Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o futuro do Blade?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o futuro do Blade?

Galera, depois dessa mini que saiu aqui pela Panini, qual é o futuro do Caçador de Vampiros? Sua série continua saindo nos EUA? Tá em q numero? Queria saber quais são os fatos mais importantes q vão acontecer com o personagem, se rolar de alguem fazer um resuminho de 3 minutos....

Valeu!!

PS.: Eu procurei, mas já tiver isso em algum lugar, alguém poderia me indicar o link?

Valeu!!

Nenhum eu espero, pq a mini foi bem ruim.

Comment

O gibi dele foi cancelado no 12, entao falta metade pra Panini publicar tudo.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A MORTY!

Comment

Postado originalmente por Hargen
          A MORTY!
          Caralho... é exatamente por pessoas assim que eu deixei de postar no fórum....

Se não gostou da pergunta, imbecil, não responde!! Simples! Pra que perder tempo chacotando?

É por causa de pessoas como você q ainda acham os quadrinhos coisa de nerd retardado. É legal ser igual ao mongolóide do Alan Moore (é bom escritor, mas é um filho-da-puta como pessoa) e ser grosso e criticar os outros, né, seu nerd? Ou apanhou tanto na infância igual o Peter Parker e ficou revoltado?? Então aproveita e passa o carnaval batendo punheta pra mulher-gato que eu vou comer umas mulheres aí na sua terra, aonde quer que você more, ô banana. Ah se eu pego um fdp desses na rua...

Antigamente o pessoal era educado aqui e respondia numa boa...
          Se mudou isso, então, me desculpem, não vi nenhum manual de boas condutas em parte alguma do site. Se aqui não é lugar pra tirar dúvida, então ponham um aviso no ínicio do site...

Comment

Comment

Perfeito. Nem eu faria melhor.

Comment

Personagem de merda.

Comment

Blade é massa.
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Tranquem logo, isso aqui é "tópico-feito" baseado no tópico do Kleim.

Mas valeu pelo bom uso do Destro das frases-feitas.

Comment

Bom, a última aparição do Blade foi numa destas Marvel Comics Presents. Aparentemente ele integrará a equipe VANGURD, que seguirá com a tradição do Capitão América.

Comment

Esse Kleim é MUITO chato. Mas chato no estilo Mt Chuck e de TODOS os usuários do Miolos... aquela coisa que não fede nem cheira, não desce do muro e tem essas perguntinhas cretinas achando que a gente tem cara de editor da Panini!

Fosse um ou outro tópico, tudo bem. Mas o desgraçado cria vinte pra tirar as dúvidas mais idiotas, nível essa merda aí de Blade!

Comment

Comment

Dedestro, o que você tem contra mim meu chapa?
                            Sempre que pode tenta me desmerecer perante os colegas foristas.
                            Toma vergonha nessa cara, pare de se esconder atrás de Gibis e encare a realidade, você é patético, no fundo da sua mente você esconde toda sua frustração por ser quem é...

Aquele tipo que passou todos os três anos do ensino médio apaixonado pela amiga, que ria de você e não para você, aquela que você pagava o lanche, emprestava cd's que ela nunca devolvia, aquela que no último dia de aula, quando você planejou se declarar ficou com um cara vestido de superman que acabou de conhecer e não precisou jogar mais do que três palavras...

Procure um psicólogo. Nunca é tarde demais.

Comment

O Destro não era um usuário boa praça e bem quisto pela socidade?... O que aconteceu aqui que eu perdi?

Como ele se tornou um pária?...

Isto vale para a cronologia do personagem ou é só um elseworld?

Comment

Working...
                              X