Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mythos Editora lança mais um álbum de Hellboy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Os últimos eu comprei assim, Dani. E não é sebo não, são uns tiozinhos que ficam na rua, com as revistas em cima de um plástico ou caixas de madeira, entre o Largo e o Viaduto Santa Ifigênia.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
      Os últimos eu comprei assim, Dani. E não é sebo não, são uns tiozinhos que ficam na rua, com as revistas em cima de um plástico ou caixas de madeira, entre o Largo e o Viaduto Santa Ifigênia.
      Nossa, valeu a dica. Vou virar frequentadora assídua desses tiozinhos...vou procurar isso aí.

*Zander qdo eu for e se te interessar eu posso ver o que tem e te mando via correio, mesmo com a despesa postal sai mais barato.
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Comprar qualquer coisa da Mythos, a preço de capa, é sinônimo de arrependimento a posteriori.
        "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Postado originalmente por Terrorista®
          Comprar qualquer coisa da Mythos, a preço de capa, é sinônimo de arrependimento a posteriori.
          Camelot 3000 valeu os 44,90 (de 60,00) que paguei via Banca 2000

Comment

album? de figurinhas?
            Giovanni Giorgio

Comment

Eu simplesmente adoro Hellboy! É o único pesonagem "underground" que eu curto! Mas...tá muito caro! Vou ficar na vontade até achar num sebo!

Todos esses álbuns recentes do Hellboy podem ser adquiridos aqui em São Paulo, uns três meses depois do lançamento, numas barraquinhas de revista que tem ali perto do Largo do Paiçandu (sim, é assim mesmo), por 4 ou 5 reais. É só ter um tiquinho de paciência.
              Sério???? Cara, se eu te mandar a grana se num pega pra mim não??? Tipo, será que eles não tem "Contos Bizarros", "Mão Direita da Perdição", "Paragens Exóticas", "BPDP: Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal" 1 e 2???? Hein, TIOOOO!

Abs,

Zatanno

Comment

Obaaa! Comprarei com certeza. Sim, sou um verme; mas um verme vencedor. Vou esperar o próximo FestComix.
                "Ser corinthiano é ir além
                De ser ou não ser o primeiro.
                Ser corinthiano é ser também
                Um pouco mais brasileiro."

Comment

Postado originalmente por fido
                  Vou esperar o próximo FestComix.
                  Que será qdo mesmo?
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                    Postado originalmente por fido
                    Vou esperar o próximo FestComix.
                    Que será qdo mesmo?
                    No ano passado, houve dois Fest Comix: fim de Junho e início de Novembro.
                    "Ser corinthiano é ir além
                    De ser ou não ser o primeiro.
                    Ser corinthiano é ser também
                    Um pouco mais brasileiro."

Comment

Comprei B.P.D.P. e Contos Bizarros I e foi uma grande decepção, agora só compro o que for escrito e desenhado pelo Mignola.

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                        Adoro Hellboy mas cansei de pagar 40 paus por isso.
                        É por aí, no Fest Comix por 20 mangos será cofrado.

Comment

Postado originalmente por Zatanno
                          Eu simplesmente adoro Hellboy! É o único pesonagem "underground" que eu curto! Mas...tá muito caro! Vou ficar na vontade até achar num sebo!

Todos esses álbuns recentes do Hellboy podem ser adquiridos aqui em São Paulo, uns três meses depois do lançamento, numas barraquinhas de revista que tem ali perto do Largo do Paiçandu (sim, é assim mesmo), por 4 ou 5 reais. É só ter um tiquinho de paciência.
                          Sério???? Cara, se eu te mandar a grana se num pega pra mim não??? Tipo, será que eles não tem "Contos Bizarros", "Mão Direita da Perdição", "Paragens Exóticas", "BPDP: Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal" 1 e 2???? Hein, TIOOOO!

Abs,

Zatanno
                          É complicado eu te prometer um esquema desses, primeiro pq não é sempre que passo lá, segundo pq não tem dia certo pra chegar. Faço o seguinte, se o dia q eu for, tiver, eu pego dois. Se vc até lá já tiver comprado, não tem problema, eu passo pra frente e o preju nem vai ser grande, afinal são só 5 contos.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                            IMHO, o Corben é o único artista que consegue substituir o Mignola nas histórias do Hellboy.
                            também acho. gosto muuuito de Hellboy mas quando não tem os desenhos do Mignola cai bastante o nível.

*Zander qdo eu for e se te interessar eu posso ver o que tem e te mando via correio, mesmo com a despesa postal sai mais barato.
                            eu também quero.
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum

eu também quero.
                              Xogum, vou deixar passar fevereiro pra ir nesse lugar que o Darth disse...mas eu te mando MP antes pra te avisar (ai eu verifico o que tem lá e se te interessar eu pego e te mando sim)...

Comment

É complicado eu te prometer um esquema desses, primeiro porque não é sempre que passo lá, segundo porque não tem dia certo pra chegar. Faço o seguinte, se o dia q eu for, tiver, eu pego dois. Se você até lá já tiver comprado, não tem problema, eu passo pra frente e o preju nem vai ser grande, afinal são só 5 contos.
                                Cara, eu não dispenso a gentileza não!
                                Valeu, TIOOOOO!

Abs,

Zatanno

Comment

Working...
                                X