Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futuro da revista LJA da Panini? Qual será o mix?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Futuro da revista LJA da Panini? Qual será o mix?

Alguém sabe como ficará o mix da revista Liga da Justiça?

Além de Lanterna Verde (Geof Johns sempre é bom (menos na Crise infinita)), e LJa do Meltzer, o resto vai continuar sendo restolho sempre?

Eu não aguento mais a Painini mexer no mix das revistas!
    Eu coleciono essa revista desde o n°1. Principalmente pelas histórias do Geoff Johns (Flash, SJA, Lanterna e um arco da Liga - animal!!!!! Ele é o melhor escritor de super-heróis da atualidade a longo prazo, pois pesquisa a continuidade como poucos e sabe lidar com todos os tipos de personagens). No começo ainda tivemos a Liga do Mark Waid e a fase do Joe Kelly que não foi de todo ruim.

Mas e o futuro dessa revista? Sei que o Meltzer só dura 12 edições em LJA? Quem vem depois mesmo? Um tal de Mcduffie, né? Quem é esse figura? O cara é bom? O que tem saído lá fora vale a pena?

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado... Pq tirar SJA e Flash (não que Flash esteja bem...) do mix?? E a coleção como fica? Vou ter que comprar Universo DC pra ver SJA agora? E o futuro crossover com a LJA do Meltzer??

Na boa... a DC não tem tantas revistas boas assim... Aí o pessoal fica enchendo o saco da Panini pra eles lançarem mais revistas mensais, e a gente é obrogado a encarar restolhos como Ajax, Arquivos Confidenciais, Asa noturna, Robin, Supergirl, Pacto das Sombras, OMAC, Besouro Azul (espero que não saia aqui... nunca li e só por não ser o Ted Kord esse escroto deveria morrer), etc...
    Pq se LJA depois do Meltzer for ruim, não vale a pena comprar uma revista só por causa de uma história (Lanterna)...

Valeu!

www.miolos.com.br

Comment

Se você não gosta dos personagens do segundo escalão da DC, talvez realmente as mensais não valham a pena pra vc. O mesmo vale pra Marvel. É muito difícil uma revista mix trazer só personagens de primeiro escalão.

Pra mim, sinceramente, as histórias de personagens de menos expressão muitas vezes são melhores que as do primeiro escalão... Eu gosto, por exemplo, do Pacto das Sombras, acho a míni do Ajax mediana... adoraria que saíssem as histórias do Besouro Azul no Brasil... e até as dos Homens Metálicos!
      Maxx
      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Re: Futuro da revista LJA da Panini? Qual será o mix?

Postado originalmente por kleim

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado

... porque tirar SJA e Flash (não que Flash esteja bem...) do mix??

E a coleção como fica?

Vou ter que comprar Universo DC pra ver SJA agora?

E o futuro crossover com a LJA do Meltzer??

Na boa... a DC não tem tantas revistas boas assim... Aí o pessoal fica enchendo o saco da Panini pra eles lançarem mais revistas mensais, e a gente é obrogado a encarar restolhos como Ajax, Arquivos Confidenciais, Asa noturna, Robin, Supergirl, Pacto das Sombras, OMAC, Besouro Azul (espero que não saia aqui... nunca li e só por não ser o Ted Kord esse escroto deveria morrer), etc...
        porque se LJA depois do Meltzer for ruim, não vale a pena comprar uma revista só por causa de uma história (Lanterna)...

Valeu!
        putz! quanto choro....

se você está "obrogado" a fazer alguma coisa, reclama com a sua mãe oras!
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado

... porque tirar SJA e Flash (não que Flash esteja bem...) do mix??

E a coleção como fica?

Vou ter que comprar Universo DC pra ver SJA agora?

E o futuro crossover com a LJA do Meltzer??

porque se LJA depois do Meltzer for ruim, não vale a pena comprar uma revista só por causa de uma história (Lanterna)...

Valeu!
          putz! quanto choro....

se você está "obrogado" a fazer alguma coisa, reclama com a sua mãe oras!
          Cara, se minha mãe resolvesse algo, eu juro que reclamaria (sem contar que eu peço pra ela limpar meus gibis de vez em qdo....rs)
          Mas é sério, de vez qdo cansa... eu coleciono HQ há mais de 15 anos...
          Os marvetes, por exemplo... os caras tiveram que aguentar Chuck Austen por dezenas de edição só pra poder ler os X-men do morrisson!!! (eu fiz isso inclusive...rs). Mas to cansado... não tenho mas grana pra isso.

