Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Novos Vingadores #48

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Átila, o Huno
    Só mesmo o FLUFFY para avaliar melhor a MISS MARVEL do que a história do Bendis & Maleev!
    Pare, Átila! PARE E PENSE!!! Racionalmente! Esqueça o nome do Bendis na primeira página! Analise a revista pelo que ela é, não por quem a escreve!

Vamos ver o que aconteceu nessa edição:

Gavião acorda, vai pedir ao Dr. Estranho pra a encontrar a Wanda, o mago incompetente não ajuda, Clint encontra a Feiticeira por conta própria, dá uma bimbada rápida na vadia e vai embora. Uns diálogozinhos pau no cu entre as sequências e SÓ!!!

Uma MERDA isso, velho! Seja sincero, é MUITO ruim!

Criatividade ZERO! Incompetência DEZ!!!

Bendis tava com preguiça do caralho, escreveu esse roteirozão todo complexo num guardanapo de lanchonete, só pode!

Comment

Postado originalmente por Capitão Revoltadinho
      Só mesmo o FLUFFY para avaliar melhor a MISS MARVEL do que a história do Bendis & Maleev!
      Pare, Átila! PARE E PENSE!!! Racionalmente! Esqueça o nome do Bendis na primeira página! Analise a revista pelo que ela é, não por quem a escreve!

Vamos ver o que aconteceu nessa edição:

Gavião acorda, vai pedir ao Dr. Estranho pra a encontrar a Wanda, o mago incompetente não ajuda, Clint encontra a Feiticeira por conta própria, dá uma bimbada rápida na vadia e vai embora. Uns diálogozinhos pau no cu entre as sequências e SÓ!!!

Uma MERDA isso, velho! Seja sincero, é MUITO ruim!

Criatividade ZERO! Incompetência DEZ!!!

Bendis tava com preguiça do caralho, escreveu esse roteirozão todo complexo num guardanapo de lanchonete, só pode!
      concordo com o Fluffy. A arte é maravilhosa e tal mas a história... nossa, esperava algo tão maravilhoso pelo que o pessoal falava... e ficou tudo tão vago...

Comment

Postado originalmente por Fluffy
        Geral: revista muito boa, fora a primeira história. Provavelmente foi minha última edição, já que agora só quero acompanhar o Homem de Ferro fodão em Avante e estou cagando e andando pro Defunto no próximo mês!
        Mas em Illuminati tem o Homem de Ferro.

Comment

Pinky, que falar mal da Balada de Clint e Wanda é mais burro que o carcaju (tá bom, nem tanto pq isso é impossível, mas é burro pra caralho); não sabe ler e só olhou as figuras, é crossowista nivel silver surfer que avalia uma história pela quantidade de socos e explosões nela, é DCninha recalcado que precisa descontar a frustração com CountDOWN e cia, ou todas as anteriores. Escolha em qual opção vc se encaixa (uia!)

E quando vc vier a Salvador eu vou te aplicar pessoalmente umas boas bifas pra vc aprender a não esculhambar um clássico instantâneo
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

FLUFFY,
            Como diria nosso "querido" editor FERNANDO LOPES, contexto é tudo. Claro que se vc olhar isoladamente para a história de New Avengers #26 talvez ache que ela é só um reencontro entre Wanda e Clint desprovido de qualquer sentido. Talvez pense que falta porrada. Aí se explica a preferência por Miss Marvel e Wolverine do Larry Hama. Entretanto, essa história fecha ganchos importantíssimos de ordem cronológica e mostra o verdadeiro final de Dinastia M e A Queda. Na minha opinião, esse é o maior mérito de Bendis. Ele trabalha com o argumento por anos, aproveitando todos os detalhes das histórias que escreve sem esquecer nada. Ele fez o mesmo na edição comemorativa Daredevil #50, voltando meses antes na cronologia do personagem e explicando pequenas incongruências de maneira bastante satisfatória. Há quanto tempo ele escreveu A QUEDA? E a história ainda é comentada e tem ramificações por todo o universo Marvel. A BALADA DE CLINT E WANDA é uma dessas histórias que serão comentadas por anos, talvez décadas, porque apesar de ser singela cumpre seu objetivo e apresenta de uma vez só: o destino da Feiticeira Escarlate após Dinastia M, a volta do Gavião Arqueiro, a explicação para as pistas do seu retorno que se espalharam em vários títulos da Marvel durante algum tempo (entre eles She-Hulk e New Avengers) e a "vingança" de Clint Barton. Vc acha pouco? Bem, leia a crítica abaixo:

