Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Atrasado pra KCT news] Avalie Guerra Civil Especial #03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BeLLs
    replied
    Atrasou sim, mas tá valendo.
    "Guerra Civil Especial" segue MUITO melhor que a mini principal.
    Recomendado e já na espera da última edição que deve chegar lá pra Maio.

Leave a comment:

• Átila, o Huno
    replied
    Apesar do atraso e do meu esperneio sou um verme e resolvi comprar.

CAPA: a ilustração do Steve Epting foi tirada do especial Winter Kills e cumpre bem seu papel. Gostei da escolha. Nota: 10,0.

O INCRUSTRADO: sinceramente, este arco dos repórteres não tinha me empolgado até agora. Nessa edição, entretanto, o arco evoluiu bastante e dá curiosidade de continuar lendo. Mas eu acho que a história se alongou demais e a grande descoberta que está para ser anunciada na próxima e derradeira edição já poderia ter sido antecipada. Não havia necessidade de se alongar tanto. Nota: 6,0.

O ACUSADO: esse arco também se alongou demais mas terminou de maneira bem interessante nessa edição. Quer dizer então que o "herói-antigamente-conhecido-como-Speedball" evoluiu para isso? No mínimo, interessante... impressiona e tem um ar de sadomasoquismo. Mal posso esperar para vê-lo em ação com os novos Thunderbolts. Nota: 7,0.

BAIXAS DE GUERRA: é Capitão vs. Latinha de novo. Primeiro, os heróis conversam sobre os rumos da guerra e tenho que confessar que o Tony quase me convence que está do lado certo. Depois (e como não poderia deixar de ser, né?) ambos saem na porra mesmo: sem escudo e sem armadura! História competente, muito bem desenhada e que teve respeito com a cronologia apresentando os principais confrontos entre o Homem de Ferro e o Capitão América durante os anos... Nota 9,0.

WINTER KILLS: é a melhor história da edição. Ed Brubaker justifica o retorno do Bucky e o transforma em um dos grandes ícones atuais do universo Marvel. A interação com os Jovens Vingadores, o diálogo com o Namor e os flashbacks da 2a. Guerra Mundial contribuem para tornar essa história numa das melhores interligações de Civil War. A arte de Lee Weeks é muito boa e combina bastante com o estilo de narrativa proposta pelo consagrado escritor. Nota 10,0.

Sobre o atraso: é profundamente lamentável ler essa história somente após o desfecho de Guerra Civil. Nesse ponto, a Redação Panini/Marvel falhou totalmente. Mas as histórias são boas. E a MARVEL não tem culpa da incompetência de alguns em terras tupiniquins.

Leave a comment:

• Aion
    replied
    Também não comprei a revista, as outras duas foram chatinhas e pelo que falaram só uma história vale a pena, e dar 18 pilas nisso é foda. Talvez compre quando tiver sobrando.

Leave a comment:

• Banner
    replied
    Melhor das 3 edições até agora.

Só tá chato a história dos reporteres.

Leave a comment:

• Romero Coxinha
    replied
    Li Civil War de uma vez no tpb importado...

E li os spin offs sem problemas, mesmo sabendo o final.

Este também não será.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Postado originalmente por Jasom

Rubicao (wtf !?!?? ) = A edição em que o Stark ganhou a Guerra.

E eu ainda não comprei . Peguei na prateleira, namorei... fui, não fui, fui... e a cabei não fondo. É que dói pagar 18 reais pra ler só uma história !

Cê vê, o Tony fala todo manso e na boa... mas bichinha tem de dar pití cuspindo marimbondo! Até me cansa falar disso, mas o cara só faz merda aí eu tenho de zoar!

Leave a comment:

• Aion
    replied
    Putz, eles traduziram Penance pra Suplício mesmo?

Leave a comment:

• Randy
    replied
    Incrustado = Muito boa, qnd fica bom mesmo acaba. NOTA 9

Acusado = Esse Speedball ter merda na cabeça , avhei q o personagem nao poderia ficar mais escroto. NOTA 6

Rubicao (wtf !?!?? ) = A edição em que o Stark ganhou a Guerra. "Stark: Qnts ainda estariam resitindo se nao fosse por voce ?" E ainda o Stark deixou o Capitao ganhar a luta pra faze-lo se sentir culpado. Stark é foda. NOTA 10

Crimes de Guerra = Historia pra mostrar q o Rei é um manipulador fdp. Desncessaria, mas legal. NOTA 10

Inferno de morte (wtf !?!? ) = Excelente final. NOTA 10

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Postado originalmente por Morcego DF
    Postado originalmente por Átila, o Huno
    Tô postando lá no fórum da Panini reclamando do atraso e adivinhem: já veio o AGRIA defender a Panini!
    Agria é um dos panininho mais coitados que existe, que puxação de saco mais ridicula
    O deu uma força nessa edição, pesquisando varios fatos citados na historia e aonde eles sairam aqui no Brasil

Leave a comment:

• David
    replied
    Nossa, tá tão atrasada que eu até achava que já tinha comprado, lido e guardado, to esperando a 4 já!! mas vou comprar sim.

Leave a comment:

• Morcego DF
    replied
    Postado originalmente por Átila, o Huno
    Tô postando lá no fórum da Panini reclamando do atraso e adivinhem: já veio o AGRIA defender a Panini!
    Agria é um dos panininho mais coitados que existe, que puxação de saco mais ridicula

Leave a comment:

• Mechwarrior
    replied
    Esta vergonhosamente atrasada, esta. Mas no geral o conteudo e bom e vale a pena.

A melhor sem duvida e a conversa do Caps com o Tony.

Mas todas as outras considero no minimo boas.

A Panini precisava botar a casa em ordem, a Wizmania de Janeiro e checklist de lançamentos sair no meio de fevereiro é demais.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Já peguei por scan e vou comprar assim que encontrá-la na banca. Essa história do HdF com o Caps é foda, só perde para a da edição que vem...

Leave a comment:

• Aion
    replied
    Postado originalmente por THEMAXX Cassandra
    Eu comprei as duas anteriores, então vou ter que comprar essa também... ainda que esteja totalmente fora de momento...
    Maxx
    Mais um aqui, mas eu tô pensando seriamente em pegar isso por scan...

Leave a comment:

• Stallone
    replied
    Postado originalmente por Destro Carvalho
    só nao entendi uma coisa.

o que o Fisk fez pelo Capitão? Isso ficou no ar e eu nao "captei"...
    O Caps deu algumas pistas pro Rei, como os nomes falsos q eles estavam usando (e pelo q entendi, também entregou alguns buchas pra Shield prender). Feito isso, o Rei ganhou a confiança do Tony e acabou indo prender a gangue do Cabeça de MArtelo. Isso beneficiou o Fisk, que eliminou um concorrente e beneficiou o Caps, q não precisa mais se preocupar com um novo submundo unificado, graças a Guerra Civil
    cacete, vc percebeu tudo isso só de ler essa edição?

acho q vou começar a tomar remedio pra atenção...

Leave a comment:

Working...
X