Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[dúvida news]ASS, quando sai a 10?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [dúvida news]ASS, quando sai a 10?

Pessoal, se não me engano a 9 saiu em dezembro, certo? Isso quer dizer que a 10 deveria sair agora no começo do mês, ou to viajando? Além disso, nos tópicos dos lançamentos de Abril não lembro de ter visto esta série. Vai continuar sendo bimestral até a 12? Alguém tem notícias disso?
    Espero que o Trabalho de Deus em Final Crisis não atrapalhe o andamento desta série, que é muito mais importante

So sai em março.

http://www.dccomics.com/comics/?cm=8513

Comment

Postado originalmente por Jasom
      E haverá choro e ranger de dentes.

Comment

o morrison devia ter a humildade de passar o cargo para a garota melancia, que conseguiria entregar o ASS até na VELOCIDADE CINCO!
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel
          o morrison devia ter a humildade de passar o cargo para a garota melancia, que conseguiria entregar o ASS até na VELOCIDADE CINCO!
          Não entendi a piada...mas porra, a 9 foi de novembro!!!! Estão tentando quebrar os recordes de Planetary e Ultimates?

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
            Não entendi a piada...mas porra, a 9 foi de novembro!!!! Estão tentando quebrar os recordes de Planetary e Ultimates?
            Infelizmente parece que essa moda pegou, é cada vez maior o número de títulos que atrasam meses.

Comment

Ass?
              O Dr. Meia Noite tem dúvidas sobre a sua bunda?
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Mas a panini ainda não publicou a 9, certo?

Valeu.

Fui.
                Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Postado originalmente por Espartano
                  Mas a panini ainda não publicou a 9, certo?

Valeu.

Fui.
                  Ainda não. Devem estar esperando para lançar uns 3, 4 números seguidos (o que fecharia a série).

Comment

Deus ajude que o próximo atrase TANTO, mas TANTO, que desistam de concluir essa bosta
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

espero q essas últimas edições sejam APOKALYPTYKAS, como só ELE consegue fazer.

Comment

O maior problema dos atrasos é que deram uma esfriada na série.

Continua excelente, claro. Mas cada edição lançada não vem acompanhada do frenesi dos primeiros números. Uma pena.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
                          O maior problema dos atrasos é que deram uma esfriada na série.

Continua excelente, claro.
                          Mas cada edição lançada não vem acompanhada do frenesi dos primeiros números. Uma pena.
                          Concordo. A trama melhorou muito depois do arco-bizarro, mas o hype caiu um pouco. Não que isso seja ruim, mas a série perdeu um pouco a badalação.

Comment

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Eu até gosto que atrase, porque isso dá um tom descompromissado a série.

E não acompanhamos a série como a maioria das revistas que compramos todos os meses de forma ferrenhamente religiosa, não porque ela seria produzida a toque de caixa como são as publicaçãoes de forma meia-boca e mercantilista mas porque a série é simplesmente divertida .

A periodicidade dá até um tom nostáligo à revista, porque me lembra a época que eu não colecionava títulos, mas que eu comprava as revistas apenas por pura diversão.

E a série é muito boa sim e o Morrison sabe lidar muito bem com a mitologia do Super-Homem. Inclusive transportando referências de outras mídias, como foi a edição que mostrava o último encontro de Clark com Jonathan Kent, lembrando muito bem Superman, The Movie.

Valeu.

Fui.
                              Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Working...
                              X