Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Debarte] GUEFF JOHNS! Próximo trabalho com Ivanzaço?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Debarte] GUEFF JOHNS! Próximo trabalho com Ivanzaço?

Para delírio dos DCninhas, Geoff Johns acaba de prorrogar sua exclusividade com a DC por mais alguns anos (duração ainda não revelada).

Alguns trechos interessantes da entrevista do Newsarama (leia na íntegra AQUI ):

Postado originalmente por Geoff Johns
    I believe in DC Comics. I believe in the characters and have since I first discovered this wonderful universe. I believe in where we’re going and what we’re fighting for. You know, we can’t take our readers for granted. We screw up, we lose. We gotta learn from our mistakes and the mistakes others make. We gotta fight hard to create better books every month that are worth your time. We love a good challenge so we’re happy to do that. It keeps us honest.

I just got some pages in for a big project that’s coming up towards the end of ’08 that are just stunning. It comes down to being very content and satisfied, and striving to up my game further and make my comics better while working with the best artists in the business. I am constantly trying to see how I can improve. I’m trying new things like the trailer at the end of Green Lantern. I want to experiment with the fun of a monthly book beyond the 22-pages we’re given.

I guess to pull it together; it was all about the passion. I feel really good about the work I’ve done in ’07 and my goal is be a better writer in ’08, and better in ’09 and continue on.

E a alfinetada definitiva na MARaVILhosa concorrência:

Postado originalmente por Geoff Johns
    That’s the greatest thing about the DC Universe – the heroes are heroes. They’re people to aspire to. They are not perfect. They’re like people we know. People we like. They’re people who struggle, but they carry on. Just like all of us. They work together and help each other.

I like that the evil in the DC Universe gets really evil – really dark and twisted – but the heroes break through it, and rise to the challenge. They might not win every time, which is great for stories, but they persevere.

That’s something that appeals to me much more than a universe where everything is gray.
    0
    Lanterna Verde
    0%
    0
    Gladiador Dourado
    0%
    0
    Superman e Action Comics
    0%
    0
    JSA
    0%
    0
    JLA
    0%
    0
    Flash
    0%
    0
    52
    0%
    0
    Crise Infinita
    0%
    0
    Vingadores
    0%
    0

Coitado do Homem-Aranha, vai ter que esperar mais.

Comment

CHUPA MARVEL!!

E eu não acho que o Geoff Johns se sairia bem na Marvel. Na DC, o Geoff tá em casa mesmo, escrevendo coisas como Sociedade da Justiça, Superman, Lanterna Verde. O Geoff Johns é um escritor que sabe pegar um conceito de antigamente e usa-lo para fazer uma boa historia hoje em dia. Vide Sinestro Corps, de onde ele tirou elementos até de historias do Moore nos anos 80. Geoff não conseguiria fazer sua mágica na Marvel.

Tomara que ele fique até 2012!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Gueff? Não conheço.

Comment

Se merecem.
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

"Alfinetada" completamente desnecessária, pelo menos eu não quero ele na Marvel.

Comment

Que Didio o carregue pro quinto da DC!

Comment

Acho que o Geoff Jhons Não iria dar bem no Homem-Aranha. Ele respeita muito os personagens que escreve.
                [

Comment

Se ele fosse escrever o Aranha, salvaria o personagem da merda que fizeram agora (leia-se Brand New Day).
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Aquele arco dos Vingadores que ele escreveu, salvo engano chamado "Terra Arrasada", foi excelente

Comment

pra quem tem bendis, millar, brubaker, slott, ellis e carey , o johns não faz a menor falta.
                      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

O Geoff Johns é um escritor que sabe pegar um conceito de antigamente e usa-lo para fazer uma boa historia hoje em dia.
                        Leia-se punheta era pratista.

I like that the evil in the DC Universe gets really evil – really dark and twisted – but the heroes break through it, and rise to the challenge. They might not win every time, which is great for stories, but they persevere.

That’s something that appeals to me much more than a universe where everything is gray.
                        E ainda tem nego que diz que a DC é mais realista...
                        Alguém ai diz pro Boff Johns que o mundo não é tão preto no branco.

Comment

melhor que saber dessa prorrogação de um dos melhores escritores de quadrinhos da atualidade é ver esse tanto de marvete despeitado desdenhando o cara.
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Gosto muito do Geoff Johns: Lanternas, SJA, Super... o melhor atual da DC é o que ele escreve.
                            Mas não gostei nem um pouco da "alfinetada". A Marvel anda muito melhor do que a DC em muitos aspectos. Fora a porcaria que fizeram com o Homem-Aranha os títulos estão em uma ótima fase.

Comment

Postado originalmente por Imperador_Urashima
                              Acho que o Geoff Jhons Não iria dar bem no Homem-Aranha. Ele respeita muito os personagens que escreve.

Comment

Working...
                              X