Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Novos Vingadores #48

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A Capa eu acho que realmente a da Wanda é mais bonita, mas como teria que ter quele "corte" por conta da Guerra Civil, então a que ficou está legal...

NV = Parece estória tapa buracos, mas até que foi bacana... só ficou meio antítese da correria de GC... A arte tá bem legal, suave e etc, fora que isso já mostra que o Clint logo voltará a ativa...

MM = Tá melhor que o começo, mas ainda sim, espero que SUMA desse Mix porque não tem NADA a ver e tem muitas coisas MELHORES para colocarem no lugar. Mais uma vez é um título que usa do esquema "Se é anti-registro, mostra que o lado pró-registro parece mais certo. Se é Pró-registro, mostra que o lado anti está um pouco mais certo" e bla bla bla.. .daqui a 10 anos essa coisa de REgistro vai ser piada, todo mundo falando que foi cagada ter entrado nessa...

Capitão - Invernal como sempre!!! Nick Fury dá um rolo em todo mundo de boa! O que Steranko faz, ninguém desfaz!!! Foda que a próxima edição vai bater tristeza Mas longa vida a uma das melhores revistas da Marvel em muito tempo!!!

HdF - Besta demais. Quero dizer, o lance com o Happy até que poderia ser melhor bem trabalhado. Aquela luta com os vingadores foi totalmente desnecessária, se ele só batesse um papo com o Steve, sobre isso, já tava Okay, mas tinha que ter a "cena de luta obrigatória" cagando tudo... e o que foi aquilo da susan, pelo amor de deus... Só faltava um plin plin no final...

Enfim... Espero que coloquem Punho de ferro no lugar de Miss Marvel e Thor quando acabar a saga dos Iluminatti

Tirem She-Hulk de Avante, coloquem em Universo Marvel e coloquem o Motoca na Marvel Action, que tem muito mais a cara dele!
    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

nv segue sua trajetoria irregular.depois da otima historia em que stark assume o comando da shield, temos essa historia insossa com personagens chatos que deveriam continuar no cadafalso do esquecimento...

Comment

Mas são uns neófitos mesmo. A história do Bendis é sensacional. Qualquer leitor acostumado aos personagens fica boquiaberto com a dramaticidade empregada na história.
        Temos um Gavião, com a sua personalidade explosiva, totalmente autocontido, dá pra sentir nas pequenas frases dele aquela vontade de EXPLODIR E SAIR ATIRANDO FLECHAS. Mas o Bendis consegue passar em uma frase o momento de desequilíbrio e perplexidade do personagem - "Ela me matou, e duas vezes".

Os desenhos parecem pequenos brocados ou arte natural feito em porcelana. Temos aqui uma das Wandas mais lindamente desenhadas.

A porta em que o Gavião coloca a mão. A tensão, o medo. E se ele abrisse aquela porta e TODA A LOUCURA DA WANDA VIESSE A TONA? E SE ELA O MATASSE DE NOVO? O que fazer...um cena, ele saindo na madrugada solitário, expressa todo o sentimento de impotência frente à situação apresentada.
        UM OBRA PRIMA.
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Barbaridade...
          No pro bono for boning a pro.

Comment

Chegou esta pourra aqui hoje...

Depois eu comento...

Comment

Postado originalmente por MAGUS E HOBBES
              Mas são uns neófitos mesmo. A história do Bendis é sensacional. Qualquer leitor acostumado aos personagens fica boquiaberto com a dramaticidade empregada na história.
              Temos um Gavião, com a sua personalidade explosiva, totalmente autocontido, dá pra sentir nas pequenas frases dele aquela vontade de EXPLODIR E SAIR ATIRANDO FLECHAS. Mas o Bendis consegue passar em uma frase o momento de desequilíbrio e perplexidade do personagem - "Ela me matou, e duas vezes".

Os desenhos parecem pequenos brocados ou arte natural feito em porcelana. Temos aqui uma das Wandas mais lindamente desenhadas.

A porta em que o Gavião coloca a mão. A tensão, o medo. E se ele abrisse aquela porta e TODA A LOUCURA DA WANDA VIESSE A TONA? E SE ELA O MATASSE DE NOVO? O que fazer...um cena, ele saindo na madrugada solitário, expressa todo o sentimento de impotência frente à situação apresentada.
              UM OBRA PRIMA.
              Eu quero experimentar isso que cês tão tomando pra poder enxergar também essas bobeiras todas que vocês interpretam numa história tão simplória!

Comment

Postado originalmente por Kyle Rayner
                Postado originalmente por MAGUS E HOBBES

UM OBRA PRIMA.
                Eu quero experimentar isso que cês tão tomando pra poder enxergar também essas bobeiras todas que vocês interpretam numa história tão simplória!
                Siga esses passos.
                Leia mais livros.
                Gibi não é porradaria.
                Pare de ver só as figuras.
                Volte pra 5° série e refaça todos os exercícios de interpretação de todos os livros até o 3° ano do ensino médio.

