Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida quanto a Biblioteca História do Homem Aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida quanto a Biblioteca História do Homem Aranha

Amiches, quando eu era mais novo, comprei as 16 edições de Spider-Man Collection, aquela coleção da Abril que reeditava as histórias antigas do HA e, ainda mandava junto um VHS com episódios do desenho, por um preço muito bom. Nunca tinha lido nada do aracnídeo e gostei tanto dessas edições que nem agüentava ler as "normais" que saíam nas bancas.

Pois bem, recentemente, mudei-me e elas desapareceram. Para não ficar culpando o cara da mudança, resolvi re-adquirir a coleção. Só que, agora, saiu essa Biblioteca Histórica do Homem-Aranha. Portanto,

1 - Quais histórias do HA a biblioteca histórica cobre?
    2 - Serão quantos volumes?
    3 - Na Spider-Man collection, foram publicadas quantas histórias? Elas foram seriadas direitinho, certo?
    4 - Vale mais comprar a Spider-Man collection de um sebo ou investir na Biblioteca Histórica, dado que o papel da "collection" não era dos melhores.
    Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

O papel da Collection era dos piores, isso sim... papel jornal vagabundo!!! As capas do Collection eram com cenas do desenho animado e as histórias foram publicadas em preto e branco...

Não tem nem como comparar com a Biblioteca Marvel em capa dura, papel couche, recolorização digital, capas originais, nova tradução etc.

Comment

Postado originalmente por macdin
      O papel da Collection era dos piores, isso sim... papel jornal vagabundo!!! As capas do Collection eram com cenas do desenho animado e as histórias foram publicadas em preto e branco...

Não tem nem como comparar com a Biblioteca Marvel em capa dura, papel couche, recolorização digital, capas originais, nova tradução etc.
      Mas, essa nova tradução é boa? Pois eu gostava da antiga, hehehe.

E, quantas edições de biblioteca vão sair? Vão cobrir todo o início do HA?
      Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Postado originalmente por Man with no name

Mas, essa nova tradução é boa? Pois eu gostava da antiga, hehehe.

Cara, se vai continuar saindo depende da Panini... e das vendas, claro!!!!!
        Mas pelo jeito a linha Biblioteca Marvel foi um grande sucesso, pq a editora já está com vários lançamentos agendados, certamente seguirá publicando as do Aranha, personagem que mais vende no Brasil...

Espero ter as 100 primeira edições de Amazing Spider-man publicadas por aqui na linha Biblioteca Marvel, 10 volumes no total... cobrindo toda a fase Stan Lee/Steve Ditko e quase toda Stan Lee/John Romita...

Comment

Postado originalmente por Man with no name
          http://www.marvelmasterworks.com/library.html

Tomare q a panini continue publicando isso. :P

Comment

Dá uma fuçada aqui ó:

http://tplist.millarworld.net/spiderman.html

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Eu quero "BIBLIOTECAS MARVEL SURFISTA PRATEADO"... 2 volumes com as histórias clássicas de Stan Lee/John Buscema!!!

Comment

Eu quero "BIBLIOTECAS MARVEL SURFISTA PRATEADO"... 2 volumes com as histórias clássicas de Stan Lee/John Buscema!!!
                Isso já saiu pela Mythos acho.

Comment

4 - Vale mais comprar a Spider-Man collection de um sebo ou investir na Biblioteca Histórica, dado que o papel da "collection" não era dos melhores.
                  Essa Collection nao era em preto e branco ?

Porque os que sai nas BHM sao coloridas.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                    Sim, em preto e branco e papel vagabundo... nem comprei! Preferi esperar uma reedição decente!

Comment

Como disse por aqui algumas vezes, prefiro história antiga em quantidade, e com o mínimo de luxo possível.

Tenho minhas Spider-Man Collection e acho bem legais. Não investiria nas bibliotecas, porque daqui que saiam os 10 volumes, vai demorar pra CARALHO.

Eu investiria mesmo nos Essentials americanos, com o preço de uma biblioteca de 10 números, você leva de 20-25 números em formato americano e bem encadernado. O que pra mim já basta.
                      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                        Sim, em preto e branco e papel vagabundo... nem comprei! Preferi esperar uma reedição decente!
                        Já tem um omnibus do surfer, mas é pequeno.. tem umas 500/550 páginas.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
                          Como disse por aqui algumas vezes, prefiro história antiga em quantidade, e com o mínimo de luxo possível.

Tenho minhas Spider-Man Collection e acho bem legais. Não investiria nas bibliotecas, porque daqui que saiam os 10 volumes, vai demorar pra CARALHO.

Eu investiria mesmo nos Essentials americanos, com o preço de uma biblioteca de 10 números, você leva de 20-25 números em formato americano e bem encadernado. O que pra mim já basta.
                          Se a Panini publicasse essas histórias em PB e papel Pisa Britte não venderia um terço do que as "BHM" estão vendendo! A grande maioria dos leitores quer esse tipo de material com extrema qualidade... não apenas para ler, mas tb para ter os "clássicos" na forma de coleção organizada!

Tanto isso é verdade, que a linha Crônicas que teria um tratamento "comum", mudou de última hora pra seguir os moldes da linha Biblioteca Marvel!

Comment

No meu caso, eu pretendo ter até a edição #20 de Amazing em Biblioteca Marvel. O resto eu pego em Essential Americano mesmo (assim como já tenho dois volumes).
                            I'm baaack!

Comment

o saka tambem quer ...
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X