Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Quem são OS MELHORES DO MUNDO #7

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Quem são OS MELHORES DO MUNDO #7

Será que eu vou abrir todos os tópicos de avaliação da DC do mês???

Acabei de comprar, mas ainda não li.

Íon vai a Alytt para consertar os estragos de Alex Nero e acaba lutando na arena do planeta. Flash, o herói mais rápido de... Los Angeles? A sensacional conclusão do arco Quem é a Mulher-Maravilha. E ainda: Supergirl e a Legião de Super-Heróis.
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Flash 7; Ion 8; Supergirl and the Legion of Super-Heroes 23; Wonder Woman Annual 1)
    0
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Bom final de arco da Mulher-Maravilha,os desenhos continuam ótimos, mas achei bem retrô o novo "status" de Diana Prince/Mulher-Marvailha.

É impressão minha ou [hide:594fd5a835]a Diana deixou a Circe fugir?[/hide:594fd5a835]

Legião voltou a melhorar com o Barry Kitson nos desenhos, interessante voltarem a explorar Rokkyn,e finalmente Mon-EL.Espero um quebra com a Supergirl.

Flash e Ion são lixos e não valem a leitura, desperdício de personagens.O foda é que na próxima edição não vai ter MM,devem ser duas edições de Ion,meu deus...
    Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Caralho, esse gibi tá um lixo.
      Quando a merda da mini do ion acabar, vai entrar algo que torne isso legível?

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
        Dizem que entraria The brave and the bold,mas são só boatos.Mas concordo que a revista seja meio "desnecessária", numa tacada só enfraqueceu Superman/Batman e Liga da Justiça (afinal depois tem o Flash do Waid),e Legião teria caído como uma luva no mix do Super.
        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Tô vendendo as sete primeiras edições. Se alguém se interessar, MP.

Comment

É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=15579

Comment

Postado originalmente por Saint Saga
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                Dizem que entraria The brave and the bold,mas são só boatos.
                Isso me faria comprar a revista.
                Pelo menos para ver qual é a da parada.
                Agora, os outros títulos (Flash, Legião e MM) caem como uma luva na lixeira, isso sim.
                IMNSHO, essa tem sido uma revista com aproveitamento zero.

Comment

Valeu apenas para conhecermos a ''Incrível'' galeria de vilões da Mulher-Maravilha:

. Circe.
                  . Hércules.
                  . Giganta.
                  . Clea.
                  . Gundra, A Valquíria.
                  . Osíria.
                  . Máscara.
                  . Kung, o Assassino.
                  . Mulher-Leopardo.
                  . Duque da Farsa.
                  . Homem-Ângulo.
                  . Cisne de Prata.
                  . Dra. Cyber.
                  . Ministro Invernal.
                  . Doutora Veneno.
                  . Dr. Psycho.

Comment

O foda é que na próxima edição não vai ter MM,devem ser duas edições de Ion,meu deus...
                    Serão 2 edições de Legião. Mulher-Maravilha tá atrasadaça, essa história que foi publicada em MM#7 saiu em dezembro/2007 lá fora. Acho que as coisas se normalizam e o título continua legalzito com a Gail Simone.

afinal depois tem o Flash do Waid
                    O run do Waid foi curtíssimo e, até onde eu sei, muito ruim. [hide:ff939cef64]Wally e seus dois filhos aloprando geral... [/hide:ff939cef64]

Dizem que entraria The brave and the bold,mas são só boatos.
                    Essa série não me animou... Mas estou curioso sobre quem substituirá o Ion, a revista realmente precisa de um reforço firme.

Comment

Tô curtindo muito.

. Mulher-Maravilha não foi extraordinário, mas com tantas coisas para explicar, eu não fiquei surpreso.

. O Flash tá fraco. Os desenhos tão feinhos e eu achei que as coisas aconteceram rápido demais.

. Íon tá divertidinho. Só os desenhos que não feios.

. E Legião é FODA! Pobre Supergirl... Por outro lado, tô curtindo muito essa Anti-Legião.

Comment

Mês que vem melhora.

Comment

parei de comprar...Esse gibi é muito ruim!
                          sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Mulher-Maravilha: Muito legalzito esse arco! Apesar de demorado (por causa dos atrasos), foi legal para re-introduzir (lá ele) a Mulher-Maravilha após o OYL. Aliás, é o último arco OYL das mensais a terminar. E os desenhos são espetaculares, especialmente aquela página com a giganta dividida em 4 quadrinhos.

O resto leio depois.

Comment

Qual é a pior revista da DC? Melhores do Mundo ou Superman/Batman? Páreo duro.
                              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