Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em qual número Fábulas se encontra atualmente nos EUA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Em qual número Fábulas se encontra atualmente nos EUA?

Pessoal, vcs sabem em qual número a série Fables se encontra atualmente nos EUA? Tem previsão pra acabar, como Y ou 100 balas?
    E aqui no Brasil, a Pixel já decidiu se vai continuar a lançar os encadernados de onde a Devir parou, ou se vai colocar no meio de algum mix mensal? (pra foder com a coleção de vez...)

Valeu!

Olá!

Muitas vezes o google ajuda bastante as pessoas...

http://www.dccomics.com/comics/?&s=32

O detalhe é que a #69 e a #70 saem em Fevereiro

Março

Abril

Abraços

Comment

A edição 68 foi lançada em dezembro e a edição 69 deve ser lançado no dia 06 de fevereiro. Acho que não tem previsão pra acabar. Sobre a situação por aqui veja o comentário do Anderson Barboza aqui http://pixelquadrinhos.com.br/blog/?p=351

Comment

Falta simancol pra esse muleke!
        Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por RENARD
          Caralho... é exatamente por pessoas assim que eu deixei de postar no fórum....

Se não gostou da pergunta, imbecil, não responde!! Simples! Pra que perder tempo criticando?

É por causa de pessoas como vc q ainda acham os quadrinhos coisa de nerd retardado. É legal ser igual ao mongolóide do Alan Moore (é bom escritor, mas é um filho-da-puta como pessoa) e ser grosso e criticar os outros, né, seu nerd? Ou apanhou tanto na infância igual o Peter Parker e ficou revoltado?? Então aproveita e passa o carnaval batendo punheta pra mulher-gato que eu vou comer umas mulheres aí na sua terra, aonde quer que vc more, ô banana. Ah se eu pego um fdp desses na rua...

Antigamente o pessoal era educado aqui e respondia numa boa...
          Se mudou isso, então, me desculpem, não vi nenhum manual de boas condutas em parte alguma do site. Se aqui não é lugar pra tirar dúvida, então ponham um aviso no ínicio do site...

Comment

O problema kleim é que você não sabe porra nenhuma!

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Vão se fuder...
              Deixa o muleke e vão fazer algo de util.
              Perseguir o Innukchuk por exemplo.

Comment

Postado originalmente por kleim

Se mudou isso, então, me desculpem, não vi nenhum manual de boas condutas em parte alguma do site. Se aqui não é lugar pra tirar dúvida, então ponham um aviso no ínicio do site...
                Tu deve estar confundindo o MBB com algum outro Forum...

Comment

Postado originalmente por macdin

Tu deve estar confundindo o MBB com algum outro Forum...
                  exato. você está confundindo os fóruns.

pede pra sair.
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

que porra de moleque mal educado.

se não sabe usar o google não precisa postar no fórum também. não faz falta ...
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eita, MBB tratando os novatos como de praxe ahn?

Comment

novato? ele é registrado de 2006! já devia sbaer dos esquemas daqui.
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Se não gostou da pergunta, imbecil, não responde!! Simples! Pra que perder tempo criticando?

É por causa de pessoas como você q ainda acham os quadrinhos coisa de nerd retardado. É legal ser igual ao mongolóide do Alan Moore (é bom escritor, mas é um filho-da-puta como pessoa) e ser grosso e criticar os outros, né, seu nerd? Ou apanhou tanto na infância igual o Peter Parker e ficou revoltado?? Então aproveita e passa o carnaval batendo punheta pra mulher-gato que eu vou comer umas mulheres aí na sua terra, aonde quer que você more, ô banana. Ah se eu pego um fdp desses na rua...

kleim, meu caro colega de fórum...

O simples fato de você responder assim mostra que vc não entende o espírito da brincadeira.

Pare de levar tão à sério e tão pessoalmente as sacanagens e as zueiras desse povo aqui. Quem sabe se vc parar pra pensar vc não simplesmente rí com todo mundo, em vez de ficar se doendo por tudo.

Eu conheço o cara pessoalmente, e posso te dizer que ele é um cara legal. Tivemos muitos críticos nesse fórum, mas pode ver que quem levou as coisas na boa está aqui até hoje. E infelizmente, os nossos anti-novatos são muito mais ativos e expõe idéias muito mais bem estruturadas do que os novatos que participaram.

O ócio e a falta de atitude DOS NOVATOS é que faz o pessoal tirar com a cara deles. E eu concordo plenamente com a brincadeira. Quem sabe um dia alguém acorda?

(ps: Se o negócio fosse sério, a ponto de gerar guerra, acredite, seria o primeiro a vetar, como fiz com todos que tentaram)

Comment

Na boa, deixem de ser imbecis.

O cara perguntou, se não quer responder não vem xingar. Tirar dúvidas em Fóruns é a coisa mais normal do mundo.

E o Renard ainda tem a cara de pau de falar que o MBB não trata mal os novatos
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

É por causa de pessoas como você q ainda acham os quadrinhos coisa de nerd retardado. É legal ser igual ao mongolóide do Alan Moore (é bom escritor, mas é um filho-da-puta como pessoa) e ser grosso e criticar os outros, né, seu nerd? Ou apanhou tanto na infância igual o Peter Parker e ficou revoltado?? Então aproveita e passa o carnaval batendo punheta pra mulher-gato que eu vou comer umas mulheres aí na sua terra, aonde quer que você more, ô banana. Ah se eu pego um fdp desses na rua...

... e eu tenho culpa se tu criou um tópico idiota

Postado originalmente por Andy LeBeau
                              E o Renard ainda tem a cara de pau de falar que o MBB não trata mal os novatos
                              Postado originalmente por Rockman
                              novato? ele é registrado de 2006! já devia sbaer dos esquemas daqui
                              Oram,vejam vocês,não é novato porra nenhuma,deve ser apenas mais um desmiolado puxa-saco de editor.
                              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Working...
                              X