Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia de Sebos MBB - Todo Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guia de Sebos MBB - Todo Brasil

RIO DE JANEIRO

Gibimania
    Endereço: Rua Conde Bonfim, nº 229 lj 204
    Bairro: Tijuca
    Telefone: (21) 2264-9752

Sebo de Madureira (LIXO)
    Perto do antigo cinema da Severiano Ribeiro. É só entrar no Shopping São Luiz pela entrada principal (perto da Império Serrano), e virar à esquerda. Daí você estará na rua da Livraria Portela, é só perguntar direitinho lá que você acha.

Academia do Saber
    Livraria e Sebo
    -Av. Passos, 23/25 - Centro - 2242-4826/2507-8846
    -Rua Luiz de Camões, 43 - Centro - 2232-5583
    -Rua da Constituição, 20 - Centro - 22428967

Largo da Carioca, experimente dar uma olhada nos sebos da Praça Tiradentes e da Rua Regente Feijó.

*Nota sobre o Centro*
    Na Avenida Passos há vários sebos, inclusive um em que o andar de cima é só de revistas. No Largo da Carioca há pelo menos 2 bancas que vendem Mangá a 1 real e Gibi a 1,99 em estado de novo. E na Rua da Carioca, perto da Praça Tiradentes (que tbm tem sebos), há barrcas especializadas em Gibis, com ótimo estado, mas careiros.

HQ Point lá na Zona Sul, que é ótimo em variedade e fraco em atendimento, e a já citada Gibimania, que é o extremo oposto (um senhor atendimento, com direito a desfrutar da maior lenda nerd de todos os tempos, o Marquinhos Gibi, e pouca variedade).

CAMPINAS

Lojão: Barreto Leme, perto da Prefeitura.
    A parte de gibis é no segundo andar, tem coisa pra caramba e os preços são módicos, tem uma grande quantidade de mangás também,(preciso votar lá e comprar meus Inu-Yasha's), atendimento excelente, pelo menos comigo sempre foram simpáticos e até me dão desconto, um dia qse q o cara me empresta $$ pra eu voltar pra casa porque ia ficar zerada se comprasse uma revista a mais...rsrs
    Recomendo!!!

DaGosto: 11 de Agosto, quase perto da Campo Salles.
    Tem uma sala só pra gibis, tem muita coisa! Mas naquele dia q fui não estava inspirada pra comprar nada. Tem muito Panini, pra qm está atras de arrumar as coleções. Tem bastante Conan também, e Spaw. E muitas publicações sobre quadrinhos.
    Atendimento bom. O tiozinho dono de lá é gnt fina.

Casarão: Sacramento, perto da PUC-Central.
    Uma sala pequena com poucos gibis, muitos formatinhos e algumas coisas de Sandman, tem uma qtd boa de mangas...Preços bons, atendimento excelente.

Sebo de Barão Geraldo: localizado no bairro de mesmo nome. Perto do terminal de onibus.
    Razoável, com preços um pouco acima do que os vendidos no centro.
    E digamos, um pouco mal organizado.
    Tem muitos Marvels, Conans, Tex e InuYashas.
    Se estiver por perto compensa conferir, mas não há razão de se locomover do centro até lá só pra olhar, a menos q tenha certeza que tem o q você precisa.

Livraria Cultura
    Ai vai o endereço:
    Rua Saldanho Marinho ou Penito Burnier
    Perto do terminal de Sumré...
    Descendo reto a rua da Rodoviária nova, é fácil de achar...

SALVADOR

RV Quadrinhos
    Funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h na Rua Barro Vermelho (Rua da Praia do Buracão) Espaço Maria Alice nº. 32, no Rio Vermelho (Perto do Mc Donalds, no sentido Ondina-Pituba).

Sebo juvenil
    Fica na estação da lapa
    Box 12 e13 - não tenho telefone agora mas costuma ter sempre boas revistas por lá o estador de conservação nem sempre é bom.

Berinjela Livros Usados
    fica na rua Chile n° 250 , loja organizada com revistas bem conservadas a preços justos, só não gosto do dono que é um argentino racista e fica me vigiando quando eu vô lá, ja mandei ele tomar no "." .

RV Quadrinhos
    Funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h na Rua Barro Vermelho (Rua da Praia do Buracão) Espaço Maria Alice nº. 32, no Rio Vermelho (Perto do Mc Donalds, no sentido Ondina-Pituba).

BRASÍLIA

Kingdom Comics - super famosa e tem de tudo, bom atendimento e muitos nerds atendendo, inclusive uma gatinha dark (com todo o respeito a gatinha). A loja (e a gatinha) se encontram no Conic, quem mora no DF sabe onde fica.

