Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA NEWS] COMO A MULHER HULK VOLTOU A SER "NORMAL&q

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DÚVIDA NEWS] COMO A MULHER HULK VOLTOU A SER "NORMAL&q

Como perdi muitas ediçoes marvel, ao ler o pocket da Mulher Hulk, vi que atualmente ela consegue controlar sua transformação, coisa que o tio Byrne havia tirado na Graphic Novel da MH.
    Desde então ela nunca mais voltou a forma "normal" de Jennifer Walters.
    Como isso mudou?
    Onde ocorreu?
    Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Coincidência das coincidências, li essa GN ontem!!! Ia abrir um tópico perguntando a mesma coisa...rs

Comment

outra coincidencia.....

comecei a ler ontem tbm a fase clássica dela no hulk da rge!!!

comprei num sebo do nº 39 ao 48 (o último), e nem qdo eu era piá eu tinha lido essa fase!!

mto fóda.....

mas eu prefiro a mulher-hulk sevagem com roupa rasgada mesmo (melhor q essa atual e melhor q a do byrne)!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

na loja aqui de poa (tutatis) tem um essential com a fase classica completa dela.....

sao 25 ed.

so nao comprei pq é p&b..... mas se um dia sair na biblioteca a cores eu cofro ceeeeeeerto!!!
        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Leorrad sem CAPS...

e FLOODANDO...

Comment

Postado originalmente por LEORADD
            outra coincidencia.....

comecei a ler ontem tbm a fase clássica dela no hulk da rge!!!

comprei num sebo do nº 39 ao 48 (o último), e nem qdo eu era piá eu tinha lido essa fase!!

mto fóda.....

mas eu prefiro a mulher-hulk sevagem com roupa rasgada mesmo (melhor q essa atual e melhor q a do byrne)!!!
            Em histórias recentes dos Vingadores (menos de 3 anos) ela voltou a ficar descontrolada e tocou o terror geral! Ducaralho a luta dela contra o grupo (enfrentando o Gavião Arqueiro principalmente) e mais tarde ficando LOUCA & AZZAÇÇYNNA, partindo o Visão NO MEIO durante A Queda!

Leia, Leoradd, que é bom!

Mas a Jennifer controlada, toda tirada e que só gosta de curtir a vida é a melhor! Preferir a antiga é coisa de

Comment

Postado originalmente por Hargen
              LEORADD sem CAPS...

e FLOODANDO...

Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu tenho o Essential da época selvagem dela, é bem legal.
                E tenho tudo do pocket em diante.

Me falta justamente a fase do Byrne, que não sei se tem em encadernados...
                A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  LEORADD sem CAPS...

e FLOODANDO...

:P floodando a minha píca.....

to postando sem caps pq perdi uma aposta:

se acontecesse um milagre "numa certa competição" da qual estou participando, eu desligaria o caps por um tempo!!!

dito e feito: hehehe!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por Capitão Revoltadinho
                    Em histórias recentes dos Vingadores (menos de 3 anos) ela voltou a ficar descontrolada e tocou o terror geral! Ducaralho a luta dela contra o grupo (enfrentando o Gavião Arqueiro principalmente) e mais tarde ficando LOUCA & AZZAÇÇYNNA, partindo o Visão NO MEIO durante A Queda!

Leia, Leoradd, que é bom!

Mas a Jennifer controlada, toda tirada e que só gosta de curtir a vida é a melhor! Preferir a antiga é coisa de

:P nao duvido q a fase atual seja boa....

mas é mal-editada: nao leio revistas mix (a nao ser a max).... e saiu ate numa merda de pocket q descola as pág. (q lixo)!!!

se um dia sair essa fase atual em tp eu compro.....

"a queda" eu sei q vai sair em tp (futuramente)!!!

mas por melhor q seja a fase atual.... a lassica sempre vai ser melhor, pois me da um puta tesão essa ropinha rasgada dela!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                      a classica sempre vai ser melhor, pois me da um puta tesão essa ropinha rasgada dela!!!
                      Eu te entendo! Vou te falar que também tenho um PUTA tesão na Mulher-Hulk toda grandona e fortinha:

Ah, eu lá !

Comment

Como se a fase da "Selvagem" Mulher-Hulk tivesse sido bem editada por aqui. Só o Leoradd mesmo...

Comment

A fase selvagem era bem viajada, começa com ela enfrentando gangsters e no fim tem um arco gigante dela contra um ser que se transforma em trocentos vilões, que a enfrenta todas as edições, e só no final ela descobre que era a mesma pessoa!

Sem contar o guri que tinha um inibidor no cérebro para controlar seu grande poder que podia abalar o mundo
                          A nova geração.

Comment

Porque marvetes se empolgam como tamanho restolho? Gavião Arqueiro, Vespa, Mulher-Hulk e o cacete a quatro é tão, tão nada, que não entendo como alguém lê isso. É tipo o decenauta cujo personagem preferido é a Sateadora, Vixen e Corvo Manitu.
                            Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Achei bem bacana.

Comment

Working...
                              X