Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invencível vai continuar a ser publicada por aqui?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Invencível vai continuar a ser publicada por aqui?

Pessoal, vcs sabem se Invencível vai continuar sendo publicada aqui no BR? Pela HQmaniacs mesmo? Em qual número nós estamos aqui, e em qual numeração o título se encontra lá fora? O Robert Kirkman mantém o mesmo bom nível do encadernado 3 que saiu aqui por último, ou não

Pq se continuar nesse ritmo, acho melhor desistir de aocmpanhar, pq sempre q sair um encadernado novo (1 a cada 2 anos) vai ser preciso reler todos os outros pra lembrar...

Valeu!

Teoricamente vai. Mas não por mim, enquanto continuarem com aqueles preços abusivos não me terão como leitor.

A história é boazinha (longe, MUITO longe do que prometiam) e não vale quase 30 reais por pouco menos de 100 páginas.

Comment

Lá fora está no 50 e aqui saiu até o numero 13 ou 14, se naum me engano...

Segundo a HQM sai outro volume este ano!!! E deve ser isso... um por ano!

Comment

Postado originalmente por macdin
        Lá fora está no 50 e aqui saiu até o numero 13 ou 14, se não me engano...

Pra mim tá ótimo. quando sai eu compro, leio e me divirto.

se demora pra sair eu leio outras coisas...

simples assim.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

É memo é...
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Xogum

simples assim.
            Tb estou satisfeito com os volumes da HQM... eles vem fazendo um bom trabalho! Boa encadernação, boa impressão, boa tradução etc... só estão pecando na demora, mesmo!

Oq nem é um "problema", afinal são tantas coisas legais sendo lançadas por diversas editoras que acabo sem ter grana pra comprar tudo...

Quanto aos preços, por comparação os da HQM ainda estão abaixo da média! Lembrando que a Pixel lançou Tom Strong em encadernado formateco com 120 páginas, sem nenhum requinte (orelha, verniz localizado etc) por R$ 33,00 e os encadernados da HQM cheio de frescuras (orelha, verniz etc), com o mesmo numero de páginas saem por R$ 29,00...

Comment

Quais volumes voces estao satisfeitos? Eu estava satisfeito em 2006, assim como estava satisfeito em 95 com os gibis da Abril. Esses caras da HQM nao passam de uns salafrarios.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

é o melhor gibi de superheroi publicado atualmente
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Quais volumes voces estao satisfeitos? Eu estava satisfeito em 2006, assim como estava satisfeito em 95 com os gibis da Abril. Esses caras da HQM nao passam de uns salafrarios.
                  Diz aí oq vc naum gostou nos volumes de Invencivel e Mortos-Vivos da HQM... se não fica dificil de "replicar"!

Comment

Nao estou satisfeito pq eles nao estao mais sendo publicados.

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                      é o melhor gibi de superheroi publicado atualmente
                      Por publicado atualmente você entende saiu um volume faz mó tempão e não tem previsão de sair denovo?

Comment

simples assim.
                        também estou satisfeito com os volumes da HQM... eles vem fazendo um bom trabalho! Boa encadernação, boa impressão, boa tradução etc... só estão pecando na demora, mesmo!

Oq nem é um "problema", afinal são tantas coisas legais sendo lançadas por diversas editoras que acabo sem ter grana pra comprar tudo...

Quanto aos preços, por comparação os da HQM ainda estão abaixo da média! Lembrando que a Pixel lançou Tom Strong em encadernado formateco com 120 páginas, sem nenhum requinte (orelha, verniz localizado etc) por R$ 33,00 e os encadernados da HQM cheio de frescuras (orelha, verniz etc), com o mesmo numero de páginas saem por R$ 29,00...
                        Tb naum acho caro naum. Gosto bastante das publicações da HQM. Extrema qualidade, cuidado e a baixa tiragem justificam o preço.

Comment

Nao estou satisfeito porque eles nao estao mais sendo publicados.

nem tudo precisa ter lançamento mensal não...

na Europa os albuns saem anualmente...as vezes até bianualmente, oras!

tem muita coisa sendo publicada atualmente...minha pilha de leitura não diminui nunca...ficar estressado com isso é besteira amigão!
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Nao estou satisfeito porque eles nao estao mais sendo publicados.

nem tudo precisa ter lançamento mensal não...

na Europa os albuns saem anualmente...as vezes até bianualmente, oras!

tem muita coisa sendo publicada atualmente...minha pilha de leitura não diminui nunca...ficar estressado com isso é besteira amigão!
                            Eu queria que as editoras parassem de lançar quadrinhos por um ano e depois voltassem com a mesma carga de atualmente...

Só assim para eu conseguir comprar as coisas que estão acumuladas e quero comprar... e a lista naum é pequena!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

NAO TENHO E NUNCA LI.....

MAS QDO EU VOLTAR A SAMPA, EU COMPRO....

SE EU ACHAR OS 3 TPS EM PROMOÇÃO!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X