Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capas panini pra Fevereiro - Chupa Rick! pg2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Randy
    replied
    O Classicos dos x-men #5 q era de Janeiro ja foi reprogramado pra esse mes que deve sair mes que vem.

Leave a comment:

• LEORADD
    replied
    EU QUERO SABER CADE AS CAPAS DOS MAIORES CLASSICOS DOS X-MEN E DO CAPITÃO AMERICA???

CADE ESSA MERDA, PORRA???

SE NEM AS CAPAS DIVULGARAM AINDA, SINAL DE Q LEVERÁ MESES DE ATRASO PRA SAIR ESSES TPS (JA TO ATE VENDO).....

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por Donna Troy
    [hide:9504430135][/hide:9504430135]

Alguém sabe qdo saí? e qual será a facada?
    Formato americano (17 x 26)
    52 páginas.
    Papel LWC.

ou seja, deve ser 5,90

e é pra sair este mês

Leave a comment:

• Donna Troy
    replied
    [hide:fa0f434ded][/hide:fa0f434ded]

Alguém sabe qdo saí? e qual será a facada?

Leave a comment:

• Banner
    replied
    Postado originalmente por Átila, o Huno
    Postado originalmente por Marcelo Katar Hol
    O erro da Panini foi ter começado com algo que já tinham publicado antes, e que está disponível nas livrarias já. Pô, quem vai pagar 50 numa revista que podem pagar uns 20? Só colecionador mesmo, e aí os colecionadores já compraram os Clássicos DC.
    Exato.
    Puta burrice isso.

Melhor tivesse continuado de onde parou.

FOra que não vai vender como os da Marvel.

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Por isso eu tenho as edições originais soltas E comprei o Archives original deles. Sou verme e assumo!
    O senhor tem o meu respeito.

Leave a comment:

• Marcelo Katar Hol
    replied
    Postado originalmente por Legionnaire
    O erro da Panini foi ter começado com algo que já tinham publicado antes, e que está disponível nas livrarias já. Pô, quem vai pagar 50 numa revista que podem pagar uns 20? Só colecionador mesmo, e aí os colecionadores já compraram os Clássicos DC.
    Exato.
    Nada disso.

Os colecionadores DE VERDADE compraram as importadas.
    Por isso eu tenho as edições originais soltas E comprei o Archives original deles. Sou verme e assumo!

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por bruce ramone
    Não entendo porque tanto chororô.

Os formatos são diferentes. Podemos escolher a versão que queremos comprar. Isso é ótimo. Parabéns pra Panini.
    a rigor seria isso...eu gosto muito dessa fase dos Titãs e comprarei de certeza esse tp capa dura....

Leave a comment:

• Donna Troy
    replied
    Postado originalmente por Legionnaire
    Exato.
    Nada disso.

Colecionador de verdade compra qlqr coisa...De caros a baratos, de bons e pessimo estado( e depois conserta)...Desde de que ele tenha a sonhada e a angustia de não te-la aplacada, vale tudo...

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Exato.
    Nada disso.

Leave a comment:

• bruce ramone
    replied
    Não entendo porque tanto chororô.

Os formatos são diferentes. Podemos escolher a versão que queremos comprar. Isso é ótimo. Parabéns pra Panini.

Leave a comment:

• Átila, o Huno
    replied
    Exato.

Leave a comment:

• Aion
    replied
    Postado originalmente por Cajun Racional
    Não comprei os Grandes Clássicos e não vou comprar a Biblioteca, não tenho isso em formatinho.
    faltou dizer que vc não tem nem os links em rapidshare pro download.

Leave a comment:

• Cajun
    replied
    Não comprei os Grandes Clássicos e não vou comprar a Biblioteca, não tenho isso em formatinho.

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Olha, sei lá... mas acho essa Biblioteca DC é uma furada. A coleção CLÁSSICOS DC era muito legal e tinha uma periodicidade interessante. Quer dizer, imagina quem tem a coleção completinha dos Clássicos DC... não vai comprar essa Biblioteca aí... tenha dó: republicação da republicação é dose, hein?
    tinha periodicidade?

em 2007 sairam só 3 edições....TRÊS, duas delas nos últimos meses do ano!!!

Leave a comment:

Working...
X