Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Cheklist Pixel] - Fevereiro

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Cheklist Pixel] - Fevereiro

Pixel Magazine # 11 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 96 páginas, R$ 9,90, distribuição nacional e comic shops)

Spawn # 172 (revista mensal, formato americano, 32 páginas coloridas, R$ 5,90, distribuição nacional e comic shops)

Hellblazer/Constantine - Sangue Real (edição especial, formato 17 x 24 cm, 160 páginas, R$ 34,90, comic shops, grandes bancas e livrarias)

Planetary/Liga da Justiça - Terra Oculta (edição especial, formato 20,2 x 29 cm, 48 páginas, R$ 11,90, distribuição nacional e comic shops)

Authority - Transferência de Poder # 2 (edição especial, formato 17 x 26 cm, 96 páginas, R$ 10,90, distribuição nacional e comic shops)

Que capa meus Deus, que capa!

---------------------------------------

Essas serão cofre!

- Pixel Magazine # 11
    - Authority - Transferência de Poder # 2
    - Hellblazer/Constantine - Sangue Real
    sigpic

Dispenso. Nada de interessante nesse mês......

A propósito, quando é que sai a tal da nova mensal da Pixel? Por acaso já divulgaram qual que vai ser o mix? E quanto ao preço, vai ser igual ao da Pixel Magazine?

Comment

Acho que comprarei o Hellblazer.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
        Dispenso. Nada de interessante nesse mês......

A propósito, quando é que sai a tal da nova mensal da Pixel? Por acaso já divulgaram qual que vai ser o mix? E quanto ao preço, vai ser igual ao da Pixel Magazine?

sigpic

Comment

Comprarei o HELLBLAZER, acho.

Comment

Esse arco do ennis é inédito no brasil?
            E MIMIMI e POPOPO

Comment

No Orkut eles não informam nada, muito menos no tal do blog que eles mantem..... Não sei porque não dizem logo de uma vez como que vai ser a tal da revista.

Hoje em dia pra se comprar um mix novo, só refazendo todo o orçamento do mês. E sem saber com uma certa antecedência sobre como que vai ser o mix (e o preço), as chances de eu comprar essa nova mensal da Pixel se reduzem drasticamente.

Pior pra eles, pois com o dinheiro que eu gastaria com essa nova mensal, vou acabar comprando outras coisas de outras editoras....

Comment

Este Hellblazer não saiu nda aqui? Ou é aquele arco que a Brainstore não completou?
                Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                  Este Hellblazer não saiu nda aqui? Ou é aquele arco que a Brainstore não completou?

Sim, arco inédito.
                  sigpic

Comment

absolutamente nada pra mim...

Comment

Hellblazer e Authority pra mim. E, acabando o arco do Azzarello, paro com a Pix Mag.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
                        Postado originalmente por Tio_Helbert

Sim, arco inédito.
                        Na verdade esse encadernado tem 2 arcos inédito por aqui... cada arco com apenas 2 partes!!! O segundo é desenhado pelo Steve Dillon... o primeiro eu não lembro!!!

Enfim, ótimo lançamento... só não gostei do preço! R$ 35,00 tá caro por tão poucas páginas...

Comment

Re: [Cheklist Pixel] - Fevereiro

Postado originalmente por ICEMAN
                          Pixel Magazine # 11 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 96 páginas, R$ 9,90, distribuição nacional e comic shops)

Hellblazer/Constantine - Sangue Real (edição especial, formato 17 x 24 cm, 160 páginas, R$ 34,90, comic shops, grandes bancas e livrarias)

Planetary/Liga da Justiça - Terra Oculta (edição especial, formato 20,2 x 29 cm, 48 páginas, R$ 11,90, distribuição nacional e comic shops)

Authority - Transferência de Poder # 2 (edição especial, formato 17 x 26 cm, 96 páginas, R$ 10,90, distribuição nacional e comic shops)
                          Essas pra mim!

Essa capa de Hellblazer tá diferente da anunciada na Pixel preview...
                          Day, hour, minute... man.

Comment

Cofre em tudo, tirando no spawn...
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

opa, segue a informação correta:

O álbum Hellblazer/Constantine – Sangue Real traz seis histórias inéditas de Constantine escritas por Garth Ennis (52 a 55 e 57 e 58 da série original). As quatro primeiras trazem a trama Sangue Real, na qual o mago inglês terá que lidar com um membro da família real, um clube de pessoas ricas e influentes que adoram perversidades e ainda com um demônio, que será o menor dos problemas dele. Nas outras duas, com desenhos de Steve Dillon, o artista de Preacher, Constantine vai ter a ajuda de seu amigo Chas ao tentar desvendar o mistério do sumiço de corpos de um cemitério, numa trama que pode custar muito caro aos dois. São 164 páginas, custando R$ 34,90.
                              Fonte: www.hqmaniacs.com

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