Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Expo Colecionador no fim de semana em São Paulo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Expo Colecionador no fim de semana em São Paulo

Acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro a Expo Colecionador, em São Paulo. O evento, com entrada franca, será realizado no Colégio Rodrigues Alves (Avenida Paulista, 277, próximo ao Metrô Brigadeiro). O horário é das 10 às 20 horas.

Um dos destaques da Expo Colecionador é uma grande feira de quadrinhos durante os dois dias do evento, com mais de mil títulos a preços promocionais, de editoras como Panini, JBC e Conrad, entre outras.

No domingo, às 13h30, Levi Trindade e Rogério Saladino, editores da Panini Comics, conversam com o público sobre as novidades da Marvel e DC Comics.

Em seguida, às 16 horas, não perca a palestra com a equipe da HQM Editora, na qual Carlos Eduardo Alves Costa, Rogério Vieira de Simone, Leonardo Vicente Di Sessa e Artur Pescumo Tavares falam de seus lançamentos para esse ano.

Ao longo da Expo Colecionador acontece também a quarta edição do Animeke Marathon, bem como concursos de cosplay, Cine Trash e o Best Collection, concurso que premia os melhores grupos de colecionadores de 2008. Para ver a programação completa, visite o endereço www.expocolecionador.com.

Isso é bom? Como não vou fazer nada, além de comer feito uma porca, nesse carnaval, pensei em dar uma olhada...se valer a pena, lógico. Alguém daqui do fórum já foi nisso? (aliás, teve alguma Expo Colecionador antes?) Tem preços baratos mesmo?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Pô, pena que só fico sabendo dessas coisas encima da hora... senão ia tentar aparecer....

Comment

Nerd.
      Send down the firewalker
      Send down the neon priest
      Send down the junky doctor
      Send down the shadow king
      Down through the heart of the city at night
      In black and white

Comment

titulos em promoção?? irei comparecer.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

alguem foi? os descontos estão bons?
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Talvez eu vá amanhã.

Comment

ninguem foi?
              Alan Moore

Comment

Working...
              X