Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-men do Carey - duvidas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-men do Carey - duvidas

Comprei o Hardcover com as primeiras edições dos X-men do Carey (Supernovas/Primary Infection/Red Data)

e fiquei com duas duvidas relacionadas ao Cable:

1 - como e porque ele perdeu seus poderes mutantes? Em que revista isso foi mostrado.
    2 - No arco Red Data, ox X-men vão para uma ilha chamada Providence e é dito que é uma comunidade criada pelo Cable. Novamente, quando e porque ele criou tal comunidade? Onde isso foi mostrado.
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

ele perdeu os poderes no "no more mutants", não?
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Nao foi naquele arco de Cable e Deadpool que ele descobre que tinha uma teníase no braço metálico?
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
        Nao foi naquele arco de Cable e Deadpool que ele descobre que tinha uma teníase no braço metálico?
        As respostas pras perguntas deve estar tudo em Cable e Deadpool.

O pior é q li e ja nem lembro, tambem o começo da serie foi chato.

Comment

como faz anos que não leio histórias em que o Cable aparece (e desde o final da Era morrison que tinha deixado de ler x-men, tirando o Whedon), não faço a menor idéia de onde tais coisas aconteceram...

Alias, o Cable ainda tem aquele virus tecnorganico? Se sim, como ele consegue conte-lo sem os poderes?
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

acho que o vírus já era, e o braço agora é mecânico mesmo.
            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Working...
            X