Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Circo de Lucca, da Devir, nas lojas especializadas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O Circo de Lucca, da Devir, nas lojas especializadas

Já está nas livrarias e lojas especializadas O Circo de Lucca (formato 16,5 x 24 cm, 136 páginas), da Devir.

A obra é uma HQ nacional que conta uma fase da vida de um jovem estudante de Desenho Industrial apaixonado por quadrinhos. No entanto, para fazer a sua própria história, ele passa por altos e baixos, sempre explorando o universo dos quadrinhos.

Então, um misterioso e irrequieto palhaço cruza seu caminho e, das provocações entre ambos, surgem divertidas seqüências de metáforas e metalinguagens.

Com uma idéia diferente da maioria das publicações deste gênero, primeiro o leitor confere os quadrinhos, cuja história mostra como fazer HQs utilizando várias técnicas de ilustração e de impressão.

No final, há uma parte teórica, uma espécie de making of mostrando como foi produzido o livro, além de exemplificar técnicas de outros autores e de outras obras.

O lançamento oficial acontece no dia 23 de fevereiro, sábado, a partir das 18h, na Livraria HQMIX (Praça Roosevelt, 142 - São Paulo - SP).

O autor é Jorge Otávio Zugliani, o Jozz - confira os outros trabalhos dele:
    http://www.jozz.com.br/

http://www.devir.com.br/hqs/circo-de-lucca_001.php

Eu sou cega ou não tem previsão de preço em lugar nenhum?
    Eu lembro qdo a notícia desse quadrinho "O Circo de Lucca", que era um trabalho de conclusão de curso, foi dada...
    A idéia é legal, como foi realizado e o pq mais ainda..mas o preço tem que sair em conta pra se fazer conhecida (e pra que eu possa comprar tb)....

Se não me engano ela tb ganhou uma premiação ano passado, mas não lembro qual...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

eu vi isso na Leitura aqui em BH mas não me animei não....não teve nada que me chamasse atenção de que poderia ser interessante.

ah! e não lembro o preço também não.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Capa dura, páginas lustrosas e cheirosas? Ou é edição meia sola mesmo?
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

SENSACIONAL! a Devir lançando Tcc pra continuar no mercado

o preço é 39,00 paus eu acho, pelo menos na Cultura.

Comment

Falem MUITO sério.
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

Postado originalmente por Dani...*
            a qualidade da Devir é muito boa, IMHO.

mas não é capa dura não...se não me engano as páginas são lustrosas sim mas não costumo cheirá-las pra saber se é bom.

Comment

A idéia parece interessante.
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

rest
                olho
                Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Xogum
                  Postado originalmente por Dani...*
                  a qualidade da Devir é muito boa, IMHO.

mas não é capa dura não...se não me engano as páginas são lustrosas sim mas não costumo cheirá-las pra saber se é bom.
                  me corrigindo...

as páginas são off set, não são "lustrosas" não...

vi hoje de novo na leitura, mas mais uma vez fiquei sem cheirá-las. rs!

e o preço é 39,00 pilas mesmo.

tô fora definitivamente.

Comment

Eu tenho curiosidade pra ver essa revista, mas comprar por esse preço não dá...vou esperar um encalhe pra ver isso baixar pra 15 reais..

Comment

Working...
                    X