Comment

preciso dizer que não tenho gostado muito dos rumos dessa revista.

concordo parcialmente com o Fluffy sobre a história do Bendis. não chega a ser tão ruim quanto ele está dizendo, mas é um final BEM anticlimático parar o que começou em A Queda.

achei totalmente desnecessária a cena de sexo entre Wanda e Clint. é essa vingança dele por ter sido vítima da Feiticeira escarlate?

além disso, apesar de serem desenhos muito bonitos, a Wanda estava exatamente igual à Viúva Negra desenhada pelo Malev nas histórias do Demolidor. uma de suas características físicas mais marcantes é o cabelo encaracolado. o fato de ela ter feito uma chapinha mística (não confundir com o vinho de qualidade duvidosa) só contribuiu negativamente para a narrativa da história, já que tornou mais difícil ao leitor reconhecê-la.

também não sou o maior fã do capitão América de Brubaker (apesar de adorar a arte realista da série). passaram 24 edições e ainda não se definiu o destino de Bucky, ainda não tivemos um confronto do capitão com o Caveira Vermelha (e nem teremos...), não aconteceu quase nada em 2 anos inteiros de publicação.

se eu já achava idiota a idéia de trazer Bucky de volta da morte, acho pior ainda a idéia de [hide:8ae9ca9f0f]torná-lo o novo Capitão América.[/hide:8ae9ca9f0f]
                  "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                  John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                  David Lee Roth

Comment

essa "historinha" é a conclusão de 2 trabalhos menores do bendis. tinha que ser chata.neofito nunca fui.nem fã babão...

no aguardo do resgate de maya lopes....

Comment

vou ser acusado de velho e "fã da era de prata" mas eu achava muito mais emocionante a relação entre a Feiticeira e o Visão do que essa história que é bonitinha mas não é lá essa coisa toda não...

Comment

Postado originalmente por borges
                        achei totalmente desnecessária a cena de sexo entre Wanda e Clint. é essa vingança dele por ter sido vítima da Feiticeira escarlate?
                        Em Dinastia M o Clint disse que amava a Vanda
                        "Eu te amava porque você fez isso comigo"
                        O grande lance não é que ele buscava vingaça, ele buscava uma resposta, porque ela fez aquilo com ele.

Não achei essa história uma obra prima como muitos dizem, mas é interessante ler ela e levar em conta tudo o que o Bendis fez e a bagagem dos personagens é isso que não a torna uma história fraca como muitos aqui também estão dizendo. E Aquele final é foda...

Comment

A história do Bendis é fantástica, só não gostou quem não entendeu.

Parece que ninguém conhece os personagens. O fato do Clint ter feito sexo com a Wanda não foi vingança, ele sempre gostou dela, desde o momento que se juntou aos vingadores, ao lado dela e do irmão.

Aparentemente, ele queria realmente se vingar, mas quando ele achou a Wanda, tudo mudou. Pelo jeito, ele se apaixonou de novo.

Aquela não era a mulher que o matou duas vezes e quase destruiu tudo. Era quase como uma criança. Ela deixou tudo que fizera mal em sua vida para trás.

Ao final de Dinastia M, ela simplesmente retornou à (aparentemente) melhor parte de sua vida. ANTES de ser mutante (por assim dizer).

A falta do irmão dela ali representa isso também. Ela nem sabe que tem um irmão, pois foi ele a causa de Dinastia M. Ou seja, tudo que desandou na vida dela, ela deixou para trás.

Ela desconhece ser filha do Magneto, pois isso só lhe trouxe dor.

O medo do Clint em abrir o armário também foi muito bem bolado.

Ou seja, o destino de Wanda foi fantástico. Ao invés de transforma-la em uma Ultramotherfucker vilá com roupas de couro, correntes e cabelo curto, o Bendis foi original.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Nitroman
                            Postado originalmente por borges
                            Em Dinastia M o Clint disse que amava a Vanda
                            "Eu te amava porque você fez isso comigo"
                            O grande lance não é que ele buscava vingaça, ele buscava uma resposta, porque ela fez aquilo com ele.

Não achei essa história uma obra prima como muitos dizem, mas é interessante ler ela e levar em conta tudo o que o Bendis fez e a bagagem dos personagens é isso que não a torna uma história fraca como muitos aqui também estão dizendo. E Aquele final é foda...
                            Agora que li seu post.

Pensando bem, também acho que o Clint estava atrás de uma resposta.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Eu não esperava menos do ...

Me senti quase um xogum lendo gibi com tanta profundidade.
                              A expectativa é a mãe da merda

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                                A história do Bendis é fantástica, só não gostou quem não entendeu.

Parece que ninguém conhece os personagens. O fato do Clint ter feito sexo com a Wanda não foi vingança, ele sempre gostou dela, desde o momento que se juntou aos vingadores, ao lado dela e do irmão.

Aparentemente, ele queria realmente se vingar, mas quando ele achou a Wanda, tudo mudou. Pelo jeito, ele se apaixonou de novo.

Aquela não era a mulher que o matou duas vezes e quase destruiu tudo. Era quase como uma criança. Ela deixou tudo que fizera mal em sua vida para trás.

Ao final de Dinastia M, ela simplesmente retornou à (aparentemente) melhor parte de sua vida. ANTES de ser mutante (por assim dizer).

A falta do irmão dela ali representa isso também. Ela nem sabe que tem um irmão, pois foi ele a causa de Dinastia M. Ou seja, tudo que desandou na vida dela, ela deixou para trás.

Ela desconhece ser filha do Magneto, pois isso só lhe trouxe dor.

O medo do Clint em abrir o armário também foi muito bem bolado.

Ou seja, o destino de Wanda foi fantástico. Ao invés de transforma-la em uma Ultramotherfucker vilá com roupas de couro, correntes e cabelo curto, o Bendis foi original.
                                P-E-R-F-E-I-T-O.

E o borges é sensacional, a história é uim pq a Wanda não tem cabelo cacheado
                                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                                X