Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inumanos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Inumanos

Opa!

Acabei de ler a saga Guerra Silenciosa dos Inumanos e... alguém pode por favor me dizer o que acontece com o destino dos Inumanos?

Terminou com aquela civilização dominada pelo diabólico irmão dele... pow sacanagem paguei uma grana e achei o final mto em aberto.
    GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
    www.sonhoslucidos.com

Aguarde Invasão Secreta.

Comment

Opa valew! :P
      GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
      www.sonhoslucidos.com

Comment

Ou não considere nada dali, ja que ao que parece a Marvel não considerou.
        "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por Eric
          O Bendis falou que vai citar os acontecimentos de ilent War.

Comment

mas do jeito que a mini acabou, dá indicios de que terá consequencias.

Eu espero que a marvel lance uma continuação mostrando o que aconteceu com os inumanos sob o dominio de Maximus.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
              Postado originalmente por Eric
              O Bendis falou que vai citar os acontecimentos de Silent War.
              É claro que terá conseqüências. Silent War é muito recente e as repercussões só serão sentidas em Secret Invasion. Porra, não fale o que não sabe!

Comment

E o q acharam da história, to lendo a três agora e o Raio Negro tá muito banana.
                Blog de gibis -> http://volcap.blogspot.com
                Discussão sobre hq´s por email: http://br.groups.yahoo.com/group/comicsbr/

Comment

Deixa eu aproveitar esse topico...

Que porra é aquela no cabelo da Crystalis? Nunca soube se era um enfeite ou se era o cabelo dela mesmo.

Comment

Working...
                  X