Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o futuro de Marvel Max? E Esquadrão Supremo???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é o futuro de Marvel Max? E Esquadrão Supremo???

Fala, galera...

Nos últimos meses não tenho acompanhado muito o fórum, então gostaria de esclarecer algumas dúvidas com vcs:

Qual é o futuro de Marvel Max? Essa é uma das únicas revistas da Panini que eu ainda tenho desde a número 1. Mas estou pensando seriamente em parar de comprar... Desde o começo, pra mim só valeu colecionar Marvel Max por causa de Poder Supremo e uma ou outra mini-série (quase todas as do Ennis, principalmente Thor: Vikings e Justiceiro: Nascido Para Matar), e a do Dr. Estranho (apesar de ter visto alfumas críticas negativas aqui no site, pra mim foi ótima... transformaram o mandrake restolho no Neo... muito mais interessante que o velho gagá e sem graça de sempre). Pra mim, Alias é meia-boca.... nada demais.

Mas onde está Esquadrão Supremo? JMS abandonou o barco mesmo? Alguém está dando continuidade à série lá fora, ou foi pro limbo?
    Já acabaram Ultimates vs. Esquadrão Supremo? Em qual revista vai ser publicado aqui no Brasil? Podem mandar spoilers caso alguém saiba como esta essa revista...

Eu acho que Poder Supremo deveria ter sido uma série limitada de no máximo 3 volumes de 12 edições cada. Apesar de ter começado fantástico, acho q o JMS se perdeu no meio do caminho, e não soube como terminar... E ta jogando a bola pra outra pessoa se ferrar e fazer um final besta...

Tem previsão de quais são as próximas séries a entrarem no mix de Marvel Max aqui? E a qualidade das mesmas? Vale a pena continuar comprando ou é melhor eu vender a coleção mesmo? rs

Valeu galera!

Abs

MARVEL MAX é uma das melhores publicações de linha da Panini. E seu futuro não está ameaçado, não, pois existem várias séries que podem se adequar ao "perfil" da revista mesmo não sendo necessariamente da linha MAX. A propósito, vejo o tópico que eu criei com todas as publicações que já saíram pela linha Max nos EUA:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=14974

Comment

além de tudo Justiceiro vai ficar na revista, então já é uma boa pedida.
      E ainda teremos a conclusão da Nova Onda.

Comment

O futuro é incerto
        há cinzas em toda parte
        nerdys febris choram
        até não poder mais

Contanto que continuem publicando Justiceiro Punisher max e nova onda next wave agentes do ódio agents of hate tá valendo.
        Day, hour, minute... man.

Comment

O futuro da minha coleção é a classificados.

Agora no carnaval vou dar (lá ele) um sobe no meu tópico de vendas e tem enormes chances dessa coleção entrar (lá ele de novo)...

LISTÃO DE VENDAS:
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

nova onda eu acho... divertidinho... nada mais...
            IMHO, acho o Ellis muuuuuito superestimado (exceto Authority).

Mas e quanto ao futuro de Esquadrão Supremo? Tem saído algo novo lá fora? O crossover com os Ultimates é bom? já acabou? Podem jogar spoilers à vontade!

Comment

se um dia publicarem aquele lixo de howard the duck na revista vai ser uma bosta...

nova onda é espetacular e até acabar essa séria a revista está nota 9...

Comment

Postado originalmente por kleim
                nova onda eu acho... divertidinho... nada mais...
                IMHO, acho o Ellis muuuuuito superestimado (exceto Authority).

Mas e quanto ao futuro de Esquadrão Supremo? Tem saído algo novo lá fora? O crossover com os Ultimates é bom? já acabou? Podem jogar spoilers à vontade!
                acabou sim
                nessa comunidade tem todas as edicoes, inicio e meio muito bom, final meio doido
                http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15343883

Comment

Me digam: a interrupção de Esquadrão Supremo teve alguma coisa relacionada com o JMS estar escrevendo aquela caralhada de arcos ruins do Aranha?
                  A nova geração.

Comment

JA ESTAMOS COMENTANDO SOBRE AS DEMAIS SERIES DA LINHA MAX.... NESTE TOPICO:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...=14974&start=0

MAS VOU DEIXAR ESTE AQUI ABERTO PRA FALARMOS DO ESQUADRÃO SUPREMO,

BLZ??

Q ATE O MOMENTO SO TEVE UMA PROMESSA (VAGA) DE Q VOLTARIA A SER PBLICADO LA FORA MAS COM OUTRA EQUIPE TÉCNICA (O STRAGAZINSKY SERA SUBSTITUIDO)!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                    X