Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futuro da revista Marvel Action da Panini? Qual será o mix?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Futuro da revista Marvel Action da Panini? Qual será o mix?

Alguém sabe como ficará o mix da revista Marvel Action?

Além de Demolidor (Brubaker sempre é bom (menos em X-Men), e Cavalleiro da Lua, o resto vai continuar sendo restolho sempre?

Eu não aguento mais a Painini mexer no mix das revistas!
    Eu coleciono essa revista desde o n°1. Principalmente pelas histórias do Brubaker (Capitão, Gotham Central, Demolidor e um arco dos X-Men- animal!!!!! Ele é o melhor escritor de super-heróis da atualidade a longo prazo, pois pesquisa a continuidade como poucos e sabe lidar com todos os tipos de personagens). No começo ainda tivemos O Pantera do Hudin e a Doutor Estranho que não foi de todo ruim.

Mas e o futuro dessa revista? Sei que o Brubaker só dura 12 edições em Demolidor? Quem vem depois mesmo? Um tal de Mcduffie, né? Quem é esse figura? O cara é bom? O que tem saído lá fora vale a pena?

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado... porque tirar DD e Cavaleiro da Lua (não que Cavaleiro esteja bem...) do mix?? E a coleção como fica? Vou ter que comprar Marvel MAX pra ver Punho de Ferro agora? E o futuro crossover com os New Avengers do Bendis??

Na boa... a Marvel não tem tantas revistas boas assim... Aí o pessoal fica enchendo o saco da Panini pra eles lançarem mais revistas mensais, e a gente é obrogado a encarar restolhos como Herois de Aluguel, Miss Marvel, Mulher-Hulk, Capuz, Nova Onda, Motoqueiro Fantasma , HDF, Tropa Omega (espero que não saia aqui... nunca li e só por não ter o Pigmeu e o Box esses escrotos deveriam morrer), etc...
    porque se DD depois do Brubaker for ruim, não vale a pena comprar uma revista só por causa de uma história (Cavaleiro da Lua)...

Valeu!

Re: Futuro da revista Marvel Action da Panini? Qual será o m

Lição de casa:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=14077
    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Re: Futuro da revista Marvel Action da Panini? Qual será o m

Postado originalmente por Destro
      Alguém sabe como ficará o mix da revista Marvel Action?

Além de Demolidor (Brubaker sempre é bom (menos em X-Men), e Cavalleiro da Lua, o resto vai continuar sendo restolho sempre?

Eu não aguento mais a Painini mexer no mix das revistas!
      Eu coleciono essa revista desde o n°1. Principalmente pelas histórias do Brubaker (Capitão, Gotham Central, Demolidor e um arco dos X-Men- animal!!!!! Ele é o melhor escritor de super-heróis da atualidade a longo prazo, pois pesquisa a continuidade como poucos e sabe lidar com todos os tipos de personagens). No começo ainda tivemos O Pantera do Hudin e a Doutor Estranho que não foi de todo ruim.

Mas e o futuro dessa revista? Sei que o Brubaker só dura 12 edições em Demolidor? Quem vem depois mesmo? Um tal de Mcduffie, né? Quem é esse figura? O cara é bom? O que tem saído lá fora vale a pena?

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado... porque tirar DD e Cavaleiro da Lua (não que Cavaleiro esteja bem...) do mix?? E a coleção como fica? Vou ter que comprar Marvel MAX pra ver Punho de Ferro agora? E o futuro crossover com os New Avengers do Bendis??

Na boa... a Marvel não tem tantas revistas boas assim... Aí o pessoal fica enchendo o saco da Panini pra eles lançarem mais revistas mensais, e a gente é obrogado a encarar restolhos como Herois de Aluguel, Miss Marvel, Mulher-Hulk, Capuz, Nova Onda, Motoqueiro Fantasma , HDF, Tropa Omega (espero que não saia aqui... nunca li e só por não ter o Pigmeu e o Box esses escrotos deveriam morrer), etc...
      porque se DD depois do Brubaker for ruim, não vale a pena comprar uma revista só por causa de uma história (Cavaleiro da Lua)...

Valeu!
      O Demolidor continua sendo do Brubaker por um booooom tempo. Está até hoje nos EUA. O Macduffie entra no Quarteto.

Cavaleiro muda de escritor, mas para outro romancista Paul no Khul.

Justiceiro: Diário de Guerra começa agora, e futuramente entrará numa saguinha com Kraven e Silver Sable.

Pantera Negra deveria ir para o Universo Marvel e trocar com Motoca, mas parece que isto não acontecerá...

Comment

Ah Destro...

Comment

o kleim é um fenômeno.
          em horas de fórum, criou frases feitas,inimizades e trocentos tópicos.

Comment

Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Fala muito sério, Destro. Floodando com tópico de frase feita?

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                Fala muito sério, Destro. Floodando com tópico de frase feita?
                1 semaninha.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
                  Ah Destro...
                  Mais bem q o amigo deu umas beliscadas na isca, bem aqui

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=15336

Comment

De levinho...

Quem mordeu com gosto e, não satisfeito, voltou pra sobremesa foi o Fiduma.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
                      De levinho...

Quem mordeu com gosto e, não satisfeito, voltou pra sobremesa foi o Fiduma.

Comment

Ela continuará melhor que Universo DC.
                        Abs
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                        X