P.S.: E vc sabe que eu não escrevi "obrogado" de propósito, né? Tá louco, antigamente o pessoal aqui era mais educado e respondia às dúvidas de todo mundo numa boa... Agora ninguém nem pra dar um resuminho de 3 minutos?
          Por acaso o Quesada tá moderando o Fórum agora? Ou deram socos na realidade e o fórum do MBB ficou mais chato que o da Panini?

Abs
          Eu só quero eslcarecer dúvidas, quem não quiser responder ou não souber, não precisa criticar, valeu?

Comment

tá bom, já que você não pára de chorar vou responder suas dúvidas, afinal esse é um fórum da editora Panini, então é claro que todas as suas dúvidas serão esclarecidas aqui.

Alguém sabe como ficará o mix da revista Liga da Justiça?

Além de Lanterna Verde (Geof Johns sempre é bom (menos na Crise infinita)), e LJa do Meltzer, o resto vai continuar sendo restolho sempre?
            aguarde a Wizmania de fevereiro. lá publicaremos todas as novidades do 1º semestre.

mas sim, sempre teremos personagens não tão conhecidos nas revistas. essa é a idéia e a proposta de uma revista mix.

se está insatisfeito, compre revistas importadas.

Eu coleciono essa revista desde o n°1. Principalmente pelas histórias do Geoff Johns (Flash, SJA, Lanterna e um arco da Liga - animal!!!!! Ele é o melhor escritor de super-heróis da atualidade a longo prazo, pois pesquisa a continuidade como poucos e sabe lidar com todos os tipos de personagens). No começo ainda tivemos a Liga do Mark Waid e a fase do Joe Kelly que não foi de todo ruim.
            que bom que sempre gostou da nossa revista.

mas se agora está insatisfeito, compre revistas importadas.

Mas e o futuro dessa revista? Sei que o Meltzer só dura 12 edições em LJA? Quem vem depois mesmo? Um tal de Mcduffie, né? Quem é esse figura? O cara é bom? O que tem saído lá fora vale a pena?
            sim, ele é melhor que o Meltzer. não precisa ficar preocupado.

Caramba, to começando a desistir de comprar revista mensal e focar só em encadernado... porque tirar SJA e Flash (não que Flash esteja bem...) do mix??
            pra você comprar outras revistas também. se você comprar todas nossas revistas, você vai reclamar menos.

E a coleção como fica? Vou ter que comprar Universo DC pra ver SJA agora? E o futuro crossover com a LJA do Meltzer??
            sim, terá. Universo DC é uma revista maravilhosa, não vai se arrepender.

Na boa... a DC não tem tantas revistas boas assim...
            tem sim, você que é chato.

Aí o pessoal fica enchendo o saco da Panini pra eles lançarem mais revistas mensais, e a gente é obrogado a encarar restolhos como Ajax, Arquivos Confidenciais, Asa noturna, Robin, Supergirl, Pacto das Sombras, OMAC, Besouro Azul (espero que não saia aqui... nunca li e só por não ser o Ted Kord esse escroto deveria morrer), etc...
            sim. esse é o nosso objetivo. fazer você comprar todas as revistas, só assim nós conseguiremos atingir nosso objetivo de dominação global.

huahuahuahuahuahuahuahua (risada maligna)

Valeu!
            disponha, se quiser discutir mais sobre isso entre no link abaixo:

http://www.hotsitepanini.com.br/forum/
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Mas um tópico tipico Miolos
              Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Estão chiando do Kleim aí, mas a enxurrada de tópicos dele não é nada diferente do que o Innúktil faz todo dia por aqui.

Parcialidade é foda.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                  Estão chiando do Kleim aí, mas a enxurrada de tópicos dele não é nada diferente do que o Innúktil faz todo dia por aqui.

Parcialidade é foda.

Se ele tivesse postado tudo num topico so ajudaria.

Comment

Por isso o Innuck estava gordinho... Acabou de reproduzir por cissiparidade.

Comment

Se você quer um mix estável, compre Titãs.

O mix mais consolidado de toda a linha de gibis da Panini.
                      A nova geração.

Comment

Working...
                      X