Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lobo da Brainstore foram quantos números?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão Jabá
    replied
    Postado originalmente por Dani...*
    Postado originalmente por Capitão Jabá
    Tio Helbert, sempre que tenho dúvidas na numeração de qualqeur gibi recorro a esse site: http://www.guiadosquadrinhos.com/

Tem me ajudado bastante a completar minhas coleções principalmente Hellblazer que foi publicado por editoras que mudaram de nome mais de 3 vezes...
    Esse site é atualizado com a ajuda de leitores ou é só um grupo interno que faz isso?
    Dani, as informações são incrementadas pelos próprios leitores.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied
    Postado originalmente por Capitão Jabá
    Tio Helbert, sempre que tenho dúvidas na numeração de qualqeur gibi recorro a esse site: http://www.guiadosquadrinhos.com/

Tem me ajudado bastante a completar minhas coleções principalmente Hellblazer que foi publicado por editoras que mudaram de nome mais de 3 vezes...
    Esse site é atualizado com a ajuda de leitores ou é só um grupo interno que faz isso?

Leave a comment:

• Tio_Helbert
    replied
    Jaba, estava consultando neste site mesmo ontem, quando postei a dúvida. Não lembrei.... hehe.

Leave a comment:

• Stark Giovanelli
    replied
    Postado originalmente por Harlock
    Infelizmente o alto custo das traduções acabou inviabilizando essas revistas.

Leave a comment:

• Harlock
    replied
    * Era justo. Bons tempos de Lobo, Hitman e Legião Alien pela Brainstorm. Infelizmente o alto custo das traduções acabou inviabilizando essas revistas.

Leave a comment:

• Douglas
    replied
    Eu gostava do preço.

Leave a comment:

• Capitão Jabá
    replied

Leave a comment:

• Cliff
    replied
    Comprei apenas a primeira edição... Divertido, mas nada de "outro mundo"...

Leave a comment:

• Donna Troy
    replied
    Quase comprei um ano passado, mas se fizesse isso ia embora a pé pra casa...75 km...O vendedor ate queria me emprestrar $$ pra mim para pegare o onibus e ainda por cima levar o gibi, mas...eu não aceitei...Snif...Eu qria o gibi do LOBo...snif...snif...

Esses publicados pela Brianstone são roteiros do Alan Grant né não?

Leave a comment:

• Tio_Helbert
    replied
    Eu gostava. Era um gibi simples mas com o único objetivo de divertir. Sem se preocupar muito com lógica e cronologia.

Hitman era mais violento.

Leave a comment:

• LEORADD
    replied
    na verdade foram 12 números.....

hitman é q foram 13 (durou 1 nº a mais q o lobo)!!!

mas seja como for, a maioria das ed. do lobo eram uma merda....

nao chegavam aos pés do nível de diversão e violencia das minis!!!

Leave a comment:

• Hawkman
    replied
    13 números

e alguns especiais

Leave a comment:

• Tio_Helbert
    started a topic Lobo da Brainstore foram quantos números?

Lobo da Brainstore foram quantos números?

Da série "Leia o Assunto".
Working...
X