Sebinho - fica na 407 Norte. Tem de tudo e um atendimento razoável, mas os preços, QUE PREÇOS MEU DEUS! Para vocês terem uma idéia, os caras estão vendendo uma edição do Cavaleiro das Trevas 1 encadernada da Abril, com capa rasgada por módicos R$ 50,00.
    É o preço de ser ELITE!

Banca da Rodoviária - como o nome já diz fica na rodoviária do Plano Piloto. Temos revistas de todos os tipos e gêneros, boa variedade, boa conservação, já que as mesmas ficam lacradas dentro de plástico. O preço não é tão bom, mas vale por de vez em quando se encontrar raridades.

A Fortaleza - Tem uma na 511 sul e outra no centro de Taguatinga. Há muitos anos, tinha muita, mas muita coisa velha, mas não sei como está hoje. E o atendimento, via de regra, é uma merda.

GOIÂNIA

Tem a Hocus Pocus:
    http://www.hocus.com.br/

TAGUATINGA

Banca Fortaleza II - terrível, terrível, terrível, infinitamente terrível, horroroso e abominável.
    Preços altos, atendimento terrível, revistas mal conservadas. Um pesadelo!
    Mesmo assim se alguém quiser conferir é só ir ao banco Bradesco do centro de Taguatinga.
    Só não digam que eu não avisei.

CEILÂNDIA

Essa eu não sei o nome, mas é uma pequena banca em frente do restaurante do roriz (ou rorizão), no centro de Ceilândia.
    O inverso total da Fortaleza II (o lar do capeta para os exploradores de sebo), bom atendimento, super-organizada, preços acessíveis, revistas conservadas, o único porém é que as revistas um pouco mais novas e os pacotes que o dono faz ele aumenta bastante o preço.

BELO HORINZONTE

BHZ - Belo Horizonte, MG (Latitude 19 55 57 S - Longitude 46 56 32 O)
    Banca UFMG - Banca da Faculdade Federal, entrada pela Av. Antonio Carlos

Spoiler!

SÃO PAULO

O SEBO CATEDRAL
    RUA FLORÊNCIO DE ABREU, 593
    (16) 3019-1052 / 3610-0288

Comix Book Shop
    Endereço: Alameda Jaú, 1998
    Não é sebo, mas é a especializada em quadrinhos, sempre to por lá.

BANCA E LOJA ANTIGA "ESCONDERIJO DOS HERÓIS"
    Loja: Av.São João, 324, sobreloja 19
    Banca: Pça do Correo s/n
    ótima, tem tudo, perfeita para fãs de quadrinhos, se quiser completar sua coleção, o local é lá.

SÃO CAETANO DO SUL

1º Sebo de São Caetano do Sul (o nome é esse mesmo)
    Endereço: Rua Alagoas , 673 - Bairro: Centro - CEP: 0921-050
    São Caetano do Sul - SP
    Tel: (11) 4229-0938
    Especializada em livros, CDs , DVDs , CDs e gibis seminovos com excelente qualidade e conservação. Os preços são supereconômicos e aceitamos o seu material como parte de pagamento.

SOROCABA

Sebo Túnel do Tempo, RUA DOUTOR NOGUEIRA MARTINS nº441, SOROCABA,SP.
    Bom atendimento, além de hq's, tem vinil, vhs, sempre encontra algumas raridades por lá.

SANTO ANDRÉ

Banca Mickey:
    Av.Queirós dos Santos, 174 - Centro
    ótimo atendimento, e bastante variedade de quadrnhos, formatnho abril a R$1,00 e Panini a R$4,00, ótimo para completar coleções, sempre raridades, eles tem a coleção da abril do Super-Homem.

Sites

http://www.ecrgo.com/
    http://www.planetagibi.com/
    http://www.rika.com.br/
    http://www.castelodogibi.com/
    http://www.mundodogibi.com/loja/
    http://www.sebopapirus.com.br/default.asp
    http://www.sebodomessias.com.br/loja/
    http://www.estantevirtual.com.br/
    http://www.heroishq.com.br/
    13
    Last edited by RicarDãozinho83; 21-07-2014, 08:54 AM.

Gibimania
    Endereço: Rua Conde Bonfim, nº 229 lj 204
    Bairro: Tijuca
    Telefone: (21) 2264-9752

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

pOrra bem que podia acontecer um tour sebos MBBRio né não?

Comment

Já que você foi zanzar no Largo da Carioca, experimente dar uma olhada nos sebos da Praça Tiradentes e da Rua Regente Feijó.

Tem o HQ Point lá na Zona Sul, que é ótimo em variedade e fraco em atendimento, e a já citada Gibimania, que é o extremo oposto (um senhor atendimento, com direito a desfrutar da maior lenda nerd de todos os tempos, o Marquinhos Gibi, e pouca variedade).

