Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Heul news) Personagens que sumiram

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Heul news) Personagens que sumiram

Tópico para lembrarmos os restolhos que um dia sairam de cena, com uma deixa pra voltarem, mas foram completamente esquecidos.

Em Wolverine 1, formatinho da Abril, tinha uma vilã gostosa que só de tocar numa pessoa roubava sua energia vital. Ou algo do gênero, não lembro direito. A Tigre marcou a vadia com um ferro em brasa, e a vilã fugiu. Achei que ia voltar sedenta de vingança, mas... nada. Se voltou, não li.

E o herói Predador, (mais) um simpático restolho do gibi do Super-Homem. Sumiu tb?

Comentem.
    É fácil quando se sabe.

Que fim levou Anarquia? Lembro que o personagem chegou até a ganhar uma mini (que infelizmente nunca saiu por aqui), mas enfím, alguém sabe qual que foi o paradeiro do personagem?

Comment

Pelo que me lembro, da última vez que apareceu, levantou-se a possibilidade de que o Coringa fosse o pai dele.

Comment

A mini era na realidade uma mensal dele, não.

Acho que morreu. Mas morte nos quadrinhos...
        Não ganhei nada....

Comment

Que fim levou o Morbius? Faz tempo que n leio nada dele.

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
            A mini era na realidade uma mensal dele, não.
            Creio que sim. É que foram poucas edições, pelo que me lembro.... Por isso que disse mini, pois de certa forma, acho que a coisa só durou um ou dois arcos antes do cancelamento da revista.

Acho que morreu. Mas morte nos quadrinhos...
            Isso eu nem sei..... Infelizmente na época a Abril não publicou esse material.

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Última vez que me recordo de ter lido qualquer coisa sobre o Morbius, foi em um cross do Aranha com os Novoa Guerreiros. Isso ainda na época da Saga do Clone.

Comment

SE não me falha a memória ele morreu. Eu li uma entrevista com o Alan Grant que falava da revista, que foi muito prejudicado pela editora,q ue era o personagem predileto dele.

Agora o Predador sumiu mesmo. .
              Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                A ultima aparição dele no Brasil foi em Blade #2. Ele ta registrado e ajudou a capturar o Blade.

Comment

Anarquia não morreu não. Deve estar perdido por aí, mas morrer tenho quase certeza que não... tenho que conferir nos scans das séries dele.

E sim, ele vcs dois estão certos de certa forma. Ele teve uma mini, e depois uma série mensal. Que não durou nem um ano, eu acho...
                  Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                    Pelo que me lembro, da última vez que apareceu, levantou-se a possibilidade de que o Coringa fosse o pai dele.
                    No # 08 da revista Anarky, o Alan Grant revelou que realmente o Coringa era o vedadeiro pai do Anarky.
                    Ele estuprou uma enfermeira do hospício onde estava (não sei se já era o Arkham) e a moça acabou engravidando.

Após tantos retcons na DC, não sei se essa história ainda está valendo.
                    Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

VOLTA LYJA!!!!!

Comment

Cat Grant

Sanguessuga

Centurião Alpha

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                          Que fim levou Anarquia? Lembro que o personagem chegou até a ganhar uma mini (que infelizmente nunca saiu por aqui), mas enfím, alguém sabe qual que foi o paradeiro do personagem?

Um personagem que eu gostava bastante! Era meu FAVORITO aos meus 14 anos em minha fase "nossa, não gosto de seres humanos... será que a socidade precisa mesmo do sistema paternalista... o capitalismo é mesmo o melhor caminho pro progresso? O V é O cara!"... tudo fruto do fato de ser BV, depois a revolta passou (no MBB temos um exemplo NÍTIDO de como não catar ninguém pode gerar rancor no coração de um adolescente, me identifico muito com esse garoto e torço para que até a faculdade ele melhore).

De qualquer forma, Lonnie merecia uma chance pra voltar na DC, é bem melhor que 80% dos personagens da editora!

Comment

Cardiaco, Styx & Stone, Tarantula Negra, Joystick, Jimmy Six...

LISTÃO DE VENDAS:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Marcelo Areal
                              "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Working...
                              X