníbal News?

Comment

Ah, revistas compradas em sebo é normal acabar levando alguma repetida. Já fiz isso várias vezes...

De revista mensal, já comprei repetida uma do Demolidor e outra dos Novos Vingadores. Aí, sim, é triste. Esclerose pura...

Agora faz tempo que não cometo tal gafe. Se bem que estou comprando apenas 2 mensais, aí fica mais difícil de acontecer esse tipo de acidente...

Comment

Working...
                              X