Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] INVINCIBLE IRON MAN! STARK ROSKÃO P.26

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] INVINCIBLE IRON MAN! STARK ROSKÃO P.26

De acordo com o site da Marvel, teremos uma nova série mensal do Latinha, The Invincible Iron Man, com roteiros de Matt Fraction e arte de Salvador Larroca.

Eu gostei!

THE INVINCIBLE IRON MAN #1
    Written by MATT FRACTION
    Pencils & 50/50 Cover by SALVADOR LARROCA
    50/50 Cover by JOE QUESADA
    A bold new ongoing series for the biggest hero of 2008!
    IRON MAN! You know you love him! And as the summer's most anticipated movie boot-jets its way into theaters, here's the perfect jumping-on point for new readers and Iron Man fans alike!
    Tony Stark – Iron Man, billionaire industrialist and director of S.H.I.E.L.D. – faces the most overwhelming challenge of his life. Ezekiel Stane, the son of Tony's late business rival and archenemy Obadiah, has set his sights, his genius and his considerable fortune on the task of destroying Tony Stark and Iron Man. What's worse, he's got Iron Man tech, and he's every bit Iron Man's equal and opposite…except younger, faster, smarter…and immeasurably evil.

Rising star writer Matt Fraction (IMMORTAL IRON FIST) and superstar artist Salvador Larroca (UNCANNY X-MEN) join forces to repulsor-ray your comic books to a cinder!
    32 PGS./Rated T+ …$2.99
    --L.

Quem tá ganhando em números de séries: o bandeiroso ou o cachaça? Pense em 2 personagens pra ter séries zeradas...

Comment

Matt Fraction fará um bom trabalho.

Mas se não der certo, chamarei de caça níquel.

Comment

Cara... A Marvel quer tanto aproveitar o filme do Homem-de-Ferro que inventou um filho para o Obadiah Stane!

Comment

Excelente. Matt Fraction é muito bom. E o melhor, poderá continuar a trabalhar com alguns plots de The order, a equipe de puxas do Stark!

Comment

Não vejo necessidade mas o Fraction é bom, pode sair algo legal mas porra, essa capa tá feia pra caralho, esse design da armadura tá uma merda

Comment

Iron man "normal" foi cancelada? tava muito marromeno mesmo, acho que agora com o Fraction e Larroca vai ser foda.
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Matt Fraction (novo modinha) e Larroca.

Ja é melhor que essa equipe atual. Tomare q cancelem o titulo atual.

Comment

Como a Marvel é fantástica!!!

É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                    Iron man "normal" foi cancelada? tava muito marromeno mesmo, acho que agora com o Fraction e Larroca vai ser foda.
                    Não, essa é uma segunda série mensal. A atual "Iron Man Director Of SHIELD" segue com os mesmos criadores e mesma direção.
                    --L.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                      Pelo pouco que sei não.

E na minha humilde opinião, o arco do Mandarin tá de fuder, muito bom. Da até orgulho de ler.

Postado originalmente por Jasom
                      Vai tomar no cu!!!

O título atual tá bom demais, ainda diz que é marvete

Comment

[hide:a7d2222cf6]

[/hide:a7d2222cf6]

Tony Stark, o James Bond da Marvel.

Comment

Legal.

A Panini vai se fuder para poder publicar tudo da Marvel... heheh...

Comment

Essa introdução ficou parecendo aquela da história onde o Stark está ativando um Satélite e o Homem-de-Titânio o ataca.

Comment

Postado originalmente por Tron
                              Postado originalmente por Jasom
                              Vai tomar no cu!!!

O título atual tá bom demais, ainda diz que é marvete
                              Eu nao leio scans. Dizem q quando mudar pra Diretor da SHIELD melhora.

Mas o q ta saindo aqui desses Knauf ta ruim demais.

Postado originalmente por RED SON
                              Legal.

A Panini vai se fuder para poder publicar tudo da Marvel... heheh...
                              A Marvel deve cancelar algum gibi restolho.

Comment

Working...
                              X