Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual seu arco favorito de Gotham Central?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual seu arco favorito de Gotham Central?

Chegou ao fim moçada, um das melhores séries da DC. Agora é hora de votar em seu arco favorito

1- No Cumprimento do Dever: Qdo o Senhor Frio mata o parceiro de Marcus Driver

2- Motivo: Nem lembro o q acontece, mais tem um Incendiario no meio

3- Meia Vida: Arco da Montoya sapata perseguida pelo Duas Caras

4- Alvos Faceis: Coringa tocando o terror com o rifle

5- A Vida é Cheia de Armadilhas: Não lembro tb, mais parece q é daquele policial q vem de uma familia de mafiosos

6- Não resolvido: O Bullock tenta resolver um caso de assassinato de um time de baseball. E o suspeito é o Chapeleiro Louco

7- Corrigan: Qdo o Allen atira num bandido e a Montoya quebra a cara do Corrigan pra reaver a bala da pericia, q havia sido vendido. Rolou durante Jogos de Guerra

8- Sexo, Segredos e Chibatadas: Um reverendo é morto e a Mulher-Gato é a principal suspeita. Tem uma detetive com superpoderes nesse arco

9- Konekão Keystone - Um policial pega fogo e o DPGC tem q ir até Keystone City atras do responsavel, um tal de Doutor Alquimia

10 - Robin Morto - Varios Robins sendo encontrados mortos. Será um deles o verdadeiro?

11 - Corrigan II - Sei lá o q acontece, pois ainda não li

12 - Prefiro um dos one-shots da série

E aí, qual seu preferido?
    0

Todos do Brubaker. Gosto bastante do primeiro encadernado, achei fodão. Agora que acabou eu vou reler tudo pra saber melhor.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

todos
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Todo o 1° TP. Os outros mesmo sendo legais não superam o 1°.
        Day, hour, minute... man.

Comment

Todos são muito bons!

Mas meu voto vai pra Não Resolvido, que é o arco do Bullock.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A série inteira é foda demais. Gibi adulto, sem apelações, e sem "vergonhinha" de ser gibi. Clássico instantâneo.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
              A série inteira é foda demais. Gibi adulto, sem apelações, e sem "vergonhinha" de ser gibi. Clássico instantâneo.
              Aragorn ficaria intrigado amigos

Comment

Alvos Fáceis. O melhor, IMHO, de uma série incrivelmente excepcional.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                  Todos são muito bons!

Mas meu voto vai pra Não Resolvido, que é o arco do Bullock.
                  Também votei no arco do Bullock. Volta sensacional. A DC poderia pelo menos lançar especiais anuais com a galera de Gotham Central.

Comment

pô! a série é muito foda pra escolher um arco só. vou fazer como o Chico (LÁ ELE) e reler tudo agora que acabou.
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Ainda não comprei o último nº, mas até aqui "Meia Vida" e "Não Resolvido" foram os melhores pra mim.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                      and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Alvos Fáceis, arco tenso pra caralho, com o Coringa insano e imprevisível como deve ser.
                        A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Xogum
                          pô! a série é muito foda pra escolher um arco só.
                          Com o relator, mas estou inclinado a escolher os primeiros arcos (Brubaker).
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Até agora alvos fáceis.
                            [

Comment

Li só o do Senhor Frio... as vezes faço tipo, mas agora falo sério: REALMENTE não gostei, muuuuito morninho, não acontece nada, os policiais não são legais e o Batman salva tudo no final.

Espero DO FUNDO do meu coração que melhore a partir do segundo. Porque o povo fala tanto disso aí...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