Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TRINITY #34] Aquaman mindingão! Fluffy cata piolhos! (p.13)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TRINITY #34] Aquaman mindingão! Fluffy cata piolhos! (p.13)

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=146142

A terceira série semanal da DC começa em JUNHO DE 2008, e se chamará TRINITY, abordando o relacionamento entre Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

A equipe, já confirmada semanas atrás, terá Kurt Busiek nos roteiros e Mark Bagley na arte. Apesar de ser uma série semanal como 52 e Countdown to Final Crisis, não será uma sequência direta dos eventos das duas séries anteriores. No entanto algumas "pistas" dos eventos DC para 2009 serão plantadas no decorrer das 52 edições de TRINITY.

A revista terá 22 páginas e duas histórias por edição. A equipe principal (Busiek/Bagley) cuidará da primeira história da revista (12 páginas), e Kurt Busiek/Fabian Nicieza se reunirão a artistas convidados para escreverem histórias backups de 10 páginas.

A idéia da série é abordar o impacto da Trindade DC no passado, presente e futuro do UDC, e terá como coadjuvantes praticamente todo o panteão da DC. Inclusive foi a oportunidade de desenhar quase todo o UDC em 12 páginas semanais que levou o desenhista Mark Bagley a trocar sua editora (Marvel) pela concorrência (DC).

A série foi planejada para ser um bom ponto de partida para novos leitores e até mesmo fãs da Marvel sem familiaridade com o UDC. Dan DiDio descreveu a série como "um épico que ao mesmo tempo aborda o lado pessoal dos heróis e vilões).

0

[hide:8a897e81c4][/hide:8a897e81c4]

E Bagley, que todo mundo criticava na Marvel vai fazer sucesso na DC com os dois medalhões?

Comment

[hide:97351ec917][/hide:97351ec917]

PQP, como esse Bagley desenha mal...

Comment

Caramba, mesmo 12 páginas por semana já é muito, ainda que o material já esteja adiantado! Bagley é um monstro pra desenhar rápido... o resultado final é médio, mas o sujeito é quase um the flash, isso não se pode negar !

Mas esse papo da revista abordando "o impacto da Trindade" no universo DC está IGUALZINHO o que falaram sobre a revista "Batman/Superman" quando a lançaram. Ou seja, agora vai ter a B&S e B&S&W...

Comment

Se desenhar como nessa imagem, acho que tem tudo pra ser muito elogiado sim...

Sinceramente, não me lembro de ter visto uma arte dele na Marvel tão legal quanto esta.

Comment

Já deu no saco essas séries semanais.
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

As pessoas sempre se empolgam e se superam quando vão a um lugar melhor.
              [

Comment

Postado originalmente por Imperador_Urashima
                Tirou essa do MDM, não?
                "Me veja como um inimigo e se eu puder fazer algo pra te prejudicar vou fazer com muito prazer . Não queira me conhecer."

Comment

Será uma continuação do ''Trindade'' de Matt Wagner?

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                    Que é uma puta duma revista boa, Matt Wagner é gênio! Não entendo, a maioria não gostou, mas eu acho ótimo!

Comment

Essa capinha do Bagley tá bem mais ou menos.
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Kyle Rayner
                        Postado originalmente por Innukchuck
                        Que é uma puta duma revista boa, Matt Wagner é gênio! Não entendo, a maioria não gostou, mas eu acho ótimo!
                        A Maioria não gostou?

BURRALDOS!

Comment

Sempre faz bem para um artista mudar os ares. Bagley era um excelente desenhista nos anos 90. Mas passar 20 anos com os mesmos personagens deixa qualquer um relapso. Acho que a DC fará muito bem ao cara.

Comment

Postado originalmente por Per Degaton
                            Postado originalmente por Imperador_Urashima
                            Tirou essa do MDM, não?
                            Não, mas fui dar uma olhada no site e realmente ficou parecido...
                            [

Comment

Ele desenhava muito na epoca dos thunderbolts.

Comment

Working...
                              X