Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mythos Editora lança mais um álbum de Hellboy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mythos Editora lança mais um álbum de Hellboy

A Mythos Editora programou para esse mês mais um álbum do personagem infernal criado por Mike Mignola.

Hellboy: A Feiticeira Troll e Outras Histórias é uma coletânea de histórias inéditas escritas e desenhadas por Mignola. O volume inclui também duas outras aventuras: Makoma, produzida em parceria com o artista Richard Corben; e O Vampiro de Praga, ilustrada por P. Craig Russel.

Hellboy: A Feiticeira Troll e Outras Histórias tem 148 páginas em formato americano, custando R$ 39,80.

Hellboy é um personagem de quadrinhos criado por Mike Mignola. Apesar de ter nascido no Inferno e da aparência demoníaca, ele tem um bom coração. Hellboy veio parar na Terra ainda pequeno, durante uma invocação feita por Rasputin e os nazistas em meio a 2ª Guerra Mundial. Foi salvo pelo Professor Broom, que o criou e ensinou a ser humano. Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal ao lado de Abe Sapien, Liz Sherman e outros. O Bureau combate ameaças sobrenaturais como vampiros, fantasmas, lobisomens, e também o espírito de Rasputin. O personagem ganhou uma adaptação para o cinema, com uma continuação em andamento, além de dois longas animados, com um terceiro a caminho. Nos EUA, o personagem é publicado pela Dark Horse.

fonte: HQM

Cofre certo e indispensável! Adoro Hellboy (tem quem não goste?) e por esse álbum eu vou deixar outras coisas pra trás já que meu pobre orçamento do mês já estava totalmente comprometido...esse vai ser o primeiro a ser comprado!
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Carooooooooo! Espero no encalhe...rs. Esses dias comprei o Verme Vencedor por R$3.
    sigpic

Comment

No dia em que for vendido por no máximo uns R$13, aí eu compro.

Comment

é cofre certo.
        mas não por esse preço.

Comment

Makoma é muito bom. IMHO, o Corben é o único artista que consegue substituir o Mignola nas histórias do Hellboy.

Comment

na espera dos encalhe por 4 reais

Comment

Bando de maricas... Esse encadernado é COFRE!!!

Comment

Postado originalmente por Zander [
                ]Bando de maricas... Esse encadernado é COFRE!!!
                Maricas nada, é só gente que valoriza seu dinheiro. Enquanto tiver gente disposta a pagar esses preços absurdos eles vão continuar fazendo isso. Gosto do Hellboy, mas esse preço eu NÃO VOU PAGAR! É capaz do TP gringo sair mais barato que isso aí e eu me recuso a pagar algo que sai mais barato importado.

Comment

Muito caro.
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Adoro Hellboy mas cansei de pagar 40 paus por isso.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                      Maricas nada, é só gente que valoriza seu dinheiro. Enquanto tiver gente disposta a pagar esses preços absurdos eles vão continuar fazendo isso. Gosto do Hellboy, mas esse preço eu NÃO VOU PAGAR! É capaz do TP gringo sair mais barato que isso aí e eu me recuso a pagar algo que sai mais barato importado.
                      Eu sei... Mas eu sou um verme...

E a culpa é minha, eu sei... Se eu não comprasse, o preço seria menor...

Comment

]
                        Postado originalmente por Silent Bob
                        Eu sei... Mas eu sou um verme...

E a culpa é minha, eu sei... Se eu não comprasse, o preço seria menor...
                        Nem precisa assumir a culpa sozinho, a gente reparte...tb sou uma verme e não vou esperar encalhe, não de Hellboy.
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

E quem se importa com a merda da MYTHOS e seus lixos?

Comment

Todos esses álbuns recentes do Hellboy podem ser adquiridos aqui em São Paulo, uns três meses depois do lançamento, numas barraquinhas de revista que tem ali perto do Largo do Paiçandu (sim, é assim mesmo), por 4 ou 5 reais. É só ter um tiquinho de paciência.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
                              Todos esses álbuns recentes do Hellboy podem ser adquiridos aqui em São Paulo, uns três meses depois do lançamento, numas barraquinhas de revista que tem ali perto do Largo do Paiçandu (sim, é assim mesmo), por 4 ou 5 reais. É só ter um tiquinho de paciência.
                              Fala sério..verdade isso? Putz, se for assim eu me retiro da lista de culpados pelo preço...barraquinhas, tipo sebos em bancas de jornais?

Comment

Working...
                              X