A parte legal da Zona Norte (Madureira, Del Castilho, Méier, Tijuca) tem bons sebos. Na Zona Oeste também tem alguns legais, mas todos muito longe uns dos outros.

Comment

Bicho, madureira é du bão! Só me deu branco o nome da rua. Mas é na rua do antigo cinema que tinha em madureira(na rua do shopping são luiz). Próximo da estação, de baixo da escada que leva a ela tb tem um lá.
          He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Os sebos do centro do Rio que frequento são esses mesmos,no geral bem fraquinhos,mas de vez em quando vc encontra material legal (pois há sempre algum maluco que se desfaz da coleção),e até por preço acessível,com sorte.

Tem um sebo atrás do campo de santana que chegou a vender várias edições da Heavy Metal americana datadas de 85 até finais dos anos 90, cheguei a comprar uma edição por módicos 3 reais.Nesse mesmo sebo adquiri Super-Homem 1 da Abril (raríssimo e por um real),mas hoje tem pouca coisa.

Um bem careiro é o do cara de uma banca que fica na rua da carioca (quase do lado do cine iris),mas tem miniséries completas, e edições mais recentes das mensais da DC e Marvel,mas como já disse é bem caro (6 reias uma mensal).

Se vc tá procurando mangá dê uma olhada nas bancas do largo da carioca mesmo, tão vendendo o resto do estoque dos mangás da Conrad lá, One Piece,DR. Slump,Eva,Vagabond,Slam Dunk tudo a um real e praticamente novo.
            Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Onde mais tem é na Praça Tiradentes mesmo, mas é sebão zoneado mesmo, tem que tá disposto a catar bastante e se contentar com coisa bem fudida! Em compensação, nada é caro.

Comment

qdo estive no rio eu fui num sebo legal.... "point" (ou algo assim)!!!

ficava numa galeria...

era meio caro, mas o estado de conservação das revistas era bem melhor q as da gibimania!!!

a vantagem da gibimania é realmente o preço baixo.... mas tem mto gibi detonado la!!

depende mesmo é do grau de exigencia de cada um....
                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                  qdo estive no rio eu fui num sebo legal.... "point" (ou algo assim)!!!

ficava numa galeria...

era meio caro, mas o estado de conservação das revistas era bem melhor q as da gibimania!!!

a vantagem da gibimania é realmente o preço baixo.... mas tem mto gibi detonado la!!

depende mesmo é do grau de exigencia de cada um....
                  Foi a HQ Point, lá na Zona Sul. Muita variedade de títulos, mas péssimo atendimento. Na Gibimania é o inverso: pouca variedade e atendimento excelente, com direito a papos com a lenda viva dos quadrinhos, Marquinhos Gibi.

Comment

Postado originalmente por Hot Rod
                    Bicho, madureira é du bão! Só me deu branco o nome da rua. Mas é na rua do antigo cinema que tinha em madureira(na rua do shopping são luiz). Próximo da estação, de baixo da escada que leva a ela também tem um lá.
                    Infelizmente, acabou faz algum tempo, era muito bom.

E sobre a banca de 1 real no Lgo da Carioca, comprei lá umas edições de Slam Dunk e Vagabond, mas era muito aleatórias. Gostaria de saber de outros na Zona Norte, uma dia vou na Gibimania, nunca fui.

Comment

Gibimania tbm é minha preferencia pra comprar qualquer gibi. Mas eu queria encontrar um sebo onde vendessem coisas bem velhas e datadas, sem importar o preço.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog
                        Postado originalmente por Hot Rod
                        Bicho, madureira é du bão! Só me deu branco o nome da rua. Mas é na rua do antigo cinema que tinha em madureira(na rua do shopping são luiz). Próximo da estação, de baixo da escada que leva a ela também tem um lá.
                        Infelizmente, acabou faz algum tempo, era muito bom.
                        Acabou nada, só mudou de rua.

Está lá nessa rua que o Hot citou, do antigo cinema da Severiano Ribeiro (esqueci o nome da rua). É só entrar no Shopping São Luiz pela entrada principal (perto da Império Serrano), e virar à esquerda. Daí você estará na rua da Livraria Portela, é só perguntar direitinho lá que você acha.

Comment

So pra constar: é Point HQ o nome da loja em Ipanema. Eles tem filial na Tijuca tb.

Comment

No Meier tem um perto da Estação, numa travessa da rua Ana Barbosa. Na esquina tem várias lojas de trecos eletricos e eletrônicos, na travessa tem a loja, acho que é Gibi Center.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                              So pra constar: é Point HQ o nome da loja em Ipanema. Eles tem filial na Tijuca também.
                              Essa Point HQ da Tijuca é uma onde tem uma escada rolante?
                              Se for, já fui lá. Lá tem bastante material, mas é caro pra caralho.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                              and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Working...
                              X