Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resumo da revista X-men no último ano? Alguém se habilita?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resumo da revista X-men no último ano? Alguém se habilita?

Eu comprei as revistas dos X-men a partir do início da fase Carey e Brubaker à frente dos mutantes. Ainda não comecei a ler, pois não venho acompanhando a revista desde o começo da volta do Claremont gagá e do Peter Milligan. Como a revista estava um lixo, tinha parado de comprar...
    Alguém poderia, por gentileza, me dar um resumo do que aconteceu nos últimos números anteriores à fase Carey/Brubaker?

Inclusive dos New X-men (eu vi por cima no fórum que uma pá de gente morreu... quem? como?) eu lembro só até a fase onde formaram equipes (novos mutantes e satanicos)...

Valeu, galera!!!

Eu também tô no aguardo para ler esse resumo... alguém??

Comment

Os X-Men foram pra Terra Selvagem, depois viajaram pro espaço com o Imperio Shiar, terminaram com uma passagem em Genosha e depois foram transportados para Os Dias de Um Futuro Esquecido. Na volta eles enfrentaram a Fenix.

Comment

Que morreu pela 7ª vez...

Day, hour, minute... man.

Comment

Psylocke voltou, pq o irmão loko dela quis assim.
          Afinal era a única que poderia enfrentar um ser do mal fodão.

Comment

Um resumo bem simples e que reflete tudo? Lixo.
            I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

No começo era a luz. Aí o Claremont trouxe de volta o Capitão Bretanha, sem nenhum motivo aparente.

Das trevas, Milligan fez UM MONTE de histórias sem sentido e transformou o Gambit num Cavaleiro do Apocalipse, deixando o personagem no fundo do poço criativo. Aí ele foge com o Solaris, também sem motivo aparente que não encher o saco da Vampira.

E o editor viu que isso não era nada bom. Entretando, deixou o Claremont cagar mais ainda nos personagens. E aí fez uma história na qual a Tempestade aceitava ser submissa.

E o editor chefe viu que não era nada bom. No Barrados no Baile Mutante, um monte de restolhs morreu só para satisfazer os desejos sádicos dos escritores, que achavam que deviam matar o MÁXIMO de pessoas possíveis em um paralelo escroto com Extermínio de Mutantes.

Aí depois o Brubaker trouxe o Vulcano, o Carey assumiu... E o editor viu que ISSO era bom.

A luz então voltou e os títulos mutantes voltaram a ser bons.

Resumindo, vc não perdeu NADA.

Comment

Caro colega ... nos ultimos 3 anos os X-men tiveram a fase polêmica do Grant Morrison e a fase caotica do Chuck Austen quando o Destrutor voltou quase casou com a Polaris , o Fanatico entrou pros X-mEn e depois foi parar no Excalibuxa.
                Ainda tivemos a história ridicula da origem "infernal" do Noturno e uma ainda mais ridicula seita de inimigos chamado Igreja da Humanidade ...
                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
                X
                😀
                🥰
                🤢
                😎
                😡
                👍
                👎