Postado originalmente por Omelete
            O que Brian Bendis trouxe aos quadrinhos mainstream foi a ousadia dos quadrinhos independentes. Bendis fazia experimentos de narrativa fantásticos nos seus primeiros trabalhos, como Jinx, e trouxe-os com sucesso para séries como Alias. Até o Homem-Aranha Ultimate, seu trabalho mais pop, tem alguns toques de experimentalismo – já saiu aqui a edição contada como livro infantil?

Esta edição de New Avengers é mais uma prova da força do escritor. Qual foi a última vez em que você viu uma revista dos Vingadores dedicada a um drama romântico, e ainda por cima desenhada (por Alex Maleev) em um estilo bem fora do convencional?

Bendis não só escreve quinhentas páginas de quadrinhos por mês, ele ainda acha tempo para explorar sua versatilidade. Esse cara merece mais elogios do que já tem.

Comment

O Fluffy tema a capacidade intelectual do Douglas.

E Estou sendo injusto com o Douglas.

E isso não é uma vantagem pra nenhum dos dois.
              ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

EDIÇÃO FANTÁSTICA. DEZ PARA TODAS AS HISTÓRIAS.

No mais, é melhor deixar os apedeutas locupletarem-se da própria ignomínia enquanto os doutos em histórias de qualidade como as que temos lido nos últimos meses continuam rindo sobre as carcaças dos imbecis.

Comment

Avengers e Capitão foram muito boas nesta edição.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

[Canibal!!! Está morrendo gente que nunca morreu antes???]

Wanda me matou. Duas vezes.

[/Canibal!!! Está morrendo gente que nunca morreu antes???]
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Qto custa essa bagaça nas bancas brazucas?
                      "Drunk 'n confused!"

Comment

FLUFFY,
                        Como diria nosso "querido" editor FERNANDO LOPES, contexto é tudo. Claro que se você olhar isoladamente para a história de New Avengers #26 talvez ache que ela é só um reencontro entre Wanda e Clint desprovido de qualquer sentido. Talvez pense que falta porrada. Aí se explica a preferência por Miss Marvel e Wolverine do Larry Hama. Entretanto, essa história fecha ganchos importantíssimos de ordem cronológica e mostra o verdadeiro final de Dinastia M e A Queda. Na minha opinião, esse é o maior mérito de Bendis. Ele trabalha com o argumento por anos, aproveitando todos os detalhes das histórias que escreve sem esquecer nada. Ele fez o mesmo na edição comemorativa Daredevil #50, voltando meses antes na cronologia do personagem e explicando pequenas incongruências de maneira bastante satisfatória. Há quanto tempo ele escreveu A QUEDA? E a história ainda é comentada e tem ramificações por todo o universo Marvel. A BALADA DE CLINT E WANDA é uma dessas histórias que serão comentadas por anos, talvez décadas, porque apesar de ser singela cumpre seu objetivo e apresenta de uma vez só: o destino da Feiticeira Escarlate após Dinastia M, a volta do Gavião Arqueiro, a explicação para as pistas do seu retorno que se espalharam em vários títulos da Marvel durante algum tempo (entre eles She-Hulk e New Avengers) e a "vingança" de Clint Barton. você acha pouco? Bem, leia a crítica abaixo:
                        Isso sem falar no fato de que a Queda do Clint pela Wanda vem deeeeeesde a Guerra Kree/Skruul, e nunca fora devidamente resolvida. Mais um ponto pro Bendis
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

FLUFFY,
                          Como diria nosso "querido" editor FERNANDO LOPES, contexto é tudo. Claro que se você olhar isoladamente para a história de New Avengers #26 talvez ache que ela é só um reencontro entre Wanda e Clint desprovido de qualquer sentido. Talvez pense que falta porrada. Aí se explica a preferência por Miss Marvel e Wolverine do Larry Hama. Entretanto, essa história fecha ganchos importantíssimos de ordem cronológica e mostra o verdadeiro final de Dinastia M e A Queda. Na minha opinião, esse é o maior mérito de Bendis. Ele trabalha com o argumento por anos, aproveitando todos os detalhes das histórias que escreve sem esquecer nada. Ele fez o mesmo na edição comemorativa Daredevil #50, voltando meses antes na cronologia do personagem e explicando pequenas incongruências de maneira bastante satisfatória. Há quanto tempo ele escreveu A QUEDA? E a história ainda é comentada e tem ramificações por todo o universo Marvel. A BALADA DE CLINT E WANDA é uma dessas histórias que serão comentadas por anos, talvez décadas, porque apesar de ser singela cumpre seu objetivo e apresenta de uma vez só: o destino da Feiticeira Escarlate após Dinastia M, a volta do Gavião Arqueiro, a explicação para as pistas do seu retorno que se espalharam em vários títulos da Marvel durante algum tempo (entre eles She-Hulk e New Avengers) e a "vingança" de Clint Barton. você acha pouco? Bem, leia a crítica abaixo:

Postado originalmente por Omelete
                          O que Brian Bendis trouxe aos quadrinhos mainstream foi a ousadia dos quadrinhos independentes. Bendis fazia experimentos de narrativa fantásticos nos seus primeiros trabalhos, como Jinx, e trouxe-os com sucesso para séries como Alias. Até o Homem-Aranha Ultimate, seu trabalho mais pop, tem alguns toques de experimentalismo – já saiu aqui a edição contada como livro infantil?

Esta edição de New Avengers é mais uma prova da força do escritor. Qual foi a última vez em que você viu uma revista dos Vingadores dedicada a um drama romântico, e ainda por cima desenhada (por Alex Maleev) em um estilo bem fora do convencional?

Bendis não só escreve quinhentas páginas de quadrinhos por mês, ele ainda acha tempo para explorar sua versatilidade. Esse cara merece mais elogios do que já tem.
                          Ah, mas eu acho o MÁXIMO quando apelam pro argumento "Fluffy, é ruim, mas você tem que ver o contexto, O CONTEXTO"... pior que esse só o "é relativo, depende do ponto de vista"... sei disso pois apelo pra esses argumentos pra explicar que Crise Infinita é legal pros meus amigos!

A história é uma porcaria, independente do "contexto". Como eu disse, como o Destro disse e como VOCÊ disse a edição só serve pra mostrar o paradeiro dos dois personagens! Mas qualidade ou qualquer motivo pra ser reverenciada? Não tem nenhum.

Nem os diálogos (o forte do Bendis) prestaram! Olha que eu gosto de Dinastia M... se essa é a "conclusão definitiva" da saga, foi uma conclusão de merda. Já se for a conclusão de "A Queda", tá beleza, pois foi bem no nível daquela porcaria.

No mais, é melhor deixar os apedeutas locupletarem-se da própria ignomínia enquanto os doutos em histórias de qualidade como as que temos lido nos últimos meses continuam rindo sobre as carcaças dos imbecis.
                          Cavalinho, às vezes tenho dó quando você força pra escrever frases bonitas em situações desnecessárias só pra parecer inteligente. Não precisava disso.

Canibal!!! Está morrendo gente que nunca morreu antes???]

Wanda me matou. Duas vezes.

[/Canibal!!! Está morrendo gente que nunca morreu antes???]
                          Hhaha, essa eu adorei! Bendis pegou o conceito mais batido dos comics e abusou repetidamente dele... nitidamente de sacanagem. Matou e ressucitou o Gavião não uma, mas DUAS vezes em um ano... muito foda .

Comment

Não houve qualquer esforço, FLUFFY. Apetece-me pensares isto, mas não é algo para jactar-me.

Comment

Só li vingadores e capitão, ambas excelentes.
                              Ferroso já vai tarde e Ms.Marvel TÊM que sair dessa revista, porra.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                                Não houve qualquer esforço, FLUFFY. Apetece-me pensares isto, mas não é algo para jactar-me.
                                Teu vasto léxico deveras me impressiona, ó nobre colega forista. Muito me enaltece trocar palavras com um cavalheiro de tamanha eloquência de vocabulário, parece que estamos a dialogar nas suntuosas montanhas de Asgard.

Comment

Working...
                